Fotos da Kika

Este é o fórum dedicado exclusivamente à raça Retriever do Labrador! Troque ideias e tire dúvidas sobre esta raça.

Moderador: Moinhodoceu

Responder
Turn
Registado: sábado abr 09, 2011 2:24 pm

segunda abr 11, 2011 8:22 pm

Boas, aqui vão fotos da Kika.

Já agora, ela nao tem LOP, mas o que acham da cadela muito fora do estalão da raça?

Imagem

Imagem

Imagem

Sei que as fotos nao ajudam muito, mas o que acham?

Abraços e beijinhos.

Turn & Kika
Tweenie
Membro Veterano
Registado: quarta mar 26, 2008 5:18 pm

segunda abr 11, 2011 9:27 pm

Olá Turn!
Infelizmente já sabe que sem LOP, é considerada uma rafeira. Mesmo assim a cadela é muito gira e fofa. Acho a cabeça um pouco grande. Mas o que pode fazer é ver o estalão da raça aqui nos tópicos inamovíveis e comparar e até ir a exposiçoes caninas (veja no site do www.cpc.pt) quando é a próxima e veja os cães bons exemplares. Sabe que não tendo LOP, não poderá levar a sua amiga à exposições. É pena...

Jocas caninas
Turn
Registado: sábado abr 09, 2011 2:24 pm

quarta abr 13, 2011 7:29 pm

E esqueci-me de referir que ela tem 1 ano 2 meses e 2 semanas de idade.
SpoonStb
Membro
Registado: sexta jul 10, 2009 4:16 pm
Localização: 2 chinchilas;2 DB;1 corcunda mississipi;1 apalone ferox;1 hieroglifica;1 tritão;1 axolotl

quinta abr 14, 2011 1:57 pm

Desculpe o offtopic mas como é um tema falado no topico, decidi fazer uma pergunta:

A mãe do meu cão tem LOP mas o pai não... Há possibilidade de o meu também poder ter LOP?
Tweenie
Membro Veterano
Registado: quarta mar 26, 2008 5:18 pm

quinta abr 14, 2011 2:42 pm

Não. Se o pai tivesse, mas o cachorro não. A ninhada não teria sido registada, e acho que aí ainda dava para fazer algo. Mas o pai não tendo LOP, acho que só passando pelo processo de RI e isso acho que só para raças nacionais e demora... Veja tudo sobre RI no site do cpc.
Sendo assim Spoon, o seu cão é considerado rafeiro, mesmo que o vet diga e escreva Labrador, numa exposição, ele não pode participar. Mas é lindo na mesma, estime-o bem :)

Jocas caninas
SpoonStb
Membro
Registado: sexta jul 10, 2009 4:16 pm
Localização: 2 chinchilas;2 DB;1 corcunda mississipi;1 apalone ferox;1 hieroglifica;1 tritão;1 axolotl

sexta abr 15, 2011 8:33 am

Pois, isso do LOP é só mesmo um aparte porque ele continua a ser um lindão e rafeiro ou não, com LOP ou não, é um labrador belissimo.

Obrigado pelo esclarecimento.*****
Responder

Voltar para “Retriever do Labrador”