segunda jan 24, 2011 10:24 am
1º O que o Pedro pergunta é sobre o comportamento de labradores em apartamento, logo, o que se espera é que QUEM tenha Labradores em apartmento comente e o ajude a definir se será a melhor opção para ele baseado em experiencias semelhantes de pessoas que possuem Labradores nessa condição.
Não vale a pena estarmos para aqui a transformar este tópico com opiniões sobre se se deve ou não possuir cães, independente de serem labradores ou não em apartamentos, porque isso é assunto para outro tópico.
Bem ....Voltando ao tópico,
Pedro, tenho um Labrador em apartamento, tem neste momento 15 meses, 37 kilos. Desde que o cachorro seja ensinado desde pequeno e lhe sejam impostos alguns limites, não deverás ter qualquer problema em ter o mesmo num apartamento, ele adapta-se bastante bem. Os labradores tem fama de destruidores de apartamentos, mas o meu apenas me roeu dois bancos da cozinha, mordiscou um dos meus sapatos, quando era cachorro, mas ficou por ai.....
Posso deixa-lo em casa com todas as portas abertas e está tudo igual quando chego.....ele sabe quais sao os brinquedos dele e o que pode roer, não toca em mais nada que nao seja dele, nem em brinquedos, peluches,etc, da minha filha...
Quanto a brincadeiras eles são muito energicos, e é bom que tenhas mesmo tempo para o levar à rua e passar algum tempo a brincar e correr no exterior com ele. O meu vai no minimo três vezes À rua, comigo ou com a minha mulher.