AJUDA!

Este é o fórum dedicado exclusivamente à raça Retriever do Labrador! Troque ideias e tire dúvidas sobre esta raça.

Moderador: Moinhodoceu

Responder
hugokira
Registado: segunda out 29, 2012 12:45 am

segunda out 29, 2012 12:53 am

Tenho uma lavradora de 2,5 meses , e as fezes dela saem um pouco moles , e com um bocado de sangue , é normal ? o criador disse-me que as fezes pode ser de ela estar-se a habituar a um novo ambiente , o de minha casa , mas que o sangue nao sabe , alguem me pode dar uma ajuda ? ela ja tem a 1 vacina e só dia 2 de novembro tem que ir tomar a 2 dose .
sxmota
Membro Veterano
Registado: segunda fev 06, 2012 6:02 pm

segunda out 29, 2012 2:23 am

bom... sangue nas fezes pode ser muita coisa, mas normal não é. O melhor mesmo é falar com o veterinário já amanhã, aqui no fórum não é possível obter ajuda desse tipo.
Rucandrade
Membro
Registado: quinta ago 09, 2012 12:30 pm

segunda out 29, 2012 6:30 pm

Como disse o forista anterior, consulte o seu veterinario com urgencia. A presença de sangue nas fezes poderá ter inumeras razões e ng lhe conseguira fazer um diagnostico online.
As melhoras do pequeno e que cresça saudavel.
Aguardamos fotos.
vanerodrigues
Membro Veterano
Registado: sábado mai 28, 2005 11:39 am

terça out 30, 2012 2:08 pm

LABRADOR :)
BeatrizL49
Membro Júnior
Registado: sexta jul 06, 2012 7:51 pm

sexta nov 09, 2012 2:56 pm

hugokira Escreveu:Tenho uma lavradora de 2,5 meses , e as fezes dela saem um pouco moles , e com um bocado de sangue , é normal ? o criador disse-me que as fezes pode ser de ela estar-se a habituar a um novo ambiente , o de minha casa , mas que o sangue nao sabe , alguem me pode dar uma ajuda ? ela ja tem a 1 vacina e só dia 2 de novembro tem que ir tomar a 2 dose .
Como está o seu patudo? : :o
"Os animais são bons amigos, não fazem perguntas e tão pouco criticam." (George Eliot)
Responder

Voltar para “Retriever do Labrador”