Esta cadelinha encontra-se em S. D. Rana, se alguem estiver interessado nela mande-me uma P.M.Jalis Escreveu: Texto:
Eu sou a Sheila, uma cadelinha muito linda arraçada de Labrador. Tenho cerca de dois anos. Poderia ser feliz não fosse ter o azar de ser cadela non grata para os meus donos, e ser por isso desprezada e maltratada por eles. À chapa do sol, ou à chuva, aqui estou eu, todos os dias do ano, sem um tecto que me proteja. Vivo neste pátio, e mais nada tenho, a não ser umas amigas protectoras que me dão de comer e fazem o que podem para minimizar o meu sofrimento.
Os meus donos já tentaram abandonar-me, mas eu fui mais esperta, e voltei para o pátio. Mas o meu irmão e as minhas filhotas não tiveram a mesma sorte, e eu nunca mais os vi.Por isso procuro um lar, um espacinho no coração de alguém que seja sensível, e que me receba na sua casinha. As minhas amigas já me vacinaram, e vão esterilizar-me muito brevemente. Sou um doce de cadelinha, e estou à espera de uma oportunidade de ser feliz.

Outra coisa tambem, já encontraram os filhotes e estão tambem para adopção