Á procura de Namorada !!!

Este é o fórum dedicado exclusivamente à raça Retriever do Labrador! Troque ideias e tire dúvidas sobre esta raça.

Moderador: Moinhodoceu

Responder
rijkaard
Membro Veterano
Registado: quinta jan 22, 2004 1:15 pm

quinta mar 11, 2004 11:12 am

Boas pessoal,

Sei que existe um sítio aqui na arca especifico para o que vou escrever, mas como este é um fórum criado para esta raça, pode ser que seja mais rápido de ter uma resposta.

A pedido de um amigo meu aqui vai :

Sou um LABRADOR Castanho de 4 Anos, o meu nome é Bóris, sim porque o que vem no LOP nem sei pronunciar, mas pelo que dizem o meu LOP é muito bom, tenho uma família numerosa lá naquele papel do CPC e parece que eles foram importantes no passado.

O meu problema é que tenho 4 Anos e ainda não encontrei o AMOR.
Se houver por aí uma "LABRADORA" que me queira conhecer e porque não, "ACASALAR" comigoImagem, fale comigo, se bem que como não consigo atender o telemóvel, nem responder a mails, vai ter de ser o meu dono a tratar disso, não se preocupem, ele tem procuração passada por mim.

Vou deixar os contactos dele :

Nome : André Lopes
Telm : 91 477 32 08
E-mail : [email protected]

Contactem com ele rapidinho, estou loucamente, desesperadamente, ...mente... à procura de "LABRADORADA".

Aqui fica o pedido do meu amigo, dono e cão, para um encontro Amoroso.
Imagem

Obrigado.
MagaPatalogika
Membro Veterano
Registado: terça fev 18, 2003 3:20 pm

quinta mar 11, 2004 12:28 pm

Ricardo:

E esse teu amigo, já tem destino para a ninhada?
E já pensou em compensações para os donos da cadela?
Seguros?
Despesas de vet?

Olha, dá uma espreitadela num tópico aqui do fórum chamado "Daisy procura namorado" para saberer do que estou a falar ;)

...e quem sabe, pode ser que promovas lá, nesse topico, um encontro amoroso que o teu amigo pretende :roll:

Bjs
rijkaard
Membro Veterano
Registado: quinta jan 22, 2004 1:15 pm

quinta mar 18, 2004 11:23 am

MagaPatalogika Escreveu:Ricardo:

E esse teu amigo, já tem destino para a ninhada?
E já pensou em compensações para os donos da cadela?
Seguros?
Despesas de vet?
Vamos lá ver se consigo explicar isto melhor;

- apenas pus o post a pedido do meu amigo, do André é claro, não do Bóris, as "combinações" é entre ele mais o/a dono da cadela. A única coisa que posso garantir é que da ninhada, eu fico com uma cadela para mim. O intuito do meu amigo não é financeiro, não vai querer ganhar dinheiro com a venda dos cachorros, apenas quer que o cão cruze, pois da única vez que o fez, os cachorros morreram todos pois a cadela teve problemas e perdeu as crias todas.

Só servi de intermediário, a partir daqui tudo o que seja a combinar é entre o Dono do Cão e Dono(a) da Cadela.

Imagem
MagaPatalogika
Membro Veterano
Registado: terça fev 18, 2003 3:20 pm

quinta mar 18, 2004 3:09 pm

Viste o tópico que te aconselhei?
Tinha lá um contacto de uma cadela que procurava um macho.

Bjs :p
_kris_
Membro Júnior
Registado: segunda abr 12, 2004 1:51 pm

terça mai 18, 2004 8:15 am

Eu sei que este tópico já tem algum tempo, mas queria saber se já encontrou uma pretendente para o seu cão, o que vai fazer á ninhada? Vai vender? Ou é para dar? É que eu já ando há tanto tempo á procura de um cãozinho destes...
Responder

Voltar para “Retriever do Labrador”