[quote=timotea]
Eu não sou veterana, mas já ouvi várias vezes que isso acontece por causa da excitação. Normalmente as histórias que me contam não é com estranhos, mas sim com os próprios donos. Os canitos ficam tão ansiosos que os donos cheguem a casa, que quando finalmente chegam da excitação de os ver fazem xixi. Mas acho também natural que fiquem excitados se alguém estranho lhes fizerem uma festa de arromba. Ou poderá ser medo? Deve ser uma questão de ela se habituar a pessoas estranhas.
O Guga tem 3 meses, quase 4, e por acaso nunca lhe aconteceu. Se calhar proque tem companhia quase todo o dia. Mas tem um amigo labrador também de quase 5 meses que lhe acontece isso com alguma frequência, quando [b]finalmente[/b] os donos chegam a casa.
A única vez que um cão meu fez xixi pelas pernas abaixo foi o Raffa, mas foi de susto! Eu queria pregar um susto à minha tia, e quem apanhou com ele foi o canito

[/quote]
O estranho da minha Beckie é k ela só o faz com estranhos e está todo o dia cmg logo não é uma questão de estar mt tempo sozinha...Com as outras pessoas da casa k só chegam ao fim do dia ela também não faz...
Fico a pensar k ela só fica excitada em demasia com os estranhos...