Olá, chamo-me cristiana e tenho 13 anos, o meu sonho era ter um golden ou labrador, mas já estou farta de procurar e não encontro nada, o problema é que os meus pais de momento não têm muitas possibilidades de comprar um cão destes pois abrangem preços elevados como 500 euros...

Eu tenho mais dois animais, dois gatos, tenho espaço, já conversei com os meus pais acerca das idas ao veterinário, comida..isso tudo e eles estão dispostos a cumprir tudo, o que falta mesmo é o cão. Gostava que fosse macho, com os seus 2 meses e umas semanitas ou então abaixo de 2 meses. Já tive para ter um cão destes, só que o o dinheiro falou mais alto, ou seja algumas pessoas começaram a dar dinheiro para ter os cães e esse senhor iludiu-se com o dinheiro e para as pessoas que adoram animais podem ver como foi o meu desgosto, eu contava os dias para tê-lo, quando de repente o meu pai chegou a casa e disse:" olha o senhor já vendeu os cães todos", a única reacção que tive nesse momento foi desatar a chorar. Por isso peço, imploro a quem tenha alguma ninhada destes cães maravilhosos, que me dê um. Por favor eu só quero um amigo, não me interessa que sejam descendentes de campeões, o que eu quero é só um amigo...Eu imploro!

Eu sou novata aqui na arca, acho que isto deve ser para mandar mensagens a todos os utilizadores, não é? eu não sei, só espero é que haja alguma alma caridosa que me ofereça de bom gosto um cachorrinho destes, pois será muito bem-vindo e tratado com muito amor e carinho. Obrigado e desfrutem muito dos animais que tenham pois eles são preciosos. Com os melhores cumprimentos, Cristiana Ferrão.