Labrador em Apartamento ?

Este é o fórum dedicado exclusivamente à raça Retriever do Labrador! Troque ideias e tire dúvidas sobre esta raça.

Moderador: Moinhodoceu

Teffie
Membro Veterano
Registado: sexta mai 11, 2007 5:51 pm

quarta jan 19, 2011 7:34 pm

Eu acho que o Pedro tem condições para ter um lab. o que me preocupa é mesmo o seu pai, se ele não quer um cão vai ser complicado... :?
É preciso que toda a família concorde em comprar o cão!
Marco99
Membro Veterano
Registado: sábado dez 20, 2008 2:06 pm

quarta jan 19, 2011 10:44 pm

Qazzam Escreveu:Mais uma vez lhe digo,acima de tudo,tempo com qualidade!!!
O Marco continua com uma ideia errada!Mas visto que é da zona norte,pode ser que um dia nos encontremos e tenhamos uma conversa pessoalmente pra lhe provar o contrario!!
ainda bem que o pessoal se da bem com os seus cães em apartamentos, agora a mim ninguem tem nem precisa de provar nada porque eu nunca teria num apartamento nenhum cão, nem um pincher quanto mais um labrador ou outro cão qualquer de raça pequena ou grande.
agora entendo que em certas condições existam cães a viver em apartamentos e se adaptem bem, por isso voltando ao principal deste topico, se a familia do user concorda, se tem sempre gente em casa e ainda tem um casa de campo, acho que tem boas condições para ter um cão, então se for um labrador vai ter um novo grande amigo.
Moinhodoceu
Membro Veterano
Registado: sexta mar 20, 2009 10:44 am

quinta jan 20, 2011 2:01 am

Boa Noite,

Concordo com o Qazzam quando diz que tempo tem que ser de qualidade,
e posso dizer que as minhas dua s mais velhas estão aqui comigo e por mais estranho que possa parecer a muitos a Blacky que é mais pesada dorme na cama dela ao meu lado e a LeAnn mais leve e com mais agilidade dorme aos meus pés. Eu seria incapaz de dormir se estas duas não tivessem comigo. Geralmente é ao fim de semana que podemos despender de mais tempo para podermos estar com eles e ai mesmo que vá ao super mercado vão 2 ou 3 comigo, isto é para onde vou levo sempre cães dentro do carro, adoram assim que vêm a porta do carro aberta entram e esperam que eu chegue, geralmente procuro sitios onde se possa beber café na rua para as poder ter comigo, idas à praia e vê-las a correr, é o melhor que me podem dar e a elas tb.
Todas as minhas cadelas fazem parte integrante da familia e eu já não saberia viver sem elas.
Quanto ao Pedro acho que tem condições para ter um Lab à parte daquele pequeno jardim que vai ficar um caos, mas realmente terá que ter toda a familia de acordo para poder ter o seu cão como fazendo parte da família e eles adoram.
<p>Moinho do C&eacute;u</p>
<p>Teresa</p>
shely
Membro
Registado: quinta jan 06, 2011 11:05 pm

quinta jan 20, 2011 6:33 pm

Moro em apartamento com duas varandas só para minha lab.
shely
Membro
Registado: quinta jan 06, 2011 11:05 pm

quinta jan 20, 2011 6:40 pm

Pedro se quizer saber mais sobre criar um lab em apartamento manda email para mim.

[email protected]
facebook:Shely Medeiros
JackLab
Membro
Registado: terça ago 31, 2010 11:21 pm

segunda jan 24, 2011 10:24 am

1º O que o Pedro pergunta é sobre o comportamento de labradores em apartamento, logo, o que se espera é que QUEM tenha Labradores em apartmento comente e o ajude a definir se será a melhor opção para ele baseado em experiencias semelhantes de pessoas que possuem Labradores nessa condição.

Não vale a pena estarmos para aqui a transformar este tópico com opiniões sobre se se deve ou não possuir cães, independente de serem labradores ou não em apartamentos, porque isso é assunto para outro tópico.

Bem ....Voltando ao tópico,

Pedro, tenho um Labrador em apartamento, tem neste momento 15 meses, 37 kilos. Desde que o cachorro seja ensinado desde pequeno e lhe sejam impostos alguns limites, não deverás ter qualquer problema em ter o mesmo num apartamento, ele adapta-se bastante bem. Os labradores tem fama de destruidores de apartamentos, mas o meu apenas me roeu dois bancos da cozinha, mordiscou um dos meus sapatos, quando era cachorro, mas ficou por ai.....
Posso deixa-lo em casa com todas as portas abertas e está tudo igual quando chego.....ele sabe quais sao os brinquedos dele e o que pode roer, não toca em mais nada que nao seja dele, nem em brinquedos, peluches,etc, da minha filha...

Quanto a brincadeiras eles são muito energicos, e é bom que tenhas mesmo tempo para o levar à rua e passar algum tempo a brincar e correr no exterior com ele. O meu vai no minimo três vezes À rua, comigo ou com a minha mulher.
Moinhodoceu
Membro Veterano
Registado: sexta mar 20, 2009 10:44 am

segunda jan 24, 2011 12:15 pm

Eu apesar de não morar num apartamento sou completamente a favor de ter um labrador dentro dum, desde que se salvaguarde sempre as necessidades do cão. Como disse anteriormente não moro num apartamento mas tenho sempre dentro de casa uma labrador, uma golden e uma PRT, além dum gato, um coelho anão e um papagaio. Ora o Espaço interior duma casa é muito semelhante a um apartamento, só por dizer que tenho espaço exterior onde elas podem andar à solta, correr e brincar. Mesmo tendo espaço exterior todas elas gostam de dar o seu passeio. Tenho 9 cadelas e não estão todas dentro de casa, como é obvio, não é que eu me importasse, mas claro que se tornaria um pouco complicado.
Agora um labrador adapta-se perfeitamente dentro de um apartamento, e como já disse eles adoram estar com a família.
<p>Moinho do C&eacute;u</p>
<p>Teresa</p>
PedroDM
Registado: quarta dez 22, 2010 12:54 pm

sábado fev 26, 2011 4:25 pm

Olá! Estive sumido por que até esqueci que tinha postado aqui. ALOK. A minha insistencia com minha mãe continua e ela ja cedeu. Acontece o seguinde, meu pai ja tem netos de outro casamento, e eles vivem muito comigo e pediram um labrador de aniversario para viver lá no ap deles. Aproveitando isso se eles ganharem vou pedir também e provalvelmente ele irá comprar pois ele tem uma politica de presentes comuns a mim e aos netos dele. Provavelmente se eles ganharem um macho eu vou pedir uma femea e se ganharem uma femea vou pedir um golden retriever femea. Não abro mão do sexo por que minha mãe tem péssimas esperiencias com cachorrinhos machos que eram territorialistas e mijavam na roda do carro. Ela os amava mas o trabalho era muuuuuito grande kkkkkk

Agradeço a quantiidade de respostas ao tópico, continuem postando suas opiniões! XP
Responder

Voltar para “Retriever do Labrador”