MagaPatalogika Escreveu:
Olá, Pedra:
De facto já está um tópico aberto para se "tratar" / discutir este assunto, cujo link enviei na minha última msg.
Lá a Tânia, que é a criadora em questão, tb "botou faladura" e deu a versão dela. É aqui que entra a história da falência!
Foi ela q deu esse motivo.
É claro que não fala dos Beagles nem da criação de gatos.
Diz tb q apenas quer comprar um gato pq "não consegue viver sem animais à sua volta"![]()
![]()
Entretanto, acho que nunca mais disse nada...se calhar viu-se "coma careca a descoberto".
XLÉPS :p

Sim eu já fui dar uma espreitadela. No entanto penso que o que se fala no tópico que menciona é a defesa da pessoa em questão, o ataque de uns e o contra ataque dela, etc...
(olha que até parece um jogo de futebol

Aparte, a debanda, sejam quais forem as razões, ao ler as primeiras mensagens, o que me veio á cabeça foi : " Tchi, que grande xxxx, imagina que te acontecia algo, o que fazer aos câes?" Sendo responsáveis pelos nossos cães e pelo seu bem estar e qualidade de vida, como ficaria, por exemplo numa situação de doença grave, ou ter que vender a casa e ir viver num ap., por exemplo?
No meu caso, iria ser complicado, pois infelizmente não tenho assim tantos amigos que estivessem na disposição de receber todos os meus cães. Quando falo em amigos, falo em pessoas que eu sei que os tratariam como eu os trato. O pessoal da família tb não ia dar para tudo... e a situação iria ser muito, mas muito complicada.
Vocês, já pensaram nisto alguma vez? E se pensaram... que coisas lhes vem á cabeça? Soluções, ideias....
Isabel
