Duvidas
Moderador: Moinhodoceu

-
- Membro Veterano
- Registado: sábado dez 27, 2003 8:33 pm
Desde já parabéns pelo bébé e não se esqueça de tirar fotos e de nos mostrar.snake28 Escreveu: roll Olá a todos os amantes desta raça. É o seguinte hà já algum tempo que andava com imensa vontade de ter um Lab, agora que finalmente tenho um,(é o cachorro mais lindo que já vi), penso que sei pouco acerca desta raça. O nome dele é Bugy, de cor preta e tem 7 semanas. Bem sei que é muito novo e portanto é normal o comportamento que eles teêm com esta idade, ou seja, mordem muito, estragam tudo o que esteja ao alcance, ainda não teêm local definido para as nessecidades etc. Gostaria de saber se mesmo com 7 semanas, hà alguma coisa que possamos fazer para começar a educá-lo. Desde já quero agradecer qualquer resposta ou ajuda.
Quanto à sua dúvida, neste momento o melhor que poderá fazer é levá-lo a fazer xixi de 3 em 3 horas

De qualquer maneira, não pode desesperar quando ele não aguenta ou você se esquece e ele faz o xixi na cozinha ou na sala...especialmente de noite...nestes casos a sua melhor amiga é a esfregona...

Boa sorte!