AJUDA!
Moderador: Moinhodoceu
Tenho uma lavradora de 2,5 meses , e as fezes dela saem um pouco moles , e com um bocado de sangue , é normal ? o criador disse-me que as fezes pode ser de ela estar-se a habituar a um novo ambiente , o de minha casa , mas que o sangue nao sabe , alguem me pode dar uma ajuda ? ela ja tem a 1 vacina e só dia 2 de novembro tem que ir tomar a 2 dose .
-
- Membro
- Registado: quinta ago 09, 2012 12:30 pm
Como disse o forista anterior, consulte o seu veterinario com urgencia. A presença de sangue nas fezes poderá ter inumeras razões e ng lhe conseguira fazer um diagnostico online.
As melhoras do pequeno e que cresça saudavel.
Aguardamos fotos.
As melhoras do pequeno e que cresça saudavel.
Aguardamos fotos.
-
- Membro Júnior
- Registado: sexta jul 06, 2012 7:51 pm
Como está o seu patudo? :hugokira Escreveu:Tenho uma lavradora de 2,5 meses , e as fezes dela saem um pouco moles , e com um bocado de sangue , é normal ? o criador disse-me que as fezes pode ser de ela estar-se a habituar a um novo ambiente , o de minha casa , mas que o sangue nao sabe , alguem me pode dar uma ajuda ? ela ja tem a 1 vacina e só dia 2 de novembro tem que ir tomar a 2 dose .

"Os animais são bons amigos, não fazem perguntas e tão pouco criticam." (George Eliot)