Uma coisa preocupante....

Este é o fórum dedicado exclusivamente à raça Retriever do Labrador! Troque ideias e tire dúvidas sobre esta raça.

Moderador: Moinhodoceu

Pedra
Membro Veterano
Registado: sexta set 20, 2002 9:41 pm

segunda jul 05, 2004 4:49 pm

Fez muito bem, Diamantino. Aliás sei que não foi o único. Eu não telefonei, pois a dar-lhe conta do que se passava esperava faze-lo pessoalmente, visto que moramos perto.
Acho que esta cena devia acabar aqui, pois realmente já cheira mal. Mas eu acho que deve ser do vento, que é ciclónico.
Há gente que devia era ter vergonha na cara. Cada vez me convenço mais que muita gente doente tem animais a seu cargo e não devia.
Isabel
w53pw
Registado: segunda jul 05, 2004 10:30 am

segunda jul 05, 2004 6:04 pm

Cada um defende os da sua laia. Como as testemunhas são muitas e os casos também, e as pessoas implicadas nem se importam de testemunhar, acho que pelo que eu ouvi isto vai dar que falar, principalmente com alguém que está dentro do próprio club e muito perto de gente infuente. Vou gostar de ver. Até já comprei bilhete.
Felicidades para ambas as partes.

Pelo que conhço a ciclone e é mesmo, isto vai voar tudo à frente, vai deenterrar todos os casos, especalos nos jornais com testemunhas, Vou gostar de ver.
Antes de atacar e se a Sr. se portou mal, o correcto seria chama-la e falar com ela, e pelo que sei ela até foi ao canil na sexta-feira passada falar com o dito SR. e pelos vistos tinham acordado tudo, tinha sido escusado. Agora cada um assuma as suas responsabilidades. E divogos, existe muita gentec a querer testemunhar.
susanasaraiva
Membro Veterano
Registado: quinta abr 24, 2003 11:03 am
Localização: Juma;Shiva;Biggy;passaros e agora um porquinho da India
Contacto:

segunda jul 05, 2004 6:07 pm

E a novela continua :roll: :roll: :roll:
MMPA
Membro Veterano
Registado: terça abr 02, 2002 11:00 pm

segunda jul 05, 2004 6:12 pm

Já chega, não?
Não bastava haver as confusões dos outros fóruns, tiveram que vir para aqui também. IRRA! Arranhem-se, batam-se, esfolem-se, matem-se mas noutro lado sff. Ninguém tem que aturar as vossas birrinhas.
MMPA
Membro Veterano
Registado: terça abr 02, 2002 11:00 pm

segunda jul 05, 2004 6:13 pm

E não comecem a arranjar clones e afins.
casadotrevo
Membro Veterano
Registado: terça jan 13, 2004 11:50 am
Contacto:

segunda jul 05, 2004 6:20 pm

w53pw Escreveu: Cada um defende os da sua laia. Como as testemunhas são muitas e os casos também, e as pessoas implicadas nem se importam de testemunhar, acho que pelo que eu ouvi isto vai dar que falar, principalmente com alguém que está dentro do próprio club e muito perto de gente infuente. Vou gostar de ver. Até já comprei bilhete.
Felicidades para ambas as partes.

Pelo que conhço a ciclone e é mesmo, isto vai voar tudo à frente, vai deenterrar todos os casos, especalos nos jornais com testemunhas, Vou gostar de ver.
Antes de atacar e se a Sr. se portou mal, o correcto seria chama-la e falar com ela, e pelo que sei ela até foi ao canil na sexta-feira passada falar com o dito SR. e pelos vistos tinham acordado tudo, tinha sido escusado. Agora cada um assuma as suas responsabilidades. E divogos, existe muita gentec a querer testemunhar.
Aqui temos um verdadeiro CicLONE.
<p>Cumprimentos,</p>
<p>Diamantino</p>
susanasaraiva
Membro Veterano
Registado: quinta abr 24, 2003 11:03 am
Localização: Juma;Shiva;Biggy;passaros e agora um porquinho da India
Contacto:

segunda jul 05, 2004 6:29 pm

susanasaraiva Escreveu: Não sei se vos acontece, mas a mim ainda hoje me aconteceu.
Cada vez mais aparecem labradores que "nada" tem haver com labradores. Hoje vi um que com 5 meses era magro, com a cauda muito comprida e manchas brancas nas patas e no peito ( as únicas aceitáveis ) roll Ainda no outro dia falei com uma senhora que disse que achava que tinha sido enganada porque tinha comprado uma cadela Chocolate que tinha umas manchas amarelas o e o criador disse-lhe que era o pêlo de bébé o o o o .
Não é para me gabar mas acho que a minha se enquadra bem dentro dos parâmetros do estalão e quando olho para os outros e os comparo com a minha vejo sempre algum defeito ou a cauda, ou as orelhas, ou manchas brancas a mais e magros ( quando digo magros refiro-me ao aspecto geral, que todos nós sabemos que tem que ser entroncado ).
Para não falar do temperamento, já tenho visto labradores agressivos o o o

É o preço a pagar por ser o cão da moda roll

Qualquer dia para se arranjar um labrador a sério ( tanto em aspecto como em temperamento ) tem que se arranjar uma lupa evil evil