criadores

Este é o fórum dedicado exclusivamente à raça Retriever do Labrador! Troque ideias e tire dúvidas sobre esta raça.

Moderador: Moinhodoceu

Responder
Micha
Registado: segunda jan 01, 2001 12:00 am

quinta out 02, 2003 1:48 pm

olá, boa tarde a todos.
Eu já ando à algum tempo a ver de criadores, já tenho uma lista de criadores do cpc, mas não à nada como a experiência pessoal e gostava de saber onde posso arranjar um bom criador de labradores.
Por o que andei a ver pareceu-me que a quinta da formiga tem belos exemplares, o que acham ? :)

Agradeço a atenção

Joana :)
Arcanus
Membro Veterano
Registado: domingo mai 11, 2003 3:02 pm
Localização: 2 rotts lindas, uma labradora linda e três gatos incríveis!

quinta out 02, 2003 8:07 pm

Olá
Micha, eu já visitei a quinta da formiga, e gostei, mas gostei ainda mais da Quinta das Tílias. Foi lá que comprei a minha cadela (as minhas, na realidade, porque ele é criador de rotts e labs, e eu tenho 2 rotts e uma lab), e gostei porque o criador é uma pessoa bastante acessível, trata os seus animais muito bem, é muito correcto, tem muito boas condições, enfim, só posso dizer que adorei a Quinta das Tílias. Se precisar de mais informações, é só pedir!
Fiquem bem
CasadeAnaval
Membro Veterano
Registado: quarta abr 30, 2003 9:05 pm

quinta out 02, 2003 9:09 pm

A Quinta da Formiga tem o que se chama de ambiente familiar e é excepcional com os cães e com os adquirentes. Gosto muito deles.
<p><a href="http://www.antidoto-portugal.org">http://www.antidoto-portugal.org</a></p>
MagaPatalogika
Membro Veterano
Registado: terça fev 18, 2003 3:20 pm

segunda out 06, 2003 1:26 pm

Olá, Micha:

Infelizmente não sou de grande ajuda nessa área: todos os meus canitos foram adoptados.

No que respeita à Maga, sei que a sua origem é um canil localizado em Palmela (ou era) pois ela já tem 10 anos e não tornei a visitá-lo.
Na altura era bastante bom...e ela

A Matilde veio de um canil em Samora correia...ñunca lá fui. Ela tb já tem 5 anos.

O Rubi veio da GNR...nunca vi os papéis dele...:(

sorry...:(

Bjs :p
Responder

Voltar para “Retriever do Labrador”