ola a todos
Como ja tive oportunidade de vos dizer noutras mensagens, ofereceram-me uma labrador ja com cinco anos de idade e nao veio para minha casa nas melhores condicoes de tratamento. Entre outros problemas a mesma tem calosidades nos cotovelos, nao tendo qualquer pelo nessa zona. Gostaria que me informassem se havera alguma forma de retirar essas calosidades, fazendo renascer o pelo nessa zona. Estou a ensina-la a deitar-se sempre sobre uma superficie fofa, mas talvez isso nao seja o suficiente. Obrigada pela atencao
calosidades
Moderador: Moinhodoceu
-
- Membro Veterano
- Registado: sexta set 23, 2005 11:58 am
Essas calosidades são normais quando os cães se deitam em supreficies duras tipo calçada, etc....
para melhorar e para não deixar aumentar eu costumo por nos cotovelos dos meus meninos creme gordo da barral que hidrata e faz milagres experimente e depois dê novidades!!!
para melhorar e para não deixar aumentar eu costumo por nos cotovelos dos meus meninos creme gordo da barral que hidrata e faz milagres experimente e depois dê novidades!!!
Ana Duarte
Boa tarde!
Desculpem vir desenterrar o tópico mas adotei recentemente um labrador já com 2 anos, que tem imensas calosidades e a veterinária disse apenas que o pêlo já não voltaria a nascer e que é normal o facto de ele estar sempre a lamber as zonas que estão mais afectadas (cotovelos, patas traseiras). Podiam-me esclarecer se realmente o pêlo não volta mais a crescer? O creme gordo penso que apenas irá hidratar certo?
Obrigada
Desculpem vir desenterrar o tópico mas adotei recentemente um labrador já com 2 anos, que tem imensas calosidades e a veterinária disse apenas que o pêlo já não voltaria a nascer e que é normal o facto de ele estar sempre a lamber as zonas que estão mais afectadas (cotovelos, patas traseiras). Podiam-me esclarecer se realmente o pêlo não volta mais a crescer? O creme gordo penso que apenas irá hidratar certo?
Obrigada

-
- Membro Veterano
- Registado: sexta mar 20, 2009 10:44 am
Boa noite,
As calosidades devem-se ao facto de a sua menina estar deitada em pisos duros. O pêlo não vai voltar a nascer nesses sitios, mas pode realmente colocar um creme rico em gordura para amaciar mais a pele, tipo creme gordo ou nivea.
As calosidades devem-se ao facto de a sua menina estar deitada em pisos duros. O pêlo não vai voltar a nascer nesses sitios, mas pode realmente colocar um creme rico em gordura para amaciar mais a pele, tipo creme gordo ou nivea.
<p>Moinho do Céu</p>
<p>Teresa</p>
<p>Teresa</p>