Eu gostava de saber o que é que vcs acham dessa coisa de os labradores pretos serem mais antipáticos....
Muita gente prefere os brancos por causa disso....
Acham que isso é uma grande patetice?
Ou é verdade

Moderador: Moinhodoceu
Estas a chamar a minha cachorra de antipática????????sweetmoni Escreveu: Oi....
Eu gostava de saber o que é que vcs acham dessa coisa de os labradores pretos serem mais antipáticos....
Muita gente prefere os brancos por causa disso....
Acham que isso é uma grande patetice?
Ou é verdade
![]()
Nem maissusanasaraiva Escreveu:
O caracter de um labrador não se modifica com a cor, sejam eles pretos, amarelos ou castanhos em termos de temperamento são todos iguais. Pode haver algum mais antipático mas isso não tem nada a ver com a cor :p
Quanto a sexo aí sim podem haver algumas diferença, nomeadamenta as fêmeas são mais calmas, mais meigas, mas aí tambem existem excepções![]()
Eu concordo plenamente com essa ideia!!sweetmoni Escreveu: Eu gostava de saber o que é que vcs acham dessa coisa de os labradores pretos serem mais antipáticos....
E a outra de quem é?cgtorres Escreveu: Aliás, conheço 3 labradoras pretas, umas autenticas pestes..mas aí a culpa é mais das duas donas... (aqui que ninguém nos "lê", nem te conto, nem te digo)!!!!
Mas como uma delas é moderadora, temos que dar muita graxa e dizer o contrário!![/size]
De quem enfiar "el carapuça"!!!ehehehehsusanasaraiva Escreveu:E a outra de quem é?cgtorres Escreveu: Aliás, conheço 3 labradoras pretas, umas autenticas pestes..mas aí a culpa é mais das duas donas... (aqui que ninguém nos "lê", nem te conto, nem te digo)!!!!
Mas como uma delas é moderadora, temos que dar muita graxa e dizer o contrário!![/size]
![]()
Labradora Hippie se faz favorcgtorres Escreveu: Posso dar umas pistas..tem 2 filho, um marido, outra labradora loira...![]()
Isto não é questão de "racismo canino" é que existe mt gente que pensa isso.nunalmeida Escreveu: Mas que ideia mais disparatada...
Não me digam que o racismo também já chegou aos cães!!!
Desculpem o desabafo mas isto é mesmo coisa de humanos.
Já não bastava andarem todos uns contra os outros, a agora vêm meter os coitadinhos dos cães ao barulho evil evil evil
Desculpem lá essa dos cães pretos serem isto ou serem aquilo, mas soa a xenofobia humana. Sim porque só o humano consegue pensar assim.
Pensem um pouco nisto
Já viram alguns cães no parque armados em esquesitoides do tipo "aquele é branco não vou brincar com ele, aquele é baixo deve ser estúpido, aquele é preto, de certeza que é antipático..."
Por favor, não metam os cães nestas confusões, para alguma coisa eles são o amigo mais fiel do mundo e não escolhem as suas amizades pela cor do pelo dos outros cães.
nuno
Bom, antes que alguém me bata, que fique claro que eu estava a brincar!nunalmeida Escreveu: Mas que ideia mais disparatada...
Não me digam que o racismo também já chegou aos cães!!!
Desculpem o desabafo mas isto é mesmo coisa de humanos.
susanasaraiva Escreveu:E a outra de quem é?cgtorres Escreveu: Aliás, conheço 3 labradoras pretas, umas autenticas pestes..mas aí a culpa é mais das duas donas... (aqui que ninguém nos "lê", nem te conto, nem te digo)!!!!
![]()
Boas,nunalmeida Escreveu:Precisamente aquilo que eu estava a falar. São as pessoas que fazem o "filme" todo, aliás são eles que ditam as regras, quem são os bons, quem são os maus, etc...Isto não é questão de "racismo canino" é que existe mt gente que pensa isso.
Depois resta-nos acreditar no que queremos...
Não me digam que foi alguma reportagem que deu na TVI!!!