Como tinha dito, ontem foi o grande dia, levantei-me ás 7 da manhã e, depois de levar a minha muher ao emprego, fiz-me a estrada (3 horas e tal de viagem do Porto a Evora...) para ir buscar o Simão.
Para lá a viagem não custou mt pois a ansiedade era elevadíssima, já para cá...
Mas, antes demais, convém o Simão se apresentar
Olá, chamo-me Simão, nasci no dia 13 de Janeiro de 2004, a minha mãe chama-se Trama e o meu pai Hug of the Mist, comigo nasceram mais 9 irmãos, eu e + 3 machos e 6 fêmeas.
Agora passo a palavra ao meu dono...
Ao inicio da viagem para o Porto (ou Gaia para ser mais preciso...) não parava quieto, queria fazer tudo o que lhe apetecia, acabou por conseguir com algumas cedências de parte a parte...
Tive que colocar a caixa de cartão junto ao banco do lado do condutor e uma outra manta no próprio banco pois de vez em quando lá saltava ele para cima do mesmo a fim de me laber as mãos e dormir um bocadito...
e aqui é que começam os problemas...
ele dormiu o dia todo (durante a viagem dormia, acordava e voltava a dormir), chegamos a casa e depois de andar a cheirar as coisinhas todas e deixar a marca dele por tudo o que é canto

Bom para não me alongar muito, depois dormiu e acordou e dormiu e acordou até que resolvemos ir todos para a cama (depois da minha mulher chegar e brincar um bom bocado com ele) e ele resolveu gozar literalmente connosco

De 30 em 30 minutos estavamos de pé a limpar e por o menino a dormir outra vez, deitavamo-nos e lá rezavamos para dessa vez ele aguentar mais do que os 30 minutos... como é de prever, rezamos e vão...
Hoje (hoje? pq hoje? mas já passou algum dia e nós nem nos apercebemos? é que como não dormimos...) já tive de andar de esfregona na mão umas 6 ou 7 vezes, vamos ver se isto corre um bocadito melhor pois assim ele leva-me ao desespero...
Eu e a minha mulher conseguimos criar um plano de adaptação para o Simão, isto é, fazer com que ele esteja nos 1ºs tempos o máximo de tempo possível com 1 de nós, pelo que ela entra de férias amanhã e fica com ele 15 dias e depois é a minha vez... quem corre por gosto não cansa!
Ele não é muito de brincar, gosta de andar sempre junto a nós e de se deitar aos nossos pés, quer estejamos sentados ou de pé.
As brincadeiras dele é mais cócó e chichi por tudo quanto é lado...

Bom, não quero estar a ocupar mais o vosso precioso tempo, pelo que me resta agradecer a todos os que tenham paciência para ler aquilo que escrevi!
Por último, só uma frase, NÓS ADORAMOS O SIMÃO!!!

P.S. - Quanto a fotos estou a tratar e em principio coloco aqui o link já de seguida...