A raçao Dog Chow é boa?

Este é o fórum dedicado exclusivamente à raça Retriever do Labrador! Troque ideias e tire dúvidas sobre esta raça.

Moderador: Moinhodoceu

biazinhah
Membro Júnior
Registado: quarta fev 10, 2010 2:03 am

quinta fev 25, 2010 12:00 am

eu 3kg comprei por 9€..a senhora disse que 15kg ficava por 35€ isto da marca Dog Crow....comprada numa representante da Purina

Mas da purina Pro Plan 15kg sao 70€ isto numa loja de animais.

De 35€ para 70€ é muito dinheiro ja sei que a pro plan é melhor que a Dog Crow mas é uma diferença brutal e todos os meses ....

Mas como quero o melhor para a megui sou capaz de fazer o sacrificio de nos primeiros 5 meses de vida lhe dar a pro Plan.

obrigado a todos pelos comentarios :lol:
Saudaçoes da Megui =)
Tweenie
Membro Veterano
Registado: quarta mar 26, 2008 5:18 pm

quinta fev 25, 2010 8:02 am

Olá Bia!
A Pro Plan é cara sim,mas penso que no Porto conseguirá encontrar a 55/60€,sempre sao menos 10€ que poderá investir em brinquedos,produtos de higiene ou outros...Procure bem em outras lojas,em supermercados,etc. Deve haver Pro Plan "mais em conta"...

Felicidades pa Megui

Jocas caninas
diogonog
Membro
Registado: sábado nov 14, 2009 12:01 pm

quinta fev 25, 2010 2:36 pm

Por falar em rações eu estou a dar a Pronature Puppy Large Breed Growth Chicken Formula, o nome parece enorme x)
custa 50€ o saco de 15kg e os ingredientes são estes

Chicken meal, ground yellow corn, brewer’s rice, corn gluten meal, chicken fat naturally preserved with mixed tocopherols, ground whole wheat, beet pulp, sun-dried tomato pomace, whole flaxseeds, dehydrated alfalfa, dehydrated yeast culture, natural flavours, lecithin, monosodium phosphate, potassium chloride, salt, calcium propionate, mannan-oligosaccharides, choline chloride, rosemary extracts, Yucca schidigera extracts, dehydrated spinach, whole thyme, vitamins and minerals./p>
Guaranteed analysis:
Crude protein: min. 28% Crude fibre: max. 3%
Crude fat: min. 15% Moisture: max. 12%

traduzidos pelo fantastico google tradutor x)

Carne de frango, fubá de milho amarelo, arroz integral, farelo de glúten de milho, gordura de galinha naturalmente preservada com mistura de tocoferóis, o trigo terra inteira, polpa de beterraba, tomate seco de bagaço, linhaça inteira, alfafa desidratada, cultura de levedura desidratada, sabores naturais, lecitina, fosfato monossódico, cloreto de potássio, sal, propionato de cálcio, mannan-oligossacarídeos, cloreto de colina, extractos de alecrim, extractos de Yucca schidigera, espinafres desidratados, tomilho todo, vitaminas e minerais. / p>
ANÁLISE GARANTIDA:
Proteína bruta: min. 28% de fibra bruta: max. 3%
Gordura bruta: min. 15% Humidade: max. 12%

agora digam a vossa justiça
ueta
Membro Júnior
Registado: quinta fev 17, 2011 11:38 am

segunda mar 21, 2011 3:37 pm

Bem é só pesquisar um bocadinho e encontra-se ração bem mais barato do que os preços que estão a falar e entregam em casa.
Eu dou ProPlan á minha luna desde que veio para mim com dois meses até agora que está com 6meses e meio e tenciono dar-lhe sempre, pois se fizer-mos as contas não fica assim tão caro.

Primeiro á que procurar as promoções que várias vezes a purina faz, ainda á duas semanas comprei 2 sacos de ração Pro Plan Puppy Large Robust por 105€ uma vez que estão a fazer 50% de desconto no segundo saco até ao final de Abril, isto no Hospital Veterinário do Baixo Vouga HVBV, ou seja 52.5€ o saco.

No site http://www.tiendanimal.es/plan-puppy-la ... -5259.html consegue-se a mesma ração por 102,78€ com entrega em casa.

Sem falar que com uma ração mais pobre, normalmente temos de dar mais quantidade o que eleva o preço que gastamos por dia na alimentação.
SuCrash
Membro Júnior
Registado: terça mai 08, 2007 11:54 am

quarta mar 23, 2011 1:02 pm

Também costumava dar Purina Dog Chow ao meu labrador, de borrego e arroz, no entanto tenho conseguido comprar a Purina One de 14kg em promoção no hipermercado J**** (não sei se posso mencionar o nome do hiper), com descontos de 60% e 40%, o que dá perto dos 22€ e 31€ respectivamente, se não estou em erro. Tinha encontrado essas promoções no verão passado, na altura do Natal, e no fim de semana passado também estava novamente em promoção. O que eu costumo fazer agora, é comprar vários sacas, que me duram alguns meses, e quando volta a estar novamente a esse preço compro mais alguns. E assim tenho comprado a Purina One, ao preço da Dog Chow, nestes últimos meses.
Susana & R. Boris
<strong> </strong>
Responder

Voltar para “Retriever do Labrador”