O prometido é devido... Aqui estou eu, SIMÃO!

Este é o fórum dedicado exclusivamente à raça Retriever do Labrador! Troque ideias e tire dúvidas sobre esta raça.

Moderador: Moinhodoceu

susanasaraiva
Membro Veterano
Registado: quinta abr 24, 2003 11:03 am
Localização: Juma;Shiva;Biggy;passaros e agora um porquinho da India
Contacto:

quinta mai 06, 2004 2:36 pm

jcardoso Escreveu:
(já agora, estes são de leite não é? Vai depois nascer os dentes definitivos certo?)

Como podem ver, isto está a ficar mt difícil...

AJUDA!!!!!!!!!!!!!!!!!

Obrigado :oops: ...

8)
Ele deve ter começado a muda dos dentes que vai durar até aos 6 meses ;)
Quanto á destruição experimente dar-lhe mais exercicio ;)
Quanto aos chichis, tem que ter muita paciência :roll: as minhas só deixaram de fazer na cozinha quando eu me fartei e mudei-as de sítio, isto é, passaram a dormir na varanda durante dois ou três meses ;)
Como o sítio era novo deixaram de fazer ;) agora já dormem na cozinha e nunca mais fizeram nada ;)
marta_vasques
Membro Veterano
Registado: quinta jan 29, 2004 12:40 pm

quinta mai 06, 2004 4:58 pm

Não se preocupe com os dentes, esses ainda são os de leite. Os outros serão muito menos afiados, graças a Deus! :D

Quanto à destruição, é mesmo isso: mais exercício. Toca a levantar o rabiosque da cama mais cedo ;) e ir com ele dar um grande passeio, jogar um bocadinho à bola, dar umas corridas antes de ir para o emprego. Uma hora, no mínimo dos mínimos! A mesma coisa assim que chegar a casa. Vai ver que ele vai começar a associar a chegada do dono a casa com a hora de brincar e começa a moderar os "actos terroristas"! ;) Mas também não se esqueça que ele ainda é muito cachorro, e o mesmo se aplica aos cócós e xixis...
O Calvin já faz na rua, mas ainda faz algumas coisitas em casa... São demasiado bebés para aguentarem o dia todo. Aí, só resta mesmo esperar!

Boa sorte e vá contando as aventuras do seu Lab... Eu sei que não lhes acha graça nenhuma, mas acabamos sempre por nos rir! ;)
Responder

Voltar para “Retriever do Labrador”