Antes de mais chamo-me Manuel Santos

Ja sigo o arca à uns dias,basicamente em 2 ou 3 dias absorvi tudo o que aqui vem escrito sobre estes belos terroristas.
Fui à pouco ver o "meu menino amarelinho", que tá com 3 meses,com as coisas da praxe, LOP, rastreio da displasia dos papás ,etc...
É basicamente a criatura mais fofa que eu ja vi,lol encheu-me de beijos,deu-me patadinhas a pedir para eu o trazer e encostou a cabecinha à minha mão para eu lhe fazer festas, e claro as tipicas tentativas de mordidelas daquelas que n aleijam

O Criador vai-me mandar algumas fotos dele,para eu poder partilhar com voces,e para eu me ir babando até amanhã ehehehe
Depois da vossa importante ajuda ( sem saberem é um facto mas ela existiu),tinha de partilhar isto com voces.
So uma questão, a ração Eukanuba ainda é das melhorzinhas n é?(é o que ele come actualmente), no meu tempo,quando trabalhei numa loja de animais,à uns valentes anos, era a melhorzinha que havia no mercado,presumo que até aos dias de hoje n tenha perdido a qualidade.
Mais uma vez um muito obrigado,por toda a ajuda involuntaria que a leitura deste forum me proporcionou,mesmo as fantasticas guerrilhas que por vezes li ehehehe
Grande abraço e um até já