Pergunta
Moderador: Moinhodoceu
Bem,nunca ouvi dizer,nem li que eles perdiam a fome,fosse macho,fosse a fêmea.
E se for labrador (em geral), frente a 1 cadela no cio,andam atrás claro,mas nao deixam de ter aquele apetite foraz
A minha Kyara, com ou sem cio,tá sempre a pensar em comida.
Jocas caninas
E se for labrador (em geral), frente a 1 cadela no cio,andam atrás claro,mas nao deixam de ter aquele apetite foraz

Jocas caninas
Pois o meu Marley nunca foi de comer muito...mas agora não anda a ligar nada à ração, temos que lhe dar mesmo na boca...se for pão, bolachas proprias de cão ele devora tudo...já troquei de ração por isso penso que não seja de ele ser esquesito nisso. Como a minha vizinha tem uma cadela e eles costumam estar juntos porque tem acesso ao mesmo espaço pensei que pode-se ser disso...
-
- Membro Veterano
- Registado: quinta mai 07, 2009 10:49 am
Margarida
Simba
Também passei por isso. Durante uma semana fiz arroz e frango e depois dessa semana voltei á ração mas mudei porque ele realmente não gostava dela e eu não estava contente com os resultados. Pensei que depois de uma semana de comida não pegasse na ração mas a verdade é que adorou a nova que lhe comprei e come-a como se tivesse a comer um grande petisco
Yessi, se ja mudou de raçao e ele continua a nao comer nada, é melhor tirar a dúvida com o vet.
Olhe,e nao era o seu pequenote que estava com displasia da anca? Já confirmou isso?como está o pequeno?
Bem voltando ao comer, após a verificaçao com o vet, pode ser que ele nao goste dessa raçao, e terá de tentar outra: Acana, por exemplo; Dog Chow. Bom, pelo que li aqui e pelo que a vet me falou: as de Borrego sao boas para eles e eles gostam
Jocas caninas
Olhe,e nao era o seu pequenote que estava com displasia da anca? Já confirmou isso?como está o pequeno?
Bem voltando ao comer, após a verificaçao com o vet, pode ser que ele nao goste dessa raçao, e terá de tentar outra: Acana, por exemplo; Dog Chow. Bom, pelo que li aqui e pelo que a vet me falou: as de Borrego sao boas para eles e eles gostam

Jocas caninas
-
- Membro Veterano
- Registado: sexta mar 20, 2009 10:44 am
Bom dia,
È normal os machos quando t~em por perto uma cadela com cio deixarem de comer sim, e os labradores não são diferentes dos outros, são cães.
Se tiver a certeza que a cadela está com o cio pode ser disso, agora se não fôr o cio tem que ver com o veterinário o que se passa.
Teresa
È normal os machos quando t~em por perto uma cadela com cio deixarem de comer sim, e os labradores não são diferentes dos outros, são cães.
Se tiver a certeza que a cadela está com o cio pode ser disso, agora se não fôr o cio tem que ver com o veterinário o que se passa.
Teresa