Menos um criador de labradores

Este é o fórum dedicado exclusivamente à raça Retriever do Labrador! Troque ideias e tire dúvidas sobre esta raça.

Moderador: Moinhodoceu

Pedra
Membro Veterano
Registado: sexta set 20, 2002 9:41 pm

quarta ago 13, 2003 11:23 pm

MagaPatalogika Escreveu:
Olá, Pedra:

De facto já está um tópico aberto para se "tratar" / discutir este assunto, cujo link enviei na minha última msg.

Lá a Tânia, que é a criadora em questão, tb "botou faladura" e deu a versão dela. É aqui que entra a história da falência!
Foi ela q deu esse motivo.
É claro que não fala dos Beagles nem da criação de gatos.
Diz tb q apenas quer comprar um gato pq "não consegue viver sem animais à sua volta" :evil: :evil:

Entretanto, acho que nunca mais disse nada...se calhar viu-se "coma careca a descoberto".

XLÉPS :p
;)
Sim eu já fui dar uma espreitadela. No entanto penso que o que se fala no tópico que menciona é a defesa da pessoa em questão, o ataque de uns e o contra ataque dela, etc...
(olha que até parece um jogo de futebol ;) ).
Aparte, a debanda, sejam quais forem as razões, ao ler as primeiras mensagens, o que me veio á cabeça foi : " Tchi, que grande xxxx, imagina que te acontecia algo, o que fazer aos câes?" Sendo responsáveis pelos nossos cães e pelo seu bem estar e qualidade de vida, como ficaria, por exemplo numa situação de doença grave, ou ter que vender a casa e ir viver num ap., por exemplo?
No meu caso, iria ser complicado, pois infelizmente não tenho assim tantos amigos que estivessem na disposição de receber todos os meus cães. Quando falo em amigos, falo em pessoas que eu sei que os tratariam como eu os trato. O pessoal da família tb não ia dar para tudo... e a situação iria ser muito, mas muito complicada.
Vocês, já pensaram nisto alguma vez? E se pensaram... que coisas lhes vem á cabeça? Soluções, ideias....
Isabel
:? Não quero parecer chata nem macabra, mas este tópico fez-me lembrar algo que nunca nos podemos esquecer, pois temos á nossa responsabilidade seres a quem o Estado nem ninguém iria tratar do seu bem estar, se nós falharmos.
CasadeAnaval
Membro Veterano
Registado: quarta abr 30, 2003 9:05 pm

quinta ago 14, 2003 12:46 am

Olá Pedra.

Penso quew em termos de solução temos a mesma ideia. Eu não tenho assim tanta gente que confie ao ponto de lhes dar os meus cães.
<p><a href="http://www.antidoto-portugal.org">http://www.antidoto-portugal.org</a></p>
Ruben1998
Registado: quinta abr 18, 2013 5:23 pm

quinta abr 18, 2013 5:49 pm

susanasaraiva Escreveu:Tinha posto este tópico no forum dos cães mas penso que fica melhor aqui, por isso passo a transcrever:

Hoje fiquei triste com uma noticia que recebi da criadora onde adquiri a minha Juma e que passo a transcrever uma parte:
Infelizmente teremos de deixar de criar Labradores em virtude de nos irmos mudar para uma casa onde o espaço é pouco. É claro que o facto de neste momento as pessoas se interessarem mais por cães baratos e sem qualidade em detrimento de cães com qualidade, também influencia muito. De qualquer forma agradecemos imenso o interesse.
É pena :(
É simplesmente verdade , as pessoas neste momento em portugal , vao ao mais barato . Em vez de irem a criadores serios com provas dadas , boscarem um verdadeiro retriver do labrador
indigo003
Membro Veterano
Registado: quinta nov 03, 2011 3:58 pm

quinta abr 18, 2013 6:48 pm

o tão almejado prémio acabou de ser entregue! a famosa retroscavadora de ouro!! Parabéns!

:twisted: :twisted:

Imagem
<p>ex Omega2,3,4,5, etc... N&atilde;o adopte, compre ;) </p>
<p>"Criou caturras a biberon?", by Kitten!
</p>
Responder

Voltar para “Retriever do Labrador”