Cruzamento!

Este é o fórum dedicado exclusivamente à raça Retriever do Labrador! Troque ideias e tire dúvidas sobre esta raça.

Moderador: Moinhodoceu

Responder
jl1663
Registado: segunda fev 16, 2004 4:25 pm

sexta fev 20, 2004 12:16 pm

Tenho um cachorro com nove semanas que é filho de um Rafeiro Alentejano e de cadela Labrador. A minha questão é a seguinte: será que o cachorro quando adulto terá um pouco de bom guarda e um pouco de brincalhão, enfim será um bom cão?
MagaPatalogika
Membro Veterano
Registado: terça fev 18, 2003 3:20 pm

sexta fev 20, 2004 12:30 pm

jl1663 Escreveu: Tenho um cachorro com nove semanas que é filho de um Rafeiro Alentejano e de cadela Labrador. A minha questão é a seguinte será que o cachorro quando adulto terá um pouco de bom guarda e um pouco de brincalhão, enfim será um bom cão?
Olá JL:

esse é mm o problema dos canitos cruzados: nunca se sabe o q vai dali sair.
Apesar de serem uns amores, lindos, terem montes de qualidades, é sp uma incógnita qdo se trata do resultado de um cruzamento ;)

Lamento não poder ajudar mais.

Bjs :p
jalis
Membro Veterano
Registado: terça abr 22, 2003 5:47 pm

sexta fev 20, 2004 12:33 pm

MagaPatalogika Escreveu:
jl1663 Escreveu: Tenho um cachorro com nove semanas que é filho de um Rafeiro Alentejano e de cadela Labrador. A minha questão é a seguinte será que o cachorro quando adulto terá um pouco de bom guarda e um pouco de brincalhão, enfim será um bom cão?
Olá JL:

esse é mm o problema dos canitos cruzados: nunca se sabe o q vai dali sair.
Apesar de serem uns amores, lindos, terem montes de qualidades, é sp uma incógnita qdo se trata do resultado de um cruzamento ;)

Lamento não poder ajudar mais.

Bjs :p
Pois é verdade, mas um bom cão concerteza que será ;)
Mais brincalhão ou menos....
Responder

Voltar para “Retriever do Labrador”