O que dar a minha labradora?? :(

Este é o fórum dedicado exclusivamente à raça Retriever do Labrador! Troque ideias e tire dúvidas sobre esta raça.

Moderador: Moinhodoceu

Responder
RFaria
Membro Júnior
Registado: quinta nov 11, 2010 7:49 pm

quinta nov 25, 2010 3:26 pm

ola pessoal, a minha cadelinha esteve doente recente mente, :( vi o caso mesmo mal parado.. felizmente ela agora esta bem mas com mais de uma semana a não comer e só tomava o seu chá e já la vão cerca de duas semana que já esta tudo noraml mas continua bastante magra, gostaria de reforçar a sua alimentação de forma a que ela engoradasse um bocadinho!

o que me aconselham? eu já adquiri a raçao da royal canin para labrador junior, mas para alem disso o que posso dar? visto que a ração so come um bocadinho!

cumps e obg
sarakel
Membro Veterano
Registado: segunda dez 07, 2009 11:29 pm

quinta nov 25, 2010 8:28 pm

Rfaria levou a sua menina ao Vet? que lhe disse ele?
"Loucos são aqueles que me chamam de Louca por não terem Inteligência suficiente para a minha Loucura"
RFaria
Membro Júnior

quinta nov 25, 2010 9:27 pm

sim levei, graças a ela a minha cadelinha esta bem, porque eu ia a outra vet e essa não se importou :s
depois de ver que recuperou disse para continuar a dar a ração, mas como já la vao 15dias mais ou menos eu queria reforça-la com algum suplemento visto estar magrinha ainda.

só para ter uma ideia, tenho um cão da mesma idade e pesa por volta 10kg com 2,5 meses e a caldela deve rondar os 6,5kg mais coisa menos coisa!!

cumps
sarakel
Membro Veterano

sexta nov 26, 2010 10:26 am

Penso que deveria falar com o Vet sobre a sua cadela não comer.

Ela só não come a sua ração? ou come outras coisas sem ser a ração?
"Loucos são aqueles que me chamam de Louca por não terem Inteligência suficiente para a minha Loucura"
RFaria
Membro Júnior

sexta nov 26, 2010 11:16 am

comer a ração come, come é pouco mesmo!
sarakel
Membro Veterano

sexta nov 26, 2010 12:31 pm

RFaria se fosse uma das minhas meninas eu ia imediatamente ao vet expor lhe a situação
Moinhodoceu
Membro Veterano
Registado: sexta mar 20, 2009 10:44 am

sexta nov 26, 2010 10:50 pm

Olá, boa noite,

Não sei que tipo de problema teve a sua cachorrita, mas se a Vet indicou que poderia comer ração, penso que se lhe fizer um pouco de frango com arroz ela irá comer. No entanto deverá falar com a vet acerca disso.
Também lhe vão dizer que se ela se habitua ao frango com arroz não vai querer voltar a comer ração, mas eu cá em casa dou por dia a todas as minhas cadelas uma refeição feita em casa e outra de ração e elas nunca estranharam, inclusivamente faço isso aos cachorros.
O frango com arroz não lhe irá fazer mal nenhum e de certeza que ela vai comer.
As melhoras da bébé.

Teresa
shely
Membro
Registado: quinta jan 06, 2011 11:05 pm

sexta jan 07, 2011 2:15 pm

RFaria Escreveu:comer a ração come, come é pouco mesmo!
a minha lab de 3 meses tambem come muito pouco!!mas mesmo assim ganha peso, toma aminomix! Estava misturando frango com ração, mas ainda ta as fezes pastosa. Vou tentar arroz branco com frango.
Tweenie
Membro Veterano
Registado: quarta mar 26, 2008 5:18 pm

sexta jan 07, 2011 3:06 pm

Shely,
e o veterinário, o que falou dela comer pouco? Quantos meses tem a Yuna? Ela tem as vacinas e desparazitações em ordem?
Moinhodoceu
Membro Veterano
Registado: sexta mar 20, 2009 10:44 am

sexta jan 07, 2011 5:07 pm

As vitaminas que a sua cadela está a tomar são óptimas, mas se vir que ela come pouco para a idade dê-lhe frango com arroz, isso não faz mal nenhum e não faz as fezes moles.
No entanto fale com o vet acerca disso.
<p>Moinho do C&eacute;u</p>
<p>Teresa</p>
shely
Membro
Registado: quinta jan 06, 2011 11:05 pm

quinta fev 24, 2011 11:24 am

Tweenie Escreveu:Shely,
e o veterinário, o que falou dela comer pouco? Quantos meses tem a Yuna? Ela tem as vacinas e desparazitações em ordem?
Olá,
Hoje ela já come a ração pura e bem, para ela começar a comer bem tive que ter muita paciencia, até achar a ração certa para ela. Ela já está com 4 meses, tem vacinas e vermifugos em dia.

:)
Responder

Voltar para “Retriever do Labrador”