Primos de Lab

Este é o fórum dedicado exclusivamente à raça Retriever do Labrador! Troque ideias e tire dúvidas sobre esta raça.

Moderador: Moinhodoceu

Qazzam
Membro
Registado: quinta abr 09, 2009 12:53 pm

domingo jan 31, 2010 7:23 pm

ja sabe algo sasha?Ainda ninguem me contactou! :?
diogonog
Membro
Registado: sábado nov 14, 2009 12:01 pm

domingo jan 31, 2010 7:40 pm

se fosse perto de viana ate ficava com uma para fazer companhia à estrela...
sasha09
Membro Veterano
Registado: quarta ago 26, 2009 2:55 pm

domingo jan 31, 2010 8:06 pm

Qazzam a minha vizinha disse me que me mostrava fotos mas hoje nem dei conta dela, deve ter passado o domingo fora.

Ela é uma pessoa de confiança, a minha mae conhece-a ha muitos anos e eu tambem (desde pequenita). Ou ela vai lhe ligar na 2ª ou entao nao sei Qazzam... ela disse me que a irma estava mesmo desesperada porque nao esperava que nascessem tantos e tao todos numa varanda pequena com um aquecedor alem de que está varias horas fora de casa e nao tem tempo para cuidar da situaçao. (grande irresponsabilidade foi o que foi! eu propria disse isso à minha vizinha e ela concorda) como está aflita com tudo isto e ate porque a cadela dela ja tem uma infecçao mamaria de eles tanto mamarem disse que os tinha que dar rapidamento ou manda-los abater :!: :!: Eu apenas fiz a minha parte, divulgando e tentando arranjar donos para eles.

Ninguem me pergunte se eu acho estranha ela nao ter conseguido vender nem que fosse a um preço simbolico ou da-los porque sabem certamente a resposta... Mas tenho total confiança com a minha vizinha, o pior que estou a ver é que talvez tenha sido tarde demais :(

Espere por 2ª Qazzam..
Saudações da J & Isaac
tiagobenta
Registado: quinta out 29, 2009 4:34 am

domingo jan 31, 2010 8:10 pm

Boa tarde a todos ;)

sasha09 mandei lhe um mp n sei se viu...se a irma da sua vizinha ainda tiver algum para dar para fazer companhia ao meu sebastião..avise me pf

Cumprimentos
Tiago Benta
Qazzam
Membro

domingo jan 31, 2010 8:10 pm

eu espero!como imagina eu so keria ser contactado pra puder organizar a minha vida pois fazer 600km assim e sempre complicado,mas se puder ajudar uns pekeninos lindos nem k fossem 1000km!!
Tweenie
Membro Veterano
Registado: quarta mar 26, 2008 5:18 pm

domingo jan 31, 2010 8:18 pm

Olá!
Mas Sasha, a irma da sua vizinha chegou a registar a ninhada? os pekenos poder ter LOP?

Qazzam, olhe o jovem Diogo tb ker um, eu até gostava tb...mas minha mae matava-me. O jovem Diogo é seu vizinho (viana do castelo). Porque não vao os dois buscar dois pekenotes ou então o melhor é trazerem 3 e passarem por aki ;)

Jocas caninas
Qazzam
Membro

domingo jan 31, 2010 8:28 pm

se for assim necessario teria todo o prazer em dar um lar a esses pequenos!!Deixo um a sua porta Tweenie e assim a sua mae nao se zanga!!Lol
diogonog
Membro

domingo jan 31, 2010 9:14 pm

se quiser deixar um a minha tb agradecia:P

xD
Qazzam
Membro

domingo jan 31, 2010 9:18 pm

se a dona dos goldens me contactar nao me custa nada transportar mais que um!!
sasha09
Membro Veterano

domingo jan 31, 2010 9:19 pm

Muito obrigado a todos pela ajuda a sério.

Tweenie as unicas informaçoes que tenho sao mesmo estas... Mas nao acredito nem um pedacinho que a ninhada tenha sido registada... Bem pelo menos se fosse acho que nao ia da-los né? Nem que vendesse a preço minimo, conseguia donos p cachorros...
Só espero que tudo corra pelo melhor sinceramente :wink:
Saudações da J & Isaac
sasha09
Membro Veterano

domingo jan 31, 2010 9:22 pm

Qazzam mas creio que se nao divulguei tarde demais, todos estarao reservados. Ontem consegui bastantes contactos de pessoas daqui da arca e conhecidos. :wink:
Saudações da J & Isaac
Qazzam
Membro

domingo jan 31, 2010 9:31 pm

ok.fico a espera de uma possivel resposta entao!!
diogonog
Membro

domingo jan 31, 2010 9:35 pm

vou falar com os meus pais e depois digo o que eles acham da ideia, se fosse um cao mais pequeno dava ja certezas de imediato pois tenho uma prima que faz anos dentro em breve e era uma boa prenda para ela, mas o golden é muito grande para colo!

tenho que dar uma saltadela ao canil de ponte de lima a ver se tem cachorrinhos pequenos para adopçao
sasha09
Membro Veterano

domingo jan 31, 2010 9:39 pm

diogo,

Se a dona da cadela nao chegou a abate-los, os cachorrinhos ja têm todos dono.

Acho que um animal de estimaçao nao deve ser prenda para ninguem... primeiro porque deve sobretudo ser a gosto do dono e depois porque implica despesas, alimentaçao, tempo e sobretudo responsabilidade. Sabe se estao preparados para receber um cachorro? Um animal é um ser vivo, nao se esqueça diogo. De qualquer forma se procura um cachorro, acho louvavel adoptar um como diz :wink:
Saudações da J & Isaac
diogonog
Membro

domingo jan 31, 2010 9:47 pm

sasha09 Escreveu:diogo,

Se a dona da cadela nao chegou a abate-los, os cachorrinhos ja têm todos dono.

Acho que um animal de estimaçao nao deve ser prenda para ninguem... primeiro porque deve sobretudo ser a gosto do dono e depois porque implica despesas, alimentaçao, tempo e sobretudo responsabilidade. Sabe se estao preparados para receber um cachorro? Um animal é um ser vivo, nao se esqueça diogo. De qualquer forma se procura um cachorro, acho louvavel adoptar um como diz :wink:
sim sasha eu sei isso tudo:p

esteja descansada, a minha prima tinha um caozito e morreu aqui há uns tempos, ninguém sabe bem porque, acredite que ao estar a falar em dar-lho é por conhecimento de causa, sei que iria ser bem tratado e muito mimado, pois via como era o outro tratado!

A estrela foi uma prenda, foi a minha namorada que me deu! :D

Claro que já tínhamos falado muito sobre o assunto, e ela ate tinha uma certa fobia de cães, pois tinha tido em criança uns problemas com um pastor alemão, mas la venceu os seus medos e deu-me a estrela, foi uma surpresa e tanto!

p.s. e a falar com a minha mae neste preciso momento ela disse-me que se arranja-se como o trazer de lisboa era a prenda ideal para a minha prima...
Responder

Voltar para “Retriever do Labrador”