Importância do nome [Nome escolhido] ;)

Este é o fórum dedicado exclusivamente à raça Retriever do Labrador! Troque ideias e tire dúvidas sobre esta raça.

Moderador: Moinhodoceu

Responder
silence1
Mensagens: 5
Registado: segunda dez 11, 2006 3:29 pm
Localização: Tommy

quinta dez 31, 2009 9:47 pm

Viva,

Estou a arranjar um nome para o meu labrador, tinha pensado em Silence, que acham?

Qual a importância que a escolha do nome tem?

Obrigado.
Última edição por silence1 em domingo jan 03, 2010 11:52 pm, editado 1 vez no total.
Qazzam
Membro
Mensagens: 192
Registado: quinta abr 09, 2009 12:53 pm

sexta jan 01, 2010 12:22 pm

http://whippetp.no.sapo.pt/nomes.htm
Leia este artigo que pode lhe dar jeito!
silence1
Mensagens: 5
Registado: segunda dez 11, 2006 3:29 pm
Localização: Tommy

domingo jan 03, 2010 11:50 pm

Viva,

Bem já escolhi o nome e ficou Tommy :)

O Tommy tem 2 mesinhos e é preto..

irei colocar fotos brevemente..
silence1
Mensagens: 5
Registado: segunda dez 11, 2006 3:29 pm
Localização: Tommy

segunda jan 04, 2010 9:46 am

Tommy!

Imagem

Imagem
sarakel
Membro Veterano
Mensagens: 216
Registado: segunda dez 07, 2009 11:29 pm
Localização: Enny

segunda jan 04, 2010 5:24 pm

Muito fofo o Tommy parabéns :D :lol: :lol: :lol: :lol:
Tweenie
Membro Veterano
Mensagens: 1633
Registado: quarta mar 26, 2008 5:18 pm

segunda jan 04, 2010 10:31 pm

Ooooooooooooh que coisa mai fofaaaaaaaaaa!
A Kyara, com 2 meses e meio, era já comprida e grandota pa idade. Mas era (e é) assim uma coisa que temos sempre vontade de ter nos braços :)
Parabéns pelo Tommy e Felicidades :)

Jocas caninas
silence1
Mensagens: 5
Registado: segunda dez 11, 2006 3:29 pm
Localização: Tommy

terça jan 05, 2010 2:09 am

Obrigado :)

Ele ainda se está a habituar as noites, mas basta eu ir ai ao pé dele, 5 minutos que volta a adormecer...só quando acorda e vê que está sozinho é que gane um pouco!

Quanto à ração não come muito, se lhe dermos na mão come, se for no prato não come nada..penso que os criadores deviam ter alguém que dava de comida a ele na mão...ainda estamos a ver que ração lhe dar..

No que diz respeito às necessidades o Tommy sempre fez cocozito fora de casa, o xixi ja nem por isso...mas ainda hoje nao fez em casa, já há progressos.. hehhe

:)
Tweenie
Membro Veterano
Mensagens: 1633
Registado: quarta mar 26, 2008 5:18 pm

terça jan 05, 2010 7:57 am

Olá Silence!
Aqui vão umas dicas (nao sao critícas,são conselhos que se calhar já sabe,nao sei):
- O criador nao lhe falou que raçao estava a dar ao cachorro? Nao o aconselhou? O meu deu-me a raçao que estava a dar a Kyara: Royal Canin para cachorro. Só quando estava quase a acabar a raçao e a Kyara devia ter uns 3 meses e meio,aconselhei-me junto do vet e fui aos poucos fazendo a mudança de raçao.
- O seu cachorro nao se deve habituar a comer a mao. Informe-se com o criador.
- De noite, se for ter com ele sempre que ele chora ou gane, está feito ao bife. Porque depois ele habitua-se e pensará que basta ganir ou chorar e lá estará o Silence ao pé dele. Na 1ª noite,a minha nem ganiu nem chorou e eu nao dormi a noite toda a espera.Depois chorava um pouco,eu nao ia e ela calava-se e adormecia na caminha dela.Claro que fui lá algumas vezes quando chorava demais.Mas temos de ser fortes e nao ir sempre a cada minuto.Só se vir que o choro pode ser mau estar ou problema.
- Quando escreve que o seu Tommy faz o coco fora,é no seu quintal protegido ou na rua? É que nao se esqueça que um cachorro so pode ir para o exterior com o plano de vacinaçao completo.E mesmo no seu quintal,se for de fácil acesso,os gatos ou outros bichos deixam germes,etc...

O seu Tommy é mesmo um doce :)

Jocas caninas
silence1
Mensagens: 5
Registado: segunda dez 11, 2006 3:29 pm
Localização: Tommy

terça jan 05, 2010 8:56 am

Olá :)

Obrigado pela resposta...

Eu sei que tem que ser protegido, mas é num sitio onde não vai mais animais, é tipo um pátio em frente de casa e é alto.

Não vou ao pé dele cada vez que gane, só quando vejo que ele quer algo, necessidades ou beber agua por exemplo, porque ele durante a noite não sai do cestinho! Já se começa a soltar mais, anda la na cozinha e no hall, deita-se ao lado do cesto, já brinca mais com os brinquedos dele etc.

Quanto à comida, eu estou a dar a mesma que a criadora estava a dar, mas ele não liga muito, será que não gosta do azul do prato? hehehe vamos ver como correm os próximos dias..

Obrigado!
KIKO2010
Membro Júnior
Mensagens: 25
Registado: sábado fev 27, 2010 9:44 am

sábado fev 27, 2010 11:58 pm

o nosso Kiko cá em casa dormiu as 2 primeiras npoites em casa com o radio na cozinha ligado na TSf...lol

não chorou uma unica vez. Deixo o conselho
Responder

Voltar para “Retriever do Labrador”