Que exames fizeste?dear Escreveu:Olá!Mkiko Escreveu:Não digo que seja o caso mas sabe bem as atrocidades que são feitas e não duvido que tenham sido feitos estudos mas a genetica é algo muito complicado para a maioria dos comuns mortaisPara isso basta procurar, pesquisar e estudar!!
Sei sim, claro! Mas isso não quer dizer que não se possam cruzar essas duas cores. A genética é algo complicado mas também com exames feitos aos pais para se saber quais os factores que carregam é uma grande ajuda.
Cruzamento entre labradores castanhos e amarelos
Moderador: Moinhodoceu
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda fev 19, 2007 12:39 pm
-
- Membro Veterano
- Registado: terça jan 27, 2004 10:30 am
- Contacto:
Testes genéticos, para saber o genótipo dos cães. http://www.hospvetporto.pt/servicos/are ... e/186.htmlCasadelMar Escreveu: Que exames fizeste?
Eu tenho neste momento uma ninhada de retriever do labrador e o cruzamento foi feito por um macho chocolate com uma femea beije ambos com LOP e o resultado foi 3 exemplares beije 5 chocolate e 1 PRETO estao todos lindos se alguem quiser envio fotos da ninhada e so pedirem e nao faltam compradores:) e eu digo a toda a gente como foi feito o cruzamento.. o k dizem?
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda fev 19, 2007 12:39 pm
Não há muito a dizer, penso euloiland Escreveu:Eu tenho neste momento uma ninhada de retriever do labrador e o cruzamento foi feito por um macho chocolate com uma femea beije ambos com LOP e o resultado foi 3 exemplares beije 5 chocolate e 1 PRETO estao todos lindos se alguem quiser envio fotos da ninhada e so pedirem e nao faltam compradores:) e eu digo a toda a gente como foi feito o cruzamento.. o k dizem?

Parece-me (posso estar enganado) que temos aqui um cruzamento de bbEe x Bbee.
Abraço e boa sorte

Ahh, já agora, seja bem vindo

-
- Membro Veterano
- Registado: quarta out 12, 2005 11:07 am
Ainda diz isso com um smilie dee so pedirem e nao faltam compradores:)

CasadelMar Escreveu:Não há muito a dizer, penso euloiland Escreveu:Eu tenho neste momento uma ninhada de retriever do labrador e o cruzamento foi feito por um macho chocolate com uma femea beije ambos com LOP e o resultado foi 3 exemplares beije 5 chocolate e 1 PRETO estao todos lindos se alguem quiser envio fotos da ninhada e so pedirem e nao faltam compradores:) e eu digo a toda a gente como foi feito o cruzamento.. o k dizem?![]()
Abraço e boa sorte
Ya de certeza mas esse cruzamento não aconselho pois algum dos bege vai sair sem pigmentação preta.
-
- Membro Veterano
- Registado: sexta mar 20, 2009 10:44 am
Não necessáriamente, mas na proxima geração destes bébés isso pode acontecer, se não se tiver em atenção o cruzamento que se fizer. Com isto não quero dizer que estou de acordo com este cruzamento, porque o que fizeram foi sem conhecimento nenhum do que estavam a fazer.smrpt Escreveu:CasadelMar Escreveu:Não há muito a dizer, penso euloiland Escreveu:Eu tenho neste momento uma ninhada de retriever do labrador e o cruzamento foi feito por um macho chocolate com uma femea beije ambos com LOP e o resultado foi 3 exemplares beije 5 chocolate e 1 PRETO estao todos lindos se alguem quiser envio fotos da ninhada e so pedirem e nao faltam compradores:) e eu digo a toda a gente como foi feito o cruzamento.. o k dizem?![]()
Abraço e boa sorte
Ya de certeza mas esse cruzamento não aconselho pois algum dos bege vai sair sem pigmentação preta.
Cruzar labradores não é fácil, apesar de toda a gente achar que é, por isso hoje se vê por aí o que se vê, mas enfim é o que temos!!!!!
<p>Moinho do Céu</p>
<p>Teresa</p>
<p>Teresa</p>
-
- Membro Veterano
- Registado: sexta mar 20, 2009 10:44 am
Ahhh e não devem faltar mesmo compradores, devem estar a preço de saldo!!!!! eheheheMoinhodoceu Escreveu:Não necessáriamente, mas na proxima geração destes bébés isso pode acontecer, se não se tiver em atenção o cruzamento que se fizer. Com isto não quero dizer que estou de acordo com este cruzamento, porque o que fizeram foi sem conhecimento nenhum do que estavam a fazer.smrpt Escreveu:CasadelMar Escreveu:Não há muito a dizer, penso euloiland Escreveu:Eu tenho neste momento uma ninhada de retriever do labrador e o cruzamento foi feito por um macho chocolate com uma femea beije ambos com LOP e o resultado foi 3 exemplares beije 5 chocolate e 1 PRETO estao todos lindos se alguem quiser envio fotos da ninhada e so pedirem e nao faltam compradores:) e eu digo a toda a gente como foi feito o cruzamento.. o k dizem?![]()
Abraço e boa sorte
Cruzar labradores não é fácil, apesar de toda a gente achar que é, por isso hoje se vê por aí o que se vê, mas enfim é o que temos!!!!!
<p>Moinho do Céu</p>
<p>Teresa</p>
<p>Teresa</p>
Olá galera !
Tenho um Macho lab castanho e uma femea preta, seu cruzamento gerou 5 filhotes castanhos, 4 amarelos e 1 apenas preto. Gostaria de saber se é normal nascer apenas 1 filhote preto, já que seu gene é dominante e tantos castanhos, e se é é comum ter uma ninhada tão grande.
Obrigado !
Tenho um Macho lab castanho e uma femea preta, seu cruzamento gerou 5 filhotes castanhos, 4 amarelos e 1 apenas preto. Gostaria de saber se é normal nascer apenas 1 filhote preto, já que seu gene é dominante e tantos castanhos, e se é é comum ter uma ninhada tão grande.
Obrigado !