BONS DIAS IV

Este é o fórum dedicado exclusivamente à raça Retriever do Labrador! Troque ideias e tire dúvidas sobre esta raça.

Moderador: Moinhodoceu

ciclone
Membro Veterano
Registado: sexta jan 02, 2004 9:52 am

quinta jul 01, 2004 1:12 pm

Voltei ;)

Agora abri um consultório de hidromassagens canino.....quem quiser fisioterapia para os canitos digam que eu estou a especializar-me :)

Como a minha nova Labradora que tem um nome que só me faz lembrar o da Barrucha Vieira de Brito, tem um problema de anca (sim, deve ser o que pensam....mas eu estou a fazer os possíveis), todos os dias lá vamos as duas para a piscina numa de terapia ...qualquer dia em vez de uma Labradora tenho uma labropeixe......se na sair Labrotubarão tenho sorte :D
SarahKay
Membro Veterano
Registado: terça nov 18, 2003 4:57 pm
Localização: Gatos: Misha, Lilo, Jasmine, Tita e Nala; Cães: Safira
Contacto:

quinta jul 01, 2004 1:34 pm

Boa tarde,

Que chato ciclone... Mas tens a certeza que é displasia?

O Real foi agora operado à cabeça do femur e tem também uma artrose no joelho, mas é tudo por causa da parvoeira... Saltos e correrias, já para não falar dos voos!

Boa sorte com a menina nova!
ciclone
Membro Veterano

quinta jul 01, 2004 1:43 pm

Atenção eu não afirmo que seja displasia......todos os sinais indicam nessa direcção, mas o diagnóstico só se pode fazer ao 1 ano, até lá está tudo em aberto.

Que é algo é. As pernas traseiras são tortas e numa cachorra que vai fazer 4 meses não é normal, pois o Rá nunca foi assim.

Mas cá me vou especializando e tendo uma desculpa para ir à piscina :lol:
CasadeAnaval
Membro Veterano
Registado: quarta abr 30, 2003 9:05 pm

quinta jul 01, 2004 7:18 pm

ciclone Escreveu: todos os dias lá vamos as duas para a piscina numa de terapia
E sabe ao menos que tipo de terapia fazer ? É que alguns prejudicam a situção que você pensa ter... por isso, cuidado.
<p><a href="http://www.antidoto-portugal.org">http://www.antidoto-portugal.org</a></p>
ciclone
Membro Veterano

quinta jul 01, 2004 8:13 pm

Desculpe mas para alguma coisa estive um dia a aprender na faculdade e tive de ler uma data de documentação e com a base de fisioterapia que tenho acho que sou capaz de dar conta do recado....
Também se tiver dvidas sempre tenho alguém bem conceitoado no assunto que me ensina.
Por enquanto acho que está a correr tudo bem, ela gosta e eu também, bem nos divertimos as duas.

Além disso eu ponho brinquedos flutuantes na piscina aos quais ela tem de nadar para os alcançar e só esse facto é favorável. Dantes nem as patas traseiras mexia, agora já vai dando umas patadinhas, embora a direita ainda continue parada. Assim só vira para a direita, mas eu estou lá para a apoiar para não se cançar e a fazer virar para a esquerda quando necessário. Tem tendencias direitistas..... :lol:

Divertimo-nos e muito.....
SarahKay
Membro Veterano
Contacto:

sexta jul 02, 2004 8:00 am

Para o caso do Real o médico não falou em natação, mas disse que ele devia andar em areia seca, devagarinho, para começar aos poucos a usar a patinha que foi operada....
Sigaborabuga
Membro Veterano
Registado: quinta ago 07, 2003 9:58 pm

segunda jul 05, 2004 8:44 am

BOM DIA!!!

Espero que todos tenham uma boa semana! :D
Sigaborabuga
Membro Veterano
Registado: quinta ago 07, 2003 9:58 pm

segunda jul 05, 2004 8:44 am

BOM DIA!!!

Espero que todos tenham uma boa semana! :D
SarahKay
Membro Veterano
Contacto:

segunda jul 05, 2004 8:47 am

Bom dia!

Maga volta logo por favor..... :?
alface
Membro Veterano
Registado: quarta jul 10, 2002 4:24 pm

segunda jul 05, 2004 10:23 am

BOM DIA A TODOS!!!!! E bom começo de semana...

Maga, este fórum já sente a tua falta...e muito! ;)
zapata
Membro
Registado: quinta mar 11, 2004 2:26 pm

segunda jul 05, 2004 3:44 pm

BOA SEMANA PESSOAL.

Mais uma semaninha de trabalho, :| , o que vale é que as férias estão aí á porta 8) .
Vai ser uma maravilha, praia 8) , sol 8) , passeios, amigos, patuscadas... :lol:

E a Beckie sempre atrás, claro ;) .

Viva as férias de verão

P.S. Maga realmente fazes muita falta.
isto sem ti está um bocadinho confuso. :roll:
liliac
Membro
Registado: terça dez 09, 2003 12:21 pm

segunda jul 05, 2004 6:17 pm

BOCADINHO!!! :?: :?: :o :o :roll: :roll:
marta_vasques
Membro Veterano
Registado: quinta jan 29, 2004 12:40 pm

segunda jul 05, 2004 9:10 pm

Boa noite a todos.

Tenho andado com muito trabalho e tenho vindo espreitar o fórum só de fugida... mas o que tenho visto só me dá vontade de não voltar.

Apesar de o nosso Calvin ser da Quinta das Tílias, não vou tomar partidos. Aliás, estou absolutamente boquiaberta com toda esta confusão e nem me atrevo a fazer qualquer comentário...

Só tenho dois pedidos a fazer: em prol dos nossos bichinhos e da amizade que (deve) unir todos os foristas - ainda que se trate de uma amizade "cibernauta" - vamos lá ter muita calma!
O segundo pedido é o mais óbvio: volta rápido, Maga, que isto anda à deriva sem ti... :cry:
Pedra
Membro Veterano
Registado: sexta set 20, 2002 9:41 pm

segunda jul 05, 2004 9:35 pm

marta_vasques Escreveu:
Apesar de o nosso Calvin ser da Quinta das Tílias, não vou tomar partidos. Aliás, estou absolutamente boquiaberta com toda esta confusão e nem me atrevo a fazer qualquer comentário...
Marta, está no seu direito de não tomar partidos. Mas até lhe ficava bem dar o seu testemunho em relação ao seu relacionamento dono vs criador.... que me parece não ter muito a ver com o que se ralate noutro tópico.

Isabel
SarahKay
Membro Veterano
Contacto:

terça jul 06, 2004 8:52 am

Bom dia!

Eu também estou baralhada com esta confusão toda e ainda nem consegui entender o que é que se passou. A unica coisa que me faz confusão é o facto de poder haver uma cadelita com 4 meses com algum problema e ninguém fala disso. Só importam donos, criadores, dinheiro, advogados... Então e a cadelita? O que é que ela tem? Estará bem? Será que tem dores? Que vai precisar de ser operada?

:roll: :o :?
Bloqueado

Voltar para “Retriever do Labrador”