A-Cão-Pamento em Dezembro
Moderador: Moinhodoceu
-
- Membro Veterano
- Registado: quinta abr 24, 2003 11:03 am
- Localização: Juma;Shiva;Biggy;passaros e agora um porquinho da India
- Contacto:
Bem já me antecipei á Jalis, e já liguei para lá
Então é assim, ainda teem vagas para esse fim de semana, e ela tem dois tipos de bungalows, uns de madeira e uns de cimento. Os de madeira tem aquecimento e os de cimento não, os de madeira são juntos e os de cimento são espalhados pelo parque. O preço é o mesmo.
O senhor diz que para ficarmos juntos o melhor será optarmos pelos de madeira, que tambem são os mais quentinhos
Aceitam os canitos lá dentro :p e tem piscina coberta
, o que convida a umas banhocas.
Os cães é que não podem lá entrar ( na piscina )

Então é assim, ainda teem vagas para esse fim de semana, e ela tem dois tipos de bungalows, uns de madeira e uns de cimento. Os de madeira tem aquecimento e os de cimento não, os de madeira são juntos e os de cimento são espalhados pelo parque. O preço é o mesmo.
O senhor diz que para ficarmos juntos o melhor será optarmos pelos de madeira, que tambem são os mais quentinhos

Aceitam os canitos lá dentro :p e tem piscina coberta

Os cães é que não podem lá entrar ( na piscina )

-
- Membro Veterano
- Registado: quarta jul 10, 2002 4:24 pm
Boa, boa!!!! Também estou numa de ir para Peniche, e os de madeira sempre parecem mais apetecíveis (aquecimento...acho que esta zona é muito húmida e fria).
Quantas noites estão a pensar ficar? (olha para mim a contar tostões
)

Quantas noites estão a pensar ficar? (olha para mim a contar tostões

-
- Membro Veterano
- Registado: quinta abr 24, 2003 11:03 am
- Localização: Juma;Shiva;Biggy;passaros e agora um porquinho da India
- Contacto:
Duas de Sábado para Domingo e de Domingo para Segunda ( feriado),alface Escreveu: Quantas noites estão a pensar ficar? (olha para mim a contar tostões![]()
)
o homem até me disse que se não houver ninguem para entar depois de nós que nos deixa lá ficar depois do meio-dia :p e até nos deixa entar mais cedo, antes das 16h.
Duas noites = 40€

-
- Membro Veterano
- Registado: terça fev 18, 2003 3:20 pm
Boooooooooooooooooooaaaaaaaaaaa 
Olá:
Não é para chamar "mentirosa" à Susana, que disse que não tenho acesso à Net
...mas consegui parasitar uma ligação e cá estou eu (no vício
)
Por mim acho EXCELENTE a proposta da Susana, de Peniche e em bungalows de madeira (...como sou friorenta
)
Toca a levar os fatinhos de banho
Bora avançar com isso
Alface: sp partilhas o alojamento comigo?
E se quiseres, a viagem também
Bjs :p

Olá:
Não é para chamar "mentirosa" à Susana, que disse que não tenho acesso à Net

Por mim acho EXCELENTE a proposta da Susana, de Peniche e em bungalows de madeira (...como sou friorenta

Toca a levar os fatinhos de banho

Bora avançar com isso

Alface: sp partilhas o alojamento comigo?
E se quiseres, a viagem também

-
- Membro Veterano
- Registado: quarta jul 10, 2002 4:24 pm
Maga: claro que partilho "casota" contigo. A viagem logo se vê, pois eu ando sempre carregada, não sei viajar com pouca coisa
Mas a grande maioria é do menino Afonso (tenho que levar sempre os medicamentos dele, a mantinha, a comida, os brinquedos, os biscoitos, o comedouro...
- parece que vou "acampar"
).

Mas a grande maioria é do menino Afonso (tenho que levar sempre os medicamentos dele, a mantinha, a comida, os brinquedos, os biscoitos, o comedouro...

-
- Membro Veterano
- Registado: terça fev 18, 2003 3:20 pm
Não te preocupes...alface Escreveu: Maga: claro que partilho "casota" contigo. A viagem logo se vê, pois eu ando sempre carregada, não sei viajar com pouca coisa![]()
![]()
Mas a grande maioria é do menino Afonso (tenho que levar sempre os medicamentos dele, a mantinha, a comida, os brinquedos, os biscoitos, o comedouro...- parece que vou "acampar"
![]()
).
Tenho uma carrinha e a parte de trás é só para a canzoada e respectivas bagagens

além disso, não te esqueças q eu tb tenho malta e faço a mm coisa q tu: mantinhas, comedouros, comidas, etc