Ó Ricardo, nem vou comentar!rijkaard Escreveu:Eles sabem logo quem é o ALFA da família ...marta_vasques Escreveu:... Aliás, ele obedece melhor ao Jorge do que a mim, que passo mais tempo com ele; não é extraordinário?o macho domina ...
![]()

Moderador: Moinhodoceu
Ó Ricardo, nem vou comentar!rijkaard Escreveu:Eles sabem logo quem é o ALFA da família ...marta_vasques Escreveu:... Aliás, ele obedece melhor ao Jorge do que a mim, que passo mais tempo com ele; não é extraordinário?o macho domina ...
![]()
Arábias? Não sabia que ela tinha ido para as Arábias, mas também já estive para perguntar o que é que se passava com ela, se estava doente ou assim. Mas se foi passar férias tanto melhor!!!Crispa_99 Escreveu: Por falar nisso, onde andará a Maga??![]()
Será que se perdeu lá nas Arábias?![]()
Crispa_99 Escreveu: Por falar nisso, onde andará a Maga??![]()
Será que se perdeu lá nas Arábias?![]()
Cá esta a convidada.MagaPatalogika Escreveu: Sara: convida quem tu quiseres e na minha opinião até acho que fizeste bempois este fórum é feito por quem nele participa.
Qto mais pessoas e mais diversidade de opiniões mais enriquecido ficamos nós todos![]()
BEM VINDA ALIGRA!aligra Escreveu:
Já agora, espero ser aceite nesta agradável comunidade.
Alicia
Lá isso é verdade!Sigaborabuga Escreveu: Quanto ao seu português, nós vamos corrigindo para aprender mais depressa, pode ser?Mas digo-lhe já que escreve melhor do que muito bom português...
![]()
Nem mais :pSigaborabuga Escreveu:
Aligra,
Quanto ao seu português, nós vamos corrigindo para aprender mais depressa, pode ser?Mas digo-lhe já que escreve melhor do que muito bom português...
![]()