Boas amigos, alguem interessado num encontro com os nossos amigos na serra da estrela dia 13 de Fevereiro?
Cumprimentos
Encãontrão Serra da Estrela
Moderador: Moinhodoceu
Olá Abelipe!
Eu iria adorar, mas 1º ainda é cedo pra saber se posso.
2º: a Kyara devia ter o cio este mês e ainda nada. Daí, como não houve contacto com nenhum cão e isso não é uma ciência exacta, é bem capaz de se atrasar, quanto mais se atrasa, mais o prazo fica pra Fevereiro e aí não poderei ir porque ela estará ou na fase de refilar porque não quer ou na fase perigosa...
Vamos ver mais pa frente...
Jocas caninas
Eu iria adorar, mas 1º ainda é cedo pra saber se posso.
2º: a Kyara devia ter o cio este mês e ainda nada. Daí, como não houve contacto com nenhum cão e isso não é uma ciência exacta, é bem capaz de se atrasar, quanto mais se atrasa, mais o prazo fica pra Fevereiro e aí não poderei ir porque ela estará ou na fase de refilar porque não quer ou na fase perigosa...
Vamos ver mais pa frente...
Jocas caninas
-
- Membro Veterano
- Registado: sexta mar 20, 2009 10:44 am
Bom dia,
Eu pensei que já tinha respondido a este tópico, mas devia ter feito aqui qualquer coisa que isto não gravou a resposta.
Eu sou de longe e ir à serra implicava arranjar um sitio para dormir e onde deixassem entrar cães, por isso para mim é complicado.
Adorava ver as minhas malucas na neve, quando nevou aqui em Arruda na minha casa ainda ficou tudo branco e elas adoraram nunca tinham sentido a neve e foi muito engraçado vê-las e divertirem-se.
Divirtam-se com os vosso meninos e claro depois coloquem aqui uma fotos.
Eu pensei que já tinha respondido a este tópico, mas devia ter feito aqui qualquer coisa que isto não gravou a resposta.
Eu sou de longe e ir à serra implicava arranjar um sitio para dormir e onde deixassem entrar cães, por isso para mim é complicado.
Adorava ver as minhas malucas na neve, quando nevou aqui em Arruda na minha casa ainda ficou tudo branco e elas adoraram nunca tinham sentido a neve e foi muito engraçado vê-las e divertirem-se.
Divirtam-se com os vosso meninos e claro depois coloquem aqui uma fotos.
<p>Moinho do Céu</p>
<p>Teresa</p>
<p>Teresa</p>
Adriano pelo perfil vi que és de Coimbra... Pelo menos 3 casais vao sair desde Coimbra por isso tambem é longe pra eles... Eu sou da Póvoa e fica ainda mais longe pra mim... Mas se tens mesmo algum entrave nao há problema fica para uma proxima