BONS DIAS

Este é o fórum dedicado exclusivamente à raça Retriever do Labrador! Troque ideias e tire dúvidas sobre esta raça.

Moderador: Moinhodoceu

alface
Membro Veterano
Registado: quarta jul 10, 2002 4:24 pm

terça dez 09, 2003 11:00 am

Bom dia Malta!!!!
Que belo dia, não é :( . Hoje de manhã o Afonsinho nem fez tudo o que tinha a fazer - veio logo a correr para casa. Apanhámos uma molha daquelas...

Boa semana para todos!!!
nunalmeida
Membro
Registado: quarta set 24, 2003 9:10 am

terça dez 09, 2003 11:09 am

Olá pessoal!!!
Então que tal a ressaca do A-Cão-Pamento...

Foi ESPECTACULAR 8)
Estamos cheios de pena que tenha acabado tão cedo. O problema é que poderíamos não conseguir sair pelas portas, tal foi a qualidade dos banquetes.
A nossa joaninha, depois dos pinotes e mergulhos que deu, acho que ficou boa da pata, mas está tão triste. Ontem esteve o resto do dia a dormir, e só comeu por volta da meia-noite. Coitadinha estava com um ar tão tristonho.
Mas já estamos todos a pensar no próximo!!! EH!EH! :D

Um resto de Boa Semana e aguardem pelas fotos fantásticas
susanasaraiva
Membro Veterano
Registado: quinta abr 24, 2003 11:03 am
Localização: Juma;Shiva;Biggy;passaros e agora um porquinho da India
Contacto:

terça dez 09, 2003 11:55 am

Bom dia :D :D :D

Minhas cachorras vieram o caminho todo a dormir :D

A minha filha gostou tanto de vocês que até vinha triste e quando chegou a casa vinha a chorar :o

Mas já passou com a promessa de que vai haver mais vezes 8)

Espero que tenham chegado todos bem ;)
alface
Membro Veterano

terça dez 09, 2003 12:07 pm

Pois é, tanto eu como o Afonso adorámos o fds e já estou à espera do próximo (agora só no ano que vem).

O nossos cães estavam mesmo todos contentes. O Afonso (no carro foi aquela cantilena de sempre) mas assim que chegou a casa aterrou na caminha dele e foi até às 22h só para ir à rua e voltar logo para casa dormir até hoje de manhã.

Então e as fotos?????? Queremos ver!!!!
Shim
Membro
Registado: quarta nov 19, 2003 1:50 pm
Localização: Os gatos: Bolha o macho, Pigoitas a doente, Jahna a eterna criança, Hitch a desconfiada, Alice a sel

terça dez 09, 2003 12:13 pm

[quote=timotea]
Novo por aqui?
O teu Mike é muito parecido com o meu Guga! Que idade ele tinha nessas fotos? 2 meses? No meu albúm o Guga ainda tinha 6/7 semanas, mas agora já tem 10 meses e tá muito parecido com o teu. Um pouco mais gordo talvez....
[/quote]

Antes de mais bom dia,

O Mike tinha três meses, acabadinho de chegar a casa, hoje tem seis meses e nove dias, e tirando o tamanho está na mesma (um bocado mais traquinas). Foi quase a título de brincadeira que ele veio cá para casa e apesar de eu conhecer a "marca" por fotografias e um pouco de ouvir falar, não sabia no que me estava a meter. Ele é um dos poucos sobreviventes de uma ninhada de Sintra que apanhou parvovirose, só sobreviveu ele e mais três irmãs, e mesmo assim ainda passou duas semanas no hospital. Uma das cousas que me faz sentir um pouco mal é o facto de nós vivermos num apartamento, e como nós sabemos os lab são cães que têm de fazer muito exercício físico (até porque têem tendência para ganhar uns quilitos). Todos os dias quer faça Sol ou, chova torrencialmente, nós lá vamos fazer os nossos passeios diários (no sábado estava a ver que apanhava uma contipação daquelas na praia de Carcavelos, ele a correr e a cavar buracos todo feliz da vida e eu encharcado até ao osso), mas mesmo assim sinto que é pouco.

Com um pouco de sorte é só mais um mês e meio, porque estamos a ver se arranjamos uma quintinha para o canito poder correr à vontade.

É a vida, primeiro arranja-se um lab, depois tem que se mudar de casa :)

Houve uma cousa que eu não consegui perceber a Tímotea têm dez semanas ou dez meses?

Então e como foi o acãopamento, onde estão essas fotografias??
liliac
Membro
Registado: terça dez 09, 2003 12:21 pm

terça dez 09, 2003 12:45 pm

OLÁ MENINAS....
PRONTO, DEPOIS DE MUITO REFLECTIR, EMANCIPEI-ME!
ESPERO QUE SEJAM SIMPÁTICAS, AGORA ESTOU POR MINHA CONTA E RISCO...
CONTO COM VOCÊS!!!

BEIJOS DE BOM DIA!
:oops: :oops:
:D :D :D
MagaPatalogika
Membro Veterano
Registado: terça fev 18, 2003 3:20 pm

terça dez 09, 2003 12:55 pm

liliac Escreveu: OLÁ MENINAS....
CONTO COM VOCÊS!!!

BEIJOS DE BOM DIA!
oops oops
D D D
:lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Viva a emancipação da Líliaaaaaaaaaa :D:D:D

Pois é, ontem aconteceu o inédito: qdo cheguei a casa, pós a-cão-pamento, ainda fui trabalhar no PC...e a Matilde foi dormir para o quarto :o:o:o

I.e. não ficou em cima de mim como é costume, nem até na mm divisão!!! :o:o

Tal era a estafa :D:D

Elas adoraram...e eu tb :D

Hoje de manhã, lá estava a Maguita de olhos redondos como que a perguntar: então...e onde está o resto da malta? O meu noivo??? O mega-pequeno almoço??? O quê??? Hoje não me dás fiambre, mortadela, queijo...??? Só ração???
Onde está tudo e todos???
Dp fomos à rua e...molha, pois claro! Até voltámos para casa a correr...

