Temos que combinar isso então para quando o tempo melhorar.anaoliv Escreveu:
Crispa_99
Eu sou do Norte ( Felgueiras ), quando quiseres organizar um a-cao-pamento eu estou disponivel )

Moderador: Moinhodoceu
Temos que combinar isso então para quando o tempo melhorar.anaoliv Escreveu:
Crispa_99
Eu sou do Norte ( Felgueiras ), quando quiseres organizar um a-cao-pamento eu estou disponivel )
É melhorCrispa_99 Escreveu:
De qualquer das maneiras, vou fazer o raio x para descargo de consciencia...
joanasa Escreveu:
P.S. - eu limpo as orelhas à Xica com gaze à volta do dedo, sem qualquer líquido, e limpo de 3 em 3 ou 4 em 4 dias... conforme a sujidade... é uma cera/sujidade castanha escura e cheira um bocadito mal... mas penso que é normal.... Quando ela vê as toalhitas dodot deita-se logo e fica de barriga para o ar com as patinhas dobradas no ar!!! Adora que eu a lave com as toalhitas fresquinhas, mas geralmente tenho de lhe dar um boneco para ela não me mordiscar a camisola.....
Hoje ensinei a Xica a dar a pata e ela já o faz prontamente!!! E resulta comigo e com mais pessoas cá de casa... são tão queridos os nossos canitos!!!!
Bigada!!!Crispa_99 Escreveu: Eu não consigo perceber...ou a minha Lab-que-tem-a-mania-que-é-peixe é muito preguiçosa e/ou burra ou então os vossos Labs são super-dotados...o máximo que eu consigo quando a Beckie me dá a pata é que seja unica e exclusivamente para me morder quando eu a agarro...![]()
Já tentei a pata e o senta....pois...ela fica a olhar para mim com akela cara de "Mas o k é k esta gaja quer?!?!"
![]()
Sara o produto que eu uso chama-se Ear Clean e é da LOP.![]()
E que tal mais aqui para as praias da minha zona? Vieira de Leiria, Paredes, Nazaré?.... Hã? Aqui é que era!marta_vasques Escreveu:Eu estou com o Ricardo, encãotros só mais para o sul (Lisboa)...
Todos aprendem mais rápido ou mais devagar isso já depende do quão gostam de comida,Crispa_99 Escreveu:
Eu não consigo perceber...ou a minha Lab-que-tem-a-mania-que-é-peixe é muito preguiçosa e/ou burra ou então os vossos Labs são super-dotados...o máximo que eu consigo quando a Beckie me dá a pata é que seja unica e exclusivamente para me morder quando eu a agarro...![]()
Já tentei a pata e o senta....pois...ela fica a olhar para mim com akela cara de "Mas o k é k esta gaja quer?!?!"
![]()
anaoliv Escreveu: Crispa,
tenta fazer com qua a tua lab se sente ou entao dê a pata, quando lhe vais dar de comer ou entao com biscoitos, mas acho que para começar deves fazer com que ela se sente quando lhe vais dar a papa.
Bjs
Hoje á tarde empanturreia de comida e resultou!!!joanasa Escreveu: Crispa
também tenho ensinado a Xica à base de biscoitos, o sentar é fácil se lhe empurrares o rabinho para o chão e a coleira para cima se for necessário! Ou então sempre que a vires sentada vai dizendo "senta" e ela há de associar!!!! Foi assim que eu ensinei o senta, ela sentava-se naturalmente e eu dizia senta, linda!