Apresentação do Nero

Este é o fórum dedicado exclusivamente à raça Retriever do Labrador! Troque ideias e tire dúvidas sobre esta raça.

Moderador: Moinhodoceu

OMeuNero
Membro
Registado: quinta mai 24, 2007 10:05 am

segunda dez 27, 2010 12:22 pm

Olá Olá

Amigos, volto a Vocês com uma grande notícia, o Pai Natal este ano surpreendeu-me com uma lindo cachorrinho.

Um labrador preto

É lindo lindo lindo.

Estou muito feliz com este novo amiguinho, após a perda do meu grande amigo, e para sua homenagem este novo cachorrinho chama-se Nero.

Bjs
<p>Os Melhores Amigos do Homem foram, s&atilde;o e sempre ser&atilde;o os C&atilde;es</p>
sarakel
Membro Veterano
Registado: segunda dez 07, 2009 11:29 pm

segunda dez 27, 2010 2:45 pm

Olá mas que belo presente :D

Quero ver fotos desse cachorrão :wink:
"Loucos s&atilde;o aqueles que me chamam de Louca por n&atilde;o terem Intelig&ecirc;ncia suficiente para a minha Loucura"
Moinhodoceu
Membro Veterano
Registado: sexta mar 20, 2009 10:44 am

segunda dez 27, 2010 2:45 pm

Olá,

Boa sorte para o menino e queremos fotos.

Teresa
OMeuNero
Membro

segunda dez 27, 2010 3:50 pm

Sem duvida o melhor presente de sempre.

Aqui vai uma foto logo nos primeiros momentos

Imagem[/img]

Imagem[/img]

Imagem[/img]

Imagem[/img]

Aqui ficam estas para começar

Obg
<p>Os Melhores Amigos do Homem foram, s&atilde;o e sempre ser&atilde;o os C&atilde;es</p>
Moinhodoceu
Membro Veterano

segunda dez 27, 2010 4:47 pm

É lindo o bébézolas, parabéns

Moinho do Céu
Teresa
sarakel
Membro Veterano

terça dez 28, 2010 10:46 am

Uiiiii que bolinha linda :wink:

Parabéns :D
"Loucos s&atilde;o aqueles que me chamam de Louca por n&atilde;o terem Intelig&ecirc;ncia suficiente para a minha Loucura"
OMeuNero
Membro

segunda jan 03, 2011 4:21 pm

Olá

Mais algumas fotos do Nero a brincar

Imagem

Uploaded with ImageShack.us[/img]

Imagem

Imagem

sarakel
Membro Veterano

segunda jan 03, 2011 5:15 pm

Tão fofo o Nero :D
OMeuNero
Membro

terça mai 10, 2011 5:05 pm

Olá Amigos

Há muito que não "passeava" por aqui...

O Nero está um estáculo :lol: :lol: , com 6 meses, está com cerca de 26 kg, já começou o treino de obdiência e tem mostrado grandes capacidades, afinal tem de fazer ver as suas origens, com grande metas atingidas.

A Associação onde treinamos participou em Março nas provas de obdiência e não ficamos nada mal, em Novembro irá haver novamente em Braga e queria levar o Nero a ver se conseguimos já bons resultados..

Vou tentar colocar fotos do Nero, para vocês apreciarem mais um belo exemplar canino que tem tanto de fofo e de doçura como de malandro... sim já fez alguns estragos lá por casa, não fosse ele um Labrador :D :D :D.

Cãoprimentos
Moinhodoceu
Membro Veterano

quarta mai 11, 2011 5:31 pm

Olá,

labrador que se preze tem que fazer disparates, se não o fizesse como é que depois olhavam para nós com aquele arzinho de comprometidos :D :D
<p>Moinho do C&eacute;u</p>
<p>Teresa</p>
OMeuNero
Membro

quinta mai 12, 2011 10:40 am

Pois pois... e de teimoso também tem que chegue, quer ser ele o lider mas não lhe damos tempo.... :P :P .. Enfim um Labrador que é labrador tem mesmo de ser assim.

Mas para aqueles que mais entendem, acham que com seis meses e estar a pesar cerca de 26 kg é o ideial.

Ao olhar para ele não me parece mal tem as "curvas" mas tenho lido por aqui e vejo grandes diferenças... enfim são aquelas dúvidas...
No entanto o treinador diz que estão no ponto está a crescer muito bem, conhece-o desde bebé foi ele que ajudou na escolha da aquisição.
Há um mês atrás quando fui ao veterinário para a desparatização interna a vet. disse que tá bom, esta semana também volta lá e já fico também com a opinião dela.

Cãoprimentos
Volkom
Membro Júnior
Registado: sábado dez 11, 2010 7:02 pm

quinta mai 12, 2011 3:09 pm

Obviamente que cada cão é um cão mas para ter ideia, o meu esta quase com 7 meses e deve tar a chegar aos 30kgs se ainda n chegou... e tbm n ta gordo... o vet diz que ele ta com um porte fantastico. portanto... penso que esse peso seja normal
OMeuNero
Membro

segunda mai 16, 2011 3:36 pm

E pronto na 6ª feira ao final do dia fui á vetenária, para a desparatização interna e respectiva pipeta e ele está nada mais nada menos do que com 27,800 kg.

Acho que vou po-lo a fazer dieta...... :lol: :lol:
OMeuNero
Membro

sexta mai 20, 2011 10:04 am

Olá

Bem preciso de "ajuda" opiniões de como devo proceder..

Então é o seguinte o malandreco do Nero, demnhã sempre muito cedo chora como se não houvesse o amanhã... :( :( e vou ter com ele, ele vai habituar-se a sempre que chorar a Dona vem, se não vou começo a ter problemas com o Vizinhos e mesmo connosco que ficamos depois impcientes ao ouvi-lo, enfim.

No entanto já ralei com ele dooutro lado da porta sem ir tem com ele,no dia seguinte volta a chorar, já foi ter com ele ralhei, meti-o no ninho e "sacudi" como se fosse a mãe dele ou seja arraguei no cachaço e sacudi.

Tenho procedido bem, onde errei o que mais posso fazer....

Qual a Vossa experiência.
JackLab
Membro
Registado: terça ago 31, 2010 11:21 pm

sexta mai 20, 2011 1:43 pm

Como ja alguém dizia, Labrador que é labrador tem de fazer traquinices.... :twisted: o meu com 17 meses e cerca dos 13 ultimos sem fazer absolutamente estrago nenhum, ontem cheguei a casa e tinha-me roído o termometro digital :twisted: ...safado....vá lá nao engoliu peça nenhuma.....

Relativamente ao Nero, acho que devia ignorar esse comportamento por uns dias e ver como ele reage, senão está a fazer o que ele quer, basicamente quer a sua atenção, e arrisca-se a que todas as manhas ele seja o seu despertador.
Responder

Voltar para “Retriever do Labrador”