Olá

Este é o fórum dedicado exclusivamente à raça Retriever do Labrador! Troque ideias e tire dúvidas sobre esta raça.

Moderador: Moinhodoceu

Responder
dear
Membro Veterano
Registado: terça jan 27, 2004 10:30 am
Contacto:

sexta mai 14, 2004 9:58 am

Já tenho vindo a este fórum há já algum tempo ( mesmo antes de ter a minha menina ) e gostava de ler tudo o que diziam sobre labradores.
Pois, desde Janeiro que tenho a minha e tou mais feliz do que nunca, é que sempre quis um labrador e lá comprei um!
Ainda não coloquei fotos, mas prometo colocar. A minha menina é tão linda e meiga que derreto-me toda com ela, excepto quando ela roi os meus sapatos, fio do telefone, comando da tv, enfim quando faz as asneiras dela...
Cumprimentos a todos!!! :)
Mjj
Registado: terça abr 20, 2004 10:04 am

sexta mai 14, 2004 10:09 am

olá

Bem-vinda ao mundo dos labradores, eu também tenho uma com 3 meses a Cacau, muito esperta, e destruidora.
São cães muito afáveis e brincalhões, a minha começou agora a fazer os primeiros cócós na rua e é uma verdadeira festa que lhe fazemos quando isso acontece(...ao fim de 2h na rua...)!!!
Rói tudo e como fica sózinha algumas horas por dia tem tedência a destruir ...é preciso muito cuidado com algumas coisas nomeadamente fichas electricas, jarras de vidro, meias...a minha ontem partiu um solitário enorme que eu tinha no corredor e nunca pensei k ela tivese força para tal...mas enquanto espera por mim vai-se entretendo a fazer asneiras!
É uma grande amiga, brevemente vou colocar umas fotos!!! Boa sorte para si e para a sua nova amiga!!!!!
MagaPatalogika
Membro Veterano
Registado: terça fev 18, 2003 3:20 pm

segunda mai 17, 2004 9:46 am

Olá:

Muitos parabéns às duas pelas vossas meninas :D
Responder

Voltar para “Retriever do Labrador”