O meu Bentley :D

Este é o fórum dedicado exclusivamente à raça Retriever do Labrador! Troque ideias e tire dúvidas sobre esta raça.

Moderador: Moinhodoceu

Tweenie
Membro Veterano
Registado: quarta mar 26, 2008 5:18 pm

quarta abr 13, 2011 10:25 am

Lolol...

Repreender sempre. Faceta de teimoso poderá ter sempre. Agora destruidor não.Faz muito bem. Bom, eu po sofá deixo a Kyara ficar ao meu lado, pois todos estão cobertos porque como tinha a Tweenie (gata) cobria, agora continuo...
As tomadas...ui...ela arrancou 4 quadrados de tomadas e do interruptor da sala onde dorme, aos 9 meses. Em cachorrinha pekenina, era um santa. Aos 9-12 meses, foi adolescência rebelde... Mas sapatos nunca roeu nenhum.
Bentley, anda conhecer a Kyarolas que seria giro :)

Jocas caninas
SpoonStb
Membro
Registado: sexta jul 10, 2009 4:16 pm
Localização: 2 chinchilas;2 DB;1 corcunda mississipi;1 apalone ferox;1 hieroglifica;1 tritão;1 axolotl

quarta abr 13, 2011 11:12 am

ai não me assustes :lol: já ouvi dizer tanta coisa... que destroem tudo :( ele tem-se mostrado mto sossegado até agora... dorme mto ao pe de mim, mas tenta subir para o sofa e dp não consegue estar quieto, so quer é saltar dum lado para o outro e morder as minhas mãos, sim ele não perde o hábito...

no final do mês quando voltar a veterinaria, ja sei que vou ouvir... "Joana, ele não pode ter este hábito de morder as mãos...as mãos são só para dar festinhas e ele ao morde-las mostra que manda em ti..." :(

Tou ansiosa para que chegue o dia da ultima vacina para poder ir dar uns passeios com ele e conhecer os futuros amigos :D
Tweenie
Membro Veterano

quarta abr 13, 2011 11:36 am

Calma lol...nao queria assustá-la. Todos fazem traquinices... Mas nem todos são Marley como o do livro. Sapatos a Kyara nunca roeu, mas brinquedos ui foram todos, a cama dela (vamos na 2ª porque cresceu) foi redecorada e picotada à volta toda, isso eles adoram fazer. Roeu o bordo todo duma mesa velha e dois bancos, tipo retirou uma cena de plástico branco à volta...lol...todos fazem das suas, mas isso é sobretudo quando ficam sozinhos ;)
Não o deixe claro morder as mãos, repreender com um Não autoritário e sério e dar-lhe um brinquedo e isso Sim. Quando a Kyara fazia e faz alguma, digo não e às vezes dou uma palmada seca (sem brutalidade) de lado no focinho. Quando tem a trela, é puxo seco e Não.
Tudo se aprende e o seu pekenote é muito jovem, mas tem de começar a disciplina,ihiih...porque o ar fofo e ternurante deles ui dificulta a tarefa de sermos donos sérios (só nos apetece rir quando pregam alguma e nao podemos)...

Jocas caninas
SpoonStb
Membro
Registado: sexta jul 10, 2009 4:16 pm
Localização: 2 chinchilas;2 DB;1 corcunda mississipi;1 apalone ferox;1 hieroglifica;1 tritão;1 axolotl

quarta abr 13, 2011 1:19 pm

ai como eu me revejo nessas situações LOL

ele leva assim umas "tapas" secas no focinho, de lado... mas ainda fica mais irritado lol curioso é que se levar uma no rabo, até foge... parece k fica ofendido, até se vai embora logo :lol:

aquela bola de peluche que aparece nas primeiras fotos, ja não tem enchimento, já tá tudo fora, incluindo o guizo que tinha por dentro lol

espero conseguir dar-lhe desde já uma boa educação e disciplina porque tornará a minha vida muito mais facil no futuro...

p.s - a sua Kyara é muito gira mesmo, é muito "loirinha", linda linda :D
Tweenie
Membro Veterano

quarta abr 13, 2011 2:28 pm

Ai, sim eles ficam mto ofendidos, ou deitam-se com focinho entre as patas com ar de amuado.
Eu evito o rabo e as ancas por medo da displasia ou aleijar.
Claro que lhe vai dar 1 boa educação, basta ter fé, acreditar em si e lembrar sempre que mesmo sendo da família, cão é cão e somos nós os líderes. Eu falo mas tb sou 1 dona babada (obrigado pelos elogios à minha loiraça, até os vets a chamam assim, e cachorra tinha as sobrancelhas ainda mais loiras) e às vezes não devo ralhar como devia porque ela é teimosa que nem mula,lol...mas é um doce com tudo e todos, entao com os miúdos :)

Jocas caninas
KittensLover
Membro Veterano
Registado: segunda set 14, 2009 1:15 pm

terça set 13, 2011 11:04 am

Srª Drª Joana, é pedir muito que nos mostre mais fotos do seu Bentley please??! :D :D
Responder

Voltar para “Retriever do Labrador”