Bjs :p
susanasaraiva
Membro Veterano
Registado: quinta abr 24, 2003 11:03 am
Localização: Juma;Shiva;Biggy;passaros e agora um porquinho da India
Contacto:

terça dez 09, 2003 1:11 pm

liliac Escreveu: OLÁ MENINAS....
CONTO COM VOCÊS!!!

BEIJOS DE BOM DIA!
oops oops
D D D
Simpáticas nós?????? :o
Deves-nos estar a confundir 8)
MagaPatalogika
Membro Veterano
Registado: terça fev 18, 2003 3:20 pm

terça dez 09, 2003 1:50 pm

Shim Escreveu:

Todos os dias quer faça Sol ou, chova torrencialmente, nós lá vamos fazer os nossos passeios diários (no sábado estava a ver que apanhava uma contipação daquelas na praia de Carcavelos, ele a correr e a cavar buracos todo feliz da vida e eu encharcado até ao osso), mas mesmo assim sinto que é pouco.
Na praia de Carcavelos?
Nós temos ido para a Praia de Sto amaro :o
Mesmo ali ao lado...
Temos de combinar para conhecermos o Mike :D ... e a ti tb ;)

Bjs :p
jalis
Membro Veterano
Registado: terça abr 22, 2003 5:47 pm

terça dez 09, 2003 2:08 pm

nunalmeida Escreveu: A nossa joaninha, depois dos pinotes e mergulhos que deu, acho que ficou boa da pata, mas está tão triste. Ontem esteve o resto do dia a dormir, e só comeu por volta da meia-noite. Coitadinha estava com um ar tão tristonho.
Pois idem a minha esteve o resto do dia no seu "ninho" amuadissima tal como já era de esperar... :?
Shim
Membro
Registado: quarta nov 19, 2003 1:50 pm
Localização: Os gatos: Bolha o macho, Pigoitas a doente, Jahna a eterna criança, Hitch a desconfiada, Alice a sel

terça dez 09, 2003 2:09 pm

[quote=MagaPatalogika]
[Na praia de Carcavelos?
Nós temos ido para a Praia de Sto amaro :o
Mesmo ali ao lado...
Temos de combinar para conhecermos o Mike :D ... e a ti tb ;)
[/quote]

Terá que ser num destes fins-de-semana, porque normalmente nós não vamos para esse lado, (fomos ter com um amigo da minha cara-metade).

Acho que o Mike ía gostar, não sei é se as vossas meninas terão pachorra para o aturar.

Cãoprimentos
timotea
Membro
Registado: quarta out 01, 2003 4:20 pm

terça dez 09, 2003 3:05 pm

Bom dia pessoal!!!
Mais uma semana mais curta! :) Tem-me sabido tão bem estes 5 dias de fim-de-semana e só 2 de aulas... Até me vai custar ter três dias de aulas na próxima semana. Já deveria ser férias! ihihih
Aproveitem bem, porque segundo o que já li por aí, o próximo ano vai ser cheio de feriados ao fim-de-semana.
shim Escreveu: É a vida, primeiro arranja-se um lab, depois tem que se mudar de casa
Vá lá, no meu caso, apenas irá ser necessário mudar os móveis da cozinha, mas para já que acabe de arranhar e roer estes.
shim Escreveu: Houve uma cousa que eu não consegui perceber a Tímotea têm dez semanas ou dez meses?
A "Timotea" é só o meu nick, porque a primeira vez que vi o meu cão (macho) houve quem o chamasse um nome esquisito qualquer e eu lembrei-me "daqui a pouco era timóteo". Mas ele chama-se Guga e ainda só tem 10 semanas... e qualquer coisita.

Beijinhos pessoal
timotea
Membro
Registado: quarta out 01, 2003 4:20 pm

terça dez 09, 2003 3:16 pm

Ois!

Está a chegar a altura das festas natalícias e de passagem de ano. Provavelmente nem toda a gente terá este problema, mas os enfeites de Natal podem representar algum perigo para os nossos animais.
Bem os mais experientes já estarão concerteza habituados a isto. Mas como tenho dito houve um boom de novos utilizadores deste fórum com labradores ainda bastante "pequeninos", como o meu Guga, por exemplo.
Não sei se valeria a pena abrir um tópico com este assunto, portanto deixo só aqui uma morada para poderem espreitar algumas dicas para termos um Natal feliz e seguro com os nossos amigos de 4 patas.

http://www.hospvetporto.pt/v2.0/html?a= ... talhe&c=30

Beijinhos

P.S. - Entretanto se os mais experientes tiverem mais conselhos e algumas histórias, não exitem em abrir um tópico sobre isso
alface
Membro Veterano

terça dez 09, 2003 4:23 pm

OLÁ MENINAS....
CONTO COM VOCÊS!!!
Boa Lilia! Finalmente a tua liberdade ;)
Viva a Lilia, viva a Lilia :lol:
jalis
Membro Veterano
Registado: terça abr 22, 2003 5:47 pm

terça dez 09, 2003 4:31 pm

alface Escreveu: Viva a Lilia, viva a Lilia :lol:
VIVA!!!! VIVA A INDEPENDÊNCIA (ops, acho que também não é preciso exagerar :oops: :oops:
Última edição por jalis em terça dez 09, 2003 5:31 pm, editado 2 vezes no total.
Bloqueado

Voltar para “Retriever do Labrador”