Que belo dia, não é

Boa semana para todos!!!
Moderador: Moinhodoceu
liliac Escreveu: OLÁ MENINAS....
PRONTO, DEPOIS DE MUITO REFLECTIR, EMANCIPEI-ME!
ESPERO QUE SEJAM SIMPÁTICAS, AGORA ESTOU POR MINHA CONTA E RISCO...
CONTO COM VOCÊS!!!
BEIJOS DE BOM DIA!
oops oops
D D D
Simpáticas nós??????liliac Escreveu: OLÁ MENINAS....
CONTO COM VOCÊS!!!
BEIJOS DE BOM DIA!
oops oops
D D D
Na praia de Carcavelos?Shim Escreveu:
Todos os dias quer faça Sol ou, chova torrencialmente, nós lá vamos fazer os nossos passeios diários (no sábado estava a ver que apanhava uma contipação daquelas na praia de Carcavelos, ele a correr e a cavar buracos todo feliz da vida e eu encharcado até ao osso), mas mesmo assim sinto que é pouco.
Pois idem a minha esteve o resto do dia no seu "ninho" amuadissima tal como já era de esperar...nunalmeida Escreveu: A nossa joaninha, depois dos pinotes e mergulhos que deu, acho que ficou boa da pata, mas está tão triste. Ontem esteve o resto do dia a dormir, e só comeu por volta da meia-noite. Coitadinha estava com um ar tão tristonho.
Vá lá, no meu caso, apenas irá ser necessário mudar os móveis da cozinha, mas para já que acabe de arranhar e roer estes.shim Escreveu: É a vida, primeiro arranja-se um lab, depois tem que se mudar de casa
A "Timotea" é só o meu nick, porque a primeira vez que vi o meu cão (macho) houve quem o chamasse um nome esquisito qualquer e eu lembrei-me "daqui a pouco era timóteo". Mas ele chama-se Guga e ainda só tem 10 semanas... e qualquer coisita.shim Escreveu: Houve uma cousa que eu não consegui perceber a Tímotea têm dez semanas ou dez meses?
Boa Lilia! Finalmente a tua liberdadeOLÁ MENINAS....
CONTO COM VOCÊS!!!
VIVA!!!! VIVA A INDEPENDÊNCIA (ops, acho que também não é preciso exageraralface Escreveu: Viva a Lilia, viva a Lilia![]()