Sou novo aqui...

Este é o fórum dedicado exclusivamente à raça Retriever do Labrador! Troque ideias e tire dúvidas sobre esta raça.

Moderador: Moinhodoceu

Responder
ash01
Registado: quarta dez 31, 2003 5:17 pm

quarta dez 31, 2003 5:34 pm

Olá a todos,

Após espreitar os vossos foruns e achar que de facto são bastante interessantes, resolvi finalmente participar.

Aviso desde já que sou novo nos foruns, portanto não faço a minima ideia se estou a enviar a mensagem para o local correcto....espero que sim.

Chega de introduções!! Quero apenas partilhar convosco a minha experiência com essa bela raça que são os Retriever do Labrador.

Tenho uma cadela linda com 1 ano e 1 mês, chamada Kenya!! Neste momento estou numa escola de treino e já vejo alguns resultados!

Gostaria de saber a vossa opinião sobre a influencia do treino nesta raça.

Fico aguardar os vosso comentários.

Bom ano para todos!!

Nuno
jalis
Membro Veterano
Registado: terça abr 22, 2003 5:47 pm

terça jan 06, 2004 2:38 pm

ash01 Escreveu: Olá a todos,

Após espreitar os vossos foruns e achar que de facto são bastante interessantes, resolvi finalmente participar.

Aviso desde já que sou novo nos foruns, portanto não faço a minima ideia se estou a enviar a mensagem para o local correcto....espero que sim.

Chega de introduções!! Quero apenas partilhar convosco a minha experiência com essa bela raça que são os Retriever do Labrador.

Tenho uma cadela linda com 1 ano e 1 mês, chamada Kenya!! Neste momento estou numa escola de treino e já vejo alguns resultados!

Bom ano para todos!!

Nuno
Olá Nuno,
Bem vindo ao nosso forum :D sim a mensagem foi colocada no lugar correcto.
Não se esqueça da sua contribuição obrigatória (fotos :lol: :lol: )
Ficamos a aguardar.... ;)
Arcanus
Membro Veterano
Registado: domingo mai 11, 2003 3:02 pm
Localização: 2 rotts lindas, uma labradora linda e três gatos incríveis!

terça jan 06, 2004 2:55 pm

Boas!
Seja muito bem-vindo.
Quanto à sua questão, devo dizer que os labradores são cães muito inteligentes (estão em 7º no ranking de inteligência dos cães, apesar de isso ser muito subjectivo... digamos que no geral são cães extremamente inteligentes) e que respondem muito bem ao treino, também porque adoram agradar ao dono. Não se vai arrepender de treinar a sua cadela, eu treinei a minha sozinho e foi bastante interessante! Hoje ela é uma cadela espectacular.
jalis
Membro Veterano
Registado: terça abr 22, 2003 5:47 pm

terça jan 06, 2004 3:02 pm

Arcanus Escreveu: também porque adoram agradar ao dono.
:o :o adoram??? :o :o no meu caso diria adoram desagradar os donos :lol: :lol:
A minha só foi lá com biscoitos muiiiiiiiiiiiiiiiitosssssssssss biscoitos ;)
Arcanus
Membro Veterano
Registado: domingo mai 11, 2003 3:02 pm
Localização: 2 rotts lindas, uma labradora linda e três gatos incríveis!

terça jan 06, 2004 3:43 pm

jalis Escreveu:
Arcanus Escreveu: também porque adoram agradar ao dono.
:o :o adoram??? :o :o no meu caso diria adoram desagradar os donos :lol: :lol:
A minha só foi lá com biscoitos muiiiiiiiiiiiiiiiitosssssssssss biscoitos ;)
:D :D :D :D
MagaPatalogika
Membro Veterano
Registado: terça fev 18, 2003 3:20 pm

quarta jan 07, 2004 9:46 am

ash01 Escreveu: Olá a todos,

Bom ano para todos!!

Nuno
Olá Ash:

Bem vindo ao fórum :D

Os Labradores são dos cães que melhor respondem ao treino.
A comprovar esta afirmação podemos verificar o crescente nº de Labradores utilizados como cães de trabalho, quer para guiar e acompanhar deficientes visuais e motores, quer para busca e salvamento de pessoas, detecção de drogas, etc.

Bjs :p
Responder

Voltar para “Retriever do Labrador”