Apresentação do Nero
Moderador: Moinhodoceu
-
- Membro
- Registado: quinta mai 24, 2007 10:05 am
Olá Olá
Amigos, volto a Vocês com uma grande notícia, o Pai Natal este ano surpreendeu-me com uma lindo cachorrinho.
Um labrador preto
É lindo lindo lindo.
Estou muito feliz com este novo amiguinho, após a perda do meu grande amigo, e para sua homenagem este novo cachorrinho chama-se Nero.
Bjs
Amigos, volto a Vocês com uma grande notícia, o Pai Natal este ano surpreendeu-me com uma lindo cachorrinho.
Um labrador preto
É lindo lindo lindo.
Estou muito feliz com este novo amiguinho, após a perda do meu grande amigo, e para sua homenagem este novo cachorrinho chama-se Nero.
Bjs
<p>Os Melhores Amigos do Homem foram, são e sempre serão os Cães</p>
-
- Membro Veterano
- Registado: sexta mar 20, 2009 10:44 am
Olá,
Boa sorte para o menino e queremos fotos.
Teresa
Boa sorte para o menino e queremos fotos.
Teresa
-
- Membro
Sem duvida o melhor presente de sempre.
Aqui vai uma foto logo nos primeiros momentos
[/img]
[/img]
[/img]
[/img]
Aqui ficam estas para começar
Obg
Aqui vai uma foto logo nos primeiros momentos

Aqui ficam estas para começar
Obg
-
- Membro Veterano
É lindo o bébézolas, parabéns
Moinho do Céu
Teresa
Moinho do Céu
Teresa
-
- Membro
Olá
Mais algumas fotos do Nero a brincar

Uploaded with ImageShack.us[/img]

Mais algumas fotos do Nero a brincar

-
- Membro
Olá Amigos
Há muito que não "passeava" por aqui...
O Nero está um estáculo
, com 6 meses, está com cerca de 26 kg, já começou o treino de obdiência e tem mostrado grandes capacidades, afinal tem de fazer ver as suas origens, com grande metas atingidas.
A Associação onde treinamos participou em Março nas provas de obdiência e não ficamos nada mal, em Novembro irá haver novamente em Braga e queria levar o Nero a ver se conseguimos já bons resultados..
Vou tentar colocar fotos do Nero, para vocês apreciarem mais um belo exemplar canino que tem tanto de fofo e de doçura como de malandro... sim já fez alguns estragos lá por casa, não fosse ele um Labrador
.
Cãoprimentos
Há muito que não "passeava" por aqui...
O Nero está um estáculo

A Associação onde treinamos participou em Março nas provas de obdiência e não ficamos nada mal, em Novembro irá haver novamente em Braga e queria levar o Nero a ver se conseguimos já bons resultados..
Vou tentar colocar fotos do Nero, para vocês apreciarem mais um belo exemplar canino que tem tanto de fofo e de doçura como de malandro... sim já fez alguns estragos lá por casa, não fosse ele um Labrador

Cãoprimentos
-
- Membro Veterano
Olá,
labrador que se preze tem que fazer disparates, se não o fizesse como é que depois olhavam para nós com aquele arzinho de comprometidos

labrador que se preze tem que fazer disparates, se não o fizesse como é que depois olhavam para nós com aquele arzinho de comprometidos

<p>Moinho do Céu</p>
<p>Teresa</p>
<p>Teresa</p>
-
- Membro
Pois pois... e de teimoso também tem que chegue, quer ser ele o lider mas não lhe damos tempo....
.. Enfim um Labrador que é labrador tem mesmo de ser assim.
Mas para aqueles que mais entendem, acham que com seis meses e estar a pesar cerca de 26 kg é o ideial.
Ao olhar para ele não me parece mal tem as "curvas" mas tenho lido por aqui e vejo grandes diferenças... enfim são aquelas dúvidas...
No entanto o treinador diz que estão no ponto está a crescer muito bem, conhece-o desde bebé foi ele que ajudou na escolha da aquisição.
Há um mês atrás quando fui ao veterinário para a desparatização interna a vet. disse que tá bom, esta semana também volta lá e já fico também com a opinião dela.
Cãoprimentos

Mas para aqueles que mais entendem, acham que com seis meses e estar a pesar cerca de 26 kg é o ideial.
Ao olhar para ele não me parece mal tem as "curvas" mas tenho lido por aqui e vejo grandes diferenças... enfim são aquelas dúvidas...
No entanto o treinador diz que estão no ponto está a crescer muito bem, conhece-o desde bebé foi ele que ajudou na escolha da aquisição.
Há um mês atrás quando fui ao veterinário para a desparatização interna a vet. disse que tá bom, esta semana também volta lá e já fico também com a opinião dela.
Cãoprimentos
Obviamente que cada cão é um cão mas para ter ideia, o meu esta quase com 7 meses e deve tar a chegar aos 30kgs se ainda n chegou... e tbm n ta gordo... o vet diz que ele ta com um porte fantastico. portanto... penso que esse peso seja normal
-
- Membro
E pronto na 6ª feira ao final do dia fui á vetenária, para a desparatização interna e respectiva pipeta e ele está nada mais nada menos do que com 27,800 kg.
Acho que vou po-lo a fazer dieta......

Acho que vou po-lo a fazer dieta......

-
- Membro
Olá
Bem preciso de "ajuda" opiniões de como devo proceder..
Então é o seguinte o malandreco do Nero, demnhã sempre muito cedo chora como se não houvesse o amanhã...
e vou ter com ele, ele vai habituar-se a sempre que chorar a Dona vem, se não vou começo a ter problemas com o Vizinhos e mesmo connosco que ficamos depois impcientes ao ouvi-lo, enfim.
No entanto já ralei com ele dooutro lado da porta sem ir tem com ele,no dia seguinte volta a chorar, já foi ter com ele ralhei, meti-o no ninho e "sacudi" como se fosse a mãe dele ou seja arraguei no cachaço e sacudi.
Tenho procedido bem, onde errei o que mais posso fazer....
Qual a Vossa experiência.
Bem preciso de "ajuda" opiniões de como devo proceder..
Então é o seguinte o malandreco do Nero, demnhã sempre muito cedo chora como se não houvesse o amanhã...

No entanto já ralei com ele dooutro lado da porta sem ir tem com ele,no dia seguinte volta a chorar, já foi ter com ele ralhei, meti-o no ninho e "sacudi" como se fosse a mãe dele ou seja arraguei no cachaço e sacudi.
Tenho procedido bem, onde errei o que mais posso fazer....
Qual a Vossa experiência.
Como ja alguém dizia, Labrador que é labrador tem de fazer traquinices....
o meu com 17 meses e cerca dos 13 ultimos sem fazer absolutamente estrago nenhum, ontem cheguei a casa e tinha-me roído o termometro digital
...safado....vá lá nao engoliu peça nenhuma.....
Relativamente ao Nero, acho que devia ignorar esse comportamento por uns dias e ver como ele reage, senão está a fazer o que ele quer, basicamente quer a sua atenção, e arrisca-se a que todas as manhas ele seja o seu despertador.

Relativamente ao Nero, acho que devia ignorar esse comportamento por uns dias e ver como ele reage, senão está a fazer o que ele quer, basicamente quer a sua atenção, e arrisca-se a que todas as manhas ele seja o seu despertador.