Queria mudar para um desparasitante em comprimido. Qual recomendam?
Não comprei no vet porque a minha cunhada é farmaceutica e vende-me com desconto

Moderador: Moinhodoceu
ultra95 Escreveu:Boas!
O meu moscanteiro qd era pequenito tomava o drontal
desde os 2 anos toma zentel 1 comprimido por cada 10kg neste caso 31.5kg dou-lhe 3
e compro na fármacia assim como o advantix pois sai mto mais barato do que nos vetladrões![]()
![]()
mas tens duvidas my friend??? a maior parte deles são é bons comerciais isso simCasadelMar Escreveu:ultra95 Escreveu:Boas!
O meu moscanteiro qd era pequenito tomava o drontal
desde os 2 anos toma zentel 1 comprimido por cada 10kg neste caso 31.5kg dou-lhe 3
e compro na fármacia assim como o advantix pois sai mto mais barato do que nos vetladrões![]()
![]()
Fjord Escreveu:E depois também há os donoschicoespertos que acham que o que dá para pessoas dá para cão e nem sequer sabem que parasitas é que devem combater
o que é certo é que o advantix cm 4 pipetas no vet custa 23,5€ e na farmacia comprei a 17€Fjord Escreveu:E depois também há os donoschicoespertos que acham que o que dá para pessoas dá para cão e nem sequer sabem que parasitas é que devem combater
Mas não é disso que se trata, ou melhor, penso que a Fjord nem sequer põe isso em causa.okicomputer Escreveu:o que é certo é que o advantix cm 4 pipetas no vet custa 23,5€ e na farmacia comprei a 17€Fjord Escreveu:E depois também há os donoschicoespertos que acham que o que dá para pessoas dá para cão e nem sequer sabem que parasitas é que devem combater
E ainda por cima um LabradorFjord Escreveu:...mas também não me interessa, o cão não é meu![]()