Colete de Flutuação

Este é o fórum dedicado exclusivamente à raça Retriever do Labrador! Troque ideias e tire dúvidas sobre esta raça.

Moderador: Moinhodoceu

Responder
JackLab
Membro
Registado: terça ago 31, 2010 11:21 pm

sexta jun 10, 2011 12:17 am

O meu Jack adora nadar......é capaz de passar horas, e não tou a exagerar, dentro de agua. O ano passado estive em castelo de bode e mesmo quando não lhe mandava a bola, ou ia nadar com ele, ele proprio ia lá para dentro e ficava a nadar de um lado para o outro sem parar, o safado nao se cansa, nem pouco fica ofegante como quando corre, é como se estivesse a caminhar :P

Agora vou uns dias para a praia, e para ele poder aproveitar melhor sem correr riscos desnecessários, comprei-lhe um destes....

http://www.ezydoguk.co.uk/index.php?mai ... cts_id=250

Assim pode andar à vontade, e eu fico mais descansado, não lhe faltem as forças......

Alguém tem experiencias com este tipo de coletes ?

Cumprimentos,
okicomputer
Membro Veterano
Registado: sexta jul 31, 2009 12:49 pm

quarta jun 22, 2011 9:54 am

e não é proibido o cão andar na barragem?
JackLab
Membro
Registado: terça ago 31, 2010 11:21 pm

sexta jun 24, 2011 7:25 pm

Não. Só nas praias fluviais, com area concessionada é que é proibido, à semelhança de nas praias maritimas. A barragem é muito grande, apesar de que normalmente vou para uma praia fluvial, fernandaires. ;)

Estou de Férias e tenho ido para uma praia entre a praia grande e armaçao, não concessionada.....ontem estavam 3 caes, hj tb 3.....O colete funciona muito bem, aumenta em muito a flutuação e ele cansa-se menos ;)

Cumprimentos,
Responder

Voltar para “Retriever do Labrador”