Desparasitante interno, qual?

Este é o fórum dedicado exclusivamente à raça Retriever do Labrador! Troque ideias e tire dúvidas sobre esta raça.

Moderador: Moinhodoceu

ultra95
Membro Veterano
Registado: terça mar 29, 2005 9:01 am
Contacto:

segunda jan 25, 2010 9:23 am

Pausanias Escreveu:Pobres claques. 8)

peço desculpa enganei-me....

Na questão das claques tens de tomar mm é kompensan ou sais de frutos é a melhor coisa prá azia :wink:

Meu amigo nem santo nem criminoso apenas ultra!

Também não tenho 15 anos é pena, infelizmente daqui a 2 semanas já faço 36 tou a ficar kota :oops:
<p><strong></strong></p>
<p><strong>Vitor Teixeira </strong></p>
<p><strong>Nem Santo, nem criminoso, apenas Ultra!!!</strong></p>
ultra95
Membro Veterano
Registado: terça mar 29, 2005 9:01 am
Contacto:

segunda jan 25, 2010 9:33 am

CasadelMar Escreveu:
ultra95 Escreveu:éh pá o que praqui vai...

meus amigos eu dou o zentel ao meu cão e vou continuar a dar e não pensem que um dia me levantei de manhã e disse a partir de hj vou dar zentel pq o nome é engraçado, não isso não aconteceu eu apenas segui e continuo a seguir a prescrição do vetaldrabão ou do vetladrão como queiram... 1 COMPRIMIDO POR CADA 10KG
Agora tal como já aqui foi dito o cão é meu e eu dou-lhe o que acho melhor, neste caso o que me aconseharam e mai nada...

Quanto ao pausanias
O pá faz uma pausa e vai tomar um xanax ou um prozac que isso passa...
Ultra, amigo, pondera ;)

Ok, a Fjord é como todos nós sabemos, tem o seu feitio ... ( Imagem ) mas também sabemos que ela sabe! Disso não tenhamos dúvidas!

Eu, particularmente, confio mil vezes mais nela que no meu vet. Estou a ser sincero ;)

Mas podes sempre fazer o trabalhinho de casa. Investiga lá se esse desparasitante que tu usas elimina os parasitas que tu queres que sejam eliminados. Investiga isso e depois diz qualquer coisa ;)

Abraços
my friend
não conheço a fjord pq como sabes andei mto tempo afastado aqui do fórum, mas respeito a opinião dela e de todos, isto é 1 forum e se cá andamos é porque temos duvidas e gostamos de ouvir outras opiniões se não certamente nem cá viriamos...
como já disse dou zentel pq é o aconselhado pelo vet do meu aramis e não pq me apeteceu, mas acredita que na próxima vez que for ao vet vou questiona-lo sobre o zentel e depois digo qq coisa, se até lá não houver nada só volto ao vet em junho :wink:
<p><strong></strong></p>
<p><strong>Vitor Teixeira </strong></p>
<p><strong>Nem Santo, nem criminoso, apenas Ultra!!!</strong></p>
CasadelMar
Membro Veterano
Registado: segunda fev 19, 2007 12:39 pm

terça jan 26, 2010 8:51 am

ultra95 Escreveu:
CasadelMar Escreveu:
ultra95 Escreveu:éh pá o que praqui vai...

meus amigos eu dou o zentel ao meu cão e vou continuar a dar e não pensem que um dia me levantei de manhã e disse a partir de hj vou dar zentel pq o nome é engraçado, não isso não aconteceu eu apenas segui e continuo a seguir a prescrição do vetaldrabão ou do vetladrão como queiram... 1 COMPRIMIDO POR CADA 10KG
Agora tal como já aqui foi dito o cão é meu e eu dou-lhe o que acho melhor, neste caso o que me aconseharam e mai nada...

Quanto ao pausanias
O pá faz uma pausa e vai tomar um xanax ou um prozac que isso passa...
Ultra, amigo, pondera ;)

Ok, a Fjord é como todos nós sabemos, tem o seu feitio ... ( Imagem ) mas também sabemos que ela sabe! Disso não tenhamos dúvidas!

Eu, particularmente, confio mil vezes mais nela que no meu vet. Estou a ser sincero ;)

Mas podes sempre fazer o trabalhinho de casa. Investiga lá se esse desparasitante que tu usas elimina os parasitas que tu queres que sejam eliminados. Investiga isso e depois diz qualquer coisa ;)

Abraços
my friend
não conheço a fjord pq como sabes andei mto tempo afastado aqui do fórum, mas respeito a opinião dela e de todos, isto é 1 forum e se cá andamos é porque temos duvidas e gostamos de ouvir outras opiniões se não certamente nem cá viriamos...
como já disse dou zentel pq é o aconselhado pelo vet do meu aramis e não pq me apeteceu, mas acredita que na próxima vez que for ao vet vou questiona-lo sobre o zentel e depois digo qq coisa, se até lá não houver nada só volto ao vet em junho :wink:
:wink:
Responder

Voltar para “Retriever do Labrador”