Qual a vossa cor preferida nos Lab?
Moderador: Moinhodoceu
-
- Membro Veterano
- Registado: terça dez 02, 2003 6:39 pm
Qual é a vossa cor preferida nos Lab??? Provavelmente o amrelo e o preto vão ser os mais escolhidos, mas eu acho os castanhos lindos, principalmente em adultos. Imaginem: na cor preta é difícil ver as 'melgas' das pulgas e das carraças, os amarelos costumam ser sp mais caros, mas os castanhos é uma pequena mistura. Votem e deêm as vossas opiniões
-
- Membro Veterano
- Registado: terça fev 18, 2003 3:20 pm
Apoiado JCardoso, são todos lindos.
Eu não me consigo decidir...e portanto vou votar na cor da minha matilha para não os ofender
O PRETOOOOOOOOOOOOOOO

Eu não me consigo decidir...e portanto vou votar na cor da minha matilha para não os ofender

O PRETOOOOOOOOOOOOOOO

-
- Membro Veterano
- Registado: domingo mai 11, 2003 3:02 pm
- Localização: 2 rotts lindas, uma labradora linda e três gatos incríveis!
Oh Maga, desculpa lá, mas não votaste no preto! Ontem depois de eu ter votado estavam 3 votos para os amarelos, 3 para os pretos e 1 para os castanhos... E agora estão 4 para os amarelos, 3 para os pretos e 1 para os castanhos! Andas aqui a enganar-nos...MagaPatalogika Escreveu: Apoiado JCardoso, são todos lindos.
Eu não me consigo decidir...e portanto vou votar na cor da minha matilha para não os ofender![]()
O PRETOOOOOOOOOOOOOOO![]()
![]()
![]()

-
- Membro Veterano
Creeeedo...a linha caiu e não deu pa votar...mas agora JÁ ESTÁ
:D
confirme, pf, Sr. Inspector :p
Bjs

confirme, pf, Sr. Inspector :p
Bjs
-
- Membro Veterano
- Registado: quinta jan 29, 2004 12:40 pm
Falta uma opção:
Todas as cores!
Amarelos, castanhos, pretos, azuis, cor-de-rosa, às pintinhas verdes, sujos, molhados... Lab é Lab!
Todas as cores!

Amarelos, castanhos, pretos, azuis, cor-de-rosa, às pintinhas verdes, sujos, molhados... Lab é Lab!

-
- Membro Veterano
marta_vasques Escreveu: Falta uma opção:
Todas as cores!![]()
Amarelos, castanhos, pretos, azuis, cor-de-rosa, às pintinhas verdes, sujos, molhados... Lab é Lab!![]()

apoiado!!!

Pois eu tenho um amarelo que até podia ser às pintinhas. :p
Na verdade acho que o chocolate é o meu preferido, pelo menos foi no que votei, ou será o amarelo???? hhhmmmm talvez o preto, pois agora é que me lixaram, venha a cor que vier.
Beijos
Cláudia
Na verdade acho que o chocolate é o meu preferido, pelo menos foi no que votei, ou será o amarelo???? hhhmmmm talvez o preto, pois agora é que me lixaram, venha a cor que vier.
Beijos
Cláudia
-
- Membro Veterano
- Registado: terça abr 22, 2003 5:47 pm
Pois do que eu realmente gosto é do que está por debaixo do pêlo i.e a minha Gia a melhor cadela do mundo...
podia ser verde rosa ou prateada, a cor é apenas um pormenor, nela, pois estou a falar de uma cadela especifica, quanto à cor na generalidade prefiro os Lab de cor preta, tal como a Lilia disse, aquele brilho é espectacular.