O meu Bentley :D

Este é o fórum dedicado exclusivamente à raça Retriever do Labrador! Troque ideias e tire dúvidas sobre esta raça.

Moderador: Moinhodoceu

SpoonStb
Membro
Registado: sexta jul 10, 2009 4:16 pm
Localização: 2 chinchilas;2 DB;1 corcunda mississipi;1 apalone ferox;1 hieroglifica;1 tritão;1 axolotl

quinta mar 24, 2011 4:01 pm

Boas tardes, já sou utilizadora da arca de noé mas noutras áreas, exóticos e repteis.

Desta vez venho-vos apresentar o meu Bentley, um labrador bege, actualmente com 6 semanas.

Veio para casa com 4 semanas (sei que é bastante cedo, mas a mãe rejeitou a ninhada por falta de leite e consequentes feridas que os pequenos já faziam nas suas maminhas, desde essa idade que ele come ração, já se trata como um menino grande :)

deixo umas fotos para dar a conhecer a esta comunidade o Bentley :D

Aqui com 3 semanas:

Imagem

Imagem

Quando veio para casa: (5 semanas)

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Aparentemente vai ser um cãozarrão, pois actualmente com 6 semanas é mto pesado, alto e largo de corpo (vou saber o peso ao certo sábado pois vai levar a primeira vacina).

Bjs e abraços ***
KittensLover
Membro Veterano
Registado: segunda set 14, 2009 1:15 pm

quinta mar 24, 2011 4:45 pm

Bebé lindo Joana!!! :D :D :D :D

Muitos Parabéns pelo Bentley! Vai postando os desenvolvimentos do moçoilo! :wink:

PS- Ainda hoje me adicionaste no facebook. Devias chamá-lo de RV!! :mrgreen:
Tweenie
Membro Veterano
Registado: quarta mar 26, 2008 5:18 pm

quinta mar 24, 2011 4:52 pm

Quando li, apresento o Bentley, pensei "já há carros na arca", lol...
Mas não é uma coisa fofíssimaaaaaaaa de 4 patinhas, amarelo, lindoooooo....faz-me pensar na minha Kyara :)

Ah, dá spe vontade de ter outro e outro e outro e mais outro... :)

Jocas caninas
SpoonStb
Membro
Localização: 2 chinchilas;2 DB;1 corcunda mississipi;1 apalone ferox;1 hieroglifica;1 tritão;1 axolotl

quinta mar 24, 2011 5:26 pm

Obrigado, ele é mesmo um menino lindo lindo e só quer é colo (não o quero habituar mal mas não consigo resistir lol) :D
sarakel
Membro Veterano
Registado: segunda dez 07, 2009 11:29 pm

quinta mar 24, 2011 5:48 pm

uiiiiii fico tão derretida com estas bolinhas tão lindas e fofas :D

Parabéns pelo meninão é uma doçura :wink: :wink:
"Loucos são aqueles que me chamam de Louca por não terem Inteligência suficiente para a minha Loucura"
Jimdouglas
Registado: terça mar 08, 2011 1:44 am

sábado mar 26, 2011 6:28 pm

Que lindo!!! É mesmo um peluche!!

Parabéns =)
SpoonStb
Membro

terça mar 29, 2011 9:15 am

Bem, ontem foi dia da 1ª vacina... ele nem se apercebeu e nem doeu nem nada, portou-se como um homenzinho :D

pesa 4.200kgs com 7 semanas, que acham? a veterinária diz que ele está de optima saude, grandalhão e espectacular :D falou-nos do seguro e do chip, só quando tiver 6 mesinhos, mas estou a considerar fazer as duas coisas, até porque mais tarde se ele precisar de alguma intervenção ou cuidados especiais, o seguro abrange até 300€.

vocêm têm os vossos meninos "chipados"?
Tweenie
Membro Veterano

terça mar 29, 2011 9:34 am

Olá Spoon!

Sim, a minha Kyara está chipada desde os 4/5 meses e assim que foi chipada, fui a Junta, fazer a licença.
Seguro mesmo de sáude e assim não tem, só tá assegurada junto com o seguro da casa que só dá para certos danos...

Jocas caninas
dinodane
Membro Veterano
Registado: domingo set 03, 2006 6:36 pm

terça mar 29, 2011 4:05 pm

O chip é obrigatório bem como a licença.

O seguro é facultativo. O seguro de que a Tweenie fala só serve para pagar danos causados pelo cão a terceiros e não cobre danos provocados a outros cães. O seguro de saúde pode vir a dar jeito para alguma eventualidade, mas não cobre vacinações, desparasitações e tratamentos electivos como a esterilização.

O cachorro é lindo como tudo. Por ter sido separado precocemente da mãe e irmãos deve ter um especial cuidado com o seu treino e sociabilização.

Tudo de bom para os dois. :wink:
SpoonStb
Membro

quarta mar 30, 2011 11:02 am

bons dias a todos :D

sempre pensei que o chip fosse obrigatorio só nas raças "perigosas", mas isso também não é questão, ele vai levar chip, sem discussão.

Sim, ele apesar de ter sido separado antes do tempo, e apesar de ser um bebe autentico, tem uma inteligencia extrema e já não pode ser tratado como tal... tenho que apertar já com ele para começar a não morder, a sentar, a deitar, a não se jogar de cabeça para dentro do comedouro como ainda faz lol :lol:

Sempre que posso levo-o cmg a rua, quando sei que pode estar cmg ao colo, ou ao colo de pessoas amigas, para ele se começar a habituar a estar com mais pessoas sem ser a dona.

obg pelos comentarios e pelos esclarecimentos, é sempre bom poder contar com alguem perito nestes assuntos :D
ana-carla
Membro Veterano
Registado: sexta nov 14, 2003 12:16 pm

quarta mar 30, 2011 11:15 am

Bonito cachorro :)
SpoonStb
Membro

terça abr 12, 2011 3:24 pm

Boas tardes :D

venho postas as mais recentes fotos do meu menino, já tá a perder as feiçoes de cachorro :cry: já tá a ficar um homenzinho :D

8 semanas:

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

O terrário tem 90 cms de comprimento... façam as contas ao tamanho do cachorro LOL

No final deste mês vai levar a segunda vacina, ai... ainda falta tanto para ele poder ir à rua...

bjs, abraços e lambidelas do Bentley :D
dinodane
Membro Veterano
Registado: domingo set 03, 2006 6:36 pm

terça abr 12, 2011 3:48 pm

Está muito bonito, tudo a correr bem para ambos. :)

"A inveja é a arma do incompetente" Anónimo

Tweenie
Membro Veterano

terça abr 12, 2011 4:26 pm

Para mim, eles têm spe as feições de bébé fofo. Uiii eu não resisto, cuchi cuchi Bentley :)

Jocas caninas
SpoonStb
Membro

quarta abr 13, 2011 10:18 am

dinodane Escreveu:Está muito bonito, tudo a correr bem para ambos. :)
sim, dentro do possivel... agora está a começar a revelar a sua faceta de teimoso e destruidor lol uma das coisas que tenho que proteger ja são as tomadas da parede... as vezes vai la com os dentes lol

e sempre que houve um NÃO!! ou um Vai para o chão Bentley!! (quando tenta subir para o sofá), farta-se de ladrar a mandar vir cmg :o tou feita ao bife lol
Responder

Voltar para “Retriever do Labrador”