Encontrou-se cão - Dá-se este Cão

Este é o fórum dedicado exclusivamente à raça Retriever do Labrador! Troque ideias e tire dúvidas sobre esta raça.

Moderador: Moinhodoceu

Responder
sojo
Membro Veterano
Registado: quarta abr 24, 2002 5:10 pm

domingo fev 14, 2010 6:57 pm

Boa Tarde

Encontrei hoje a correr junto á estrada um cão muito semelhante a um labrador na estrada que vai para Sesimbra. Estou á procura do dono se alguém tiver conhecimento de algum cão desaparecido ou roubado correspondente a este agradeço que me contactem.

[email protected]

Imagem
Última edição por sojo em quarta fev 24, 2010 6:52 pm, editado 1 vez no total.
sasha09
Membro Veterano
Registado: quarta ago 26, 2009 2:55 pm

domingo fev 14, 2010 7:07 pm

Ja verificou se tem chip num veterinario? Pode andar perdido... Coloque o anuncio no encontra-me.org. Se nao tiver chip tente no adopta-me.org, coloque o topico no forum das adopçoes aqui da Arca e tudo de bom para esse menino. :wink:
Saudações da J & Isaac
sojo
Membro Veterano

domingo fev 14, 2010 7:13 pm

sasha09 Escreveu:Ja verificou se tem chip num veterinario? Pode andar perdido... Coloque o anuncio no encontra-me.org. Se nao tiver chip tente no adopta-me.org, coloque o topico no forum das adopçoes aqui da Arca e tudo de bom para esse menino. :wink:
a esta hora não tenho como verificar se tem chip amanhei irei leva-lo ao meu veterinário. Já vi o forum encontra-me.org e enviei mensagem a um anuncio correspondente.
Amanhã vou dar uma volta pelos veterinários aqui da zona e lojas de animais a ver se têm alguma indicação de animal perdido ou roubado

Já coloquei nos perdidos e achados aqui na arca também.
CasadelMar
Membro Veterano
Registado: segunda fev 19, 2007 12:39 pm

domingo fev 14, 2010 10:22 pm

sojo Escreveu:
sasha09 Escreveu:Ja verificou se tem chip num veterinario? Pode andar perdido... Coloque o anuncio no encontra-me.org. Se nao tiver chip tente no adopta-me.org, coloque o topico no forum das adopçoes aqui da Arca e tudo de bom para esse menino. :wink:
a esta hora não tenho como verificar se tem chip amanhei irei leva-lo ao meu veterinário. Já vi o forum encontra-me.org e enviei mensagem a um anuncio correspondente.
Amanhã vou dar uma volta pelos veterinários aqui da zona e lojas de animais a ver se têm alguma indicação de animal perdido ou roubado

Já coloquei nos perdidos e achados aqui na arca também.
Parabéns pela atitude ;)

Abraço
sojo
Membro Veterano

segunda fev 15, 2010 7:25 pm

Pois é até agora nada, o menino não tem chip, já vi vários vets e liguei a outros, já fui á GNR e aos anúncios que coloquei até agora não há resposta.

Vou aguardar esta semana e se não aparecer terei que lhe arranjar uma nova casa.
sarakel
Membro Veterano
Registado: segunda dez 07, 2009 11:29 pm

segunda fev 15, 2010 7:47 pm

Boa sorte para esse menino :D
"Loucos são aqueles que me chamam de Louca por não terem Inteligência suficiente para a minha Loucura"
sojo
Membro Veterano

quinta fev 18, 2010 8:52 pm

continuam sem aparecer os donos :roll:
sojo
Membro Veterano

quarta fev 24, 2010 6:53 pm

Como pelos vistos não está perdido Dá-se este canito a quem tiver condições e espaço. É um cão de vivenda não sabe ir á rua.

Quem estiver interessado agradeço que me contacte.
Mkiko
Membro Veterano
Registado: quarta out 12, 2005 11:07 am

quinta mai 13, 2010 12:32 pm

Como está esta situação Sojo?
Responder

Voltar para “Retriever do Labrador”