Boa noite a todos... antes de mais cheguei a esta página por intermédio do que me tem tirado noites de sono.,.. ter de dar o meu companheiro de 2 anos e meio... o rocky. O rocky e um labrador com 2 anos e meio, com LOP, todos os documentos, é um companheiro, amigo, inofensivo, e acima de tudo sempre bem disposto...
o Rocky é beje, e tem um olhar lindo!
Procuro em lisboa ou perto quem queira continuar a ter como companhia este meu amigo que irá ser sempre lembrado por mim...
A mudança de casa para uma casa sem condições e a nossa falta de tempo faz.nos tomar esta decisão tao dificil...
por favor a quem estiver interessado, so tenho um requisito: tratar realmente bem!
por favor a quem interessar diga me.
Dou a quem estimar muito o meu Rocky...
Moderador: Moinhodoceu
Socorro, Casadelmar!!! Isto so pode ser um filme...então mas agora anda tudo a querer dar labs com dois anos e com tudo???
Uma dica: contacte o criador do cão. Ele deverá ajudá-lo.
Ainda estou incrédula...
Jocas caninas

Jocas caninas
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda fev 19, 2007 12:39 pm
Nem me digas nada! Assim que vi este tópico, ia-me dando uma coisa má!Tweenie Escreveu:Socorro, Casadelmar!!! Isto so pode ser um filme...então mas agora anda tudo a querer dar labs com dois anos e com tudo???
![]()
![]()
Ainda estou incrédula...
Jocas caninas

Só me apetece fugir!

Bolas que é que se passa com esta gente anda tudo doido
Fale com o criador ou então procure algum familiar ou amigo seu que tenha condições e possa ficar com ele

Fale com o criador ou então procure algum familiar ou amigo seu que tenha condições e possa ficar com ele
"Loucos são aqueles que me chamam de Louca por não terem Inteligência suficiente para a minha Loucura"
Concordo totalmente...Mkiko Escreveu:É melhor pedir ajuda que abandonar em canis,certo?
Olhe se necessitar da minha ajuda pode enviar-me uma PM terei todo o gosto em pelo menos tentar.
É uma questão de necessidade e não de doidice!! Certamente irá conseguir arranjar alguém do seu meio para o adoptar. Assim até o continua a ver, sebem que não sei se isso faça bem aos dois!
Cumps
-
- Membro
- Registado: quinta jul 01, 2010 1:53 am
Já encontrou quem fique com o rocky???
Brunotav, já encontraste quem ficasse com o Rocky?
Caso não, eu gostaria de ficar com ele. Já tive um labrador chocolate, que infelizmente já faleceu. Adoro a raça, são simplesmente fantasticos. Todos cá em casa temos muitas saudade das brincadeiras com o nosso Thor.
Garanto-te que cuidaremos muitisso bem do teu Rocky.
Caso não, eu gostaria de ficar com ele. Já tive um labrador chocolate, que infelizmente já faleceu. Adoro a raça, são simplesmente fantasticos. Todos cá em casa temos muitas saudade das brincadeiras com o nosso Thor.
Garanto-te que cuidaremos muitisso bem do teu Rocky.
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta out 12, 2005 11:07 am
Depois dos post que a pessoa viu aqui acha que vai dizer alguma coisa?
Aqui que deveriam ser os primeiros a tentar ajudar,não!!
É com observações" ai meu Deus anda tudo doido,"enfim depois é só ir aos canis e ver as desgraças é Labradores a montes e afins porque as pessoas em desespero de causa,para não serem criticados pela sociedade,deixam lá que é mais facil e não têm de dar explicações.
Vale a pena pensar nisto
Aqui que deveriam ser os primeiros a tentar ajudar,não!!
É com observações" ai meu Deus anda tudo doido,"enfim depois é só ir aos canis e ver as desgraças é Labradores a montes e afins porque as pessoas em desespero de causa,para não serem criticados pela sociedade,deixam lá que é mais facil e não têm de dar explicações.
Vale a pena pensar nisto