Tungas!Fjord Escreveu:E depois também há os donoschicoespertos que acham que o que dá para pessoas dá para cão e nem sequer sabem que parasitas é que devem combater

Moderador: Moinhodoceu
Eu explico qual o mal.Para caa pessoa que aqui escreve há 0 que não o fazem mas vão seguir os conselhos. Por exemplo se falarmos de desparasitantes externos e externos á uns adequados para cães e gatos, outros para cães e outros para gatos...é uma urgência comum os animais intoxicados no veterinário porque decidiam dar o desparasitante que o vizinho ou o amigo sugeriu ou ainda orque leram na net que á d´para cão e acharam que dava para gato...okicomputer Escreveu:Não vejo qual o mal do topico, ja ha muitos topicos sobre desparazintante externos, uns usam advantix ou pulvex etc etc
Não tarda nem de rações se pode falar, o meu vet nem conhece a acana e manda-me comprar royal canin ou purina (precisamente as que ele vende).
As pessoas tem de saber dar uso á informação disponível na net e não só..Tweenie Escreveu: No entanto,a mim quando peço (geralmente peço no vet),mas quando peço a um amigo/a uma informação ou opinião, tento sempre confirmá-la, informar-me bem sobre ela. Não fico pelo achar que se dá para isto, deve dar para aquilo. Não. Se temos cerébro, ouvidos e olhos são para os usar.
Penso que quem tiver cabeça, irá informar-se sobre se o conselho é bom ou não conveniente ao seu animal, seja cão ou gato etc...
okicomputer Escreveu:As pessoas tem de saber dar uso á informação disponível na net e não só..Tweenie Escreveu: No entanto,a mim quando peço (geralmente peço no vet),mas quando peço a um amigo/a uma informação ou opinião, tento sempre confirmá-la, informar-me bem sobre ela. Não fico pelo achar que se dá para isto, deve dar para aquilo. Não. Se temos cerébro, ouvidos e olhos são para os usar.
Penso que quem tiver cabeça, irá informar-se sobre se o conselho é bom ou não conveniente ao seu animal, seja cão ou gato etc...
Eu pelo menos tento perceber o porque das coisas, e não apenas aceitar só porque sim.
Concordo com voces quando alguem diz que o animal esta muito doente e vem ao forum saber o que receitar em vez de ir ao vet, agora na questão dos "consumiveis" de um animal de estimação acho saudável a partilha de experiencias.
Ultra, amigo, ponderaultra95 Escreveu:éh pá o que praqui vai...
meus amigos eu dou o zentel ao meu cão e vou continuar a dar e não pensem que um dia me levantei de manhã e disse a partir de hj vou dar zentel pq o nome é engraçado, não isso não aconteceu eu apenas segui e continuo a seguir a prescrição do vetaldrabão ou do vetladrão como queiram... 1 COMPRIMIDO POR CADA 10KG
Agora tal como já aqui foi dito o cão é meu e eu dou-lhe o que acho melhor, neste caso o que me aconseharam e mai nada...
Quanto ao pausanias
O pá faz uma pausa e vai tomar um xanax ou um prozac que isso passa...