Tenho um Labrador Preto de 2 anos e meio que é muito activo, irreverente, e tem uma energia que não tem limites. Tem horror em estar sozinho e pecisa mesmo de companhia para brincar.
As bolas são a sua perdição, é uma paixão que ele tem em apanhar e trazer á sua dona as bolas. De facto como voçes escrevem nas mensagens o meu Labrador raramente ladra. Tem um olhar muito meigo e dócil.
Já me disseram inúmeras vezes que esta energia que tem poderá atenuar se ele tiver mais uma companhia. Uma cadela, um cão. Gostaria de saber as vossas opiniões. Eu acho que uma nova companhia só trará vantagens, uma vez que tem uma nova presença e poderá desenvolver novos laços e afectos com o novo animal. Mas cão ou cadela?
Ele chama-se Luka. O Luka pesa quase 4o Kgs e voçes estão a ver aquele animal para ir á rua é uma obra de arte. Tenho que primeiro fazer uma ginasticazinha e de me preparar, porque não há força que o aguente. É uma loucura e rua para ele e aí quando está doido nunca me obedeçe. Uma nova companhia irá ajuda-lo a diminuir esta energia.
Obrigada e Parabéns por este Forum

Beijinhos e todos[/color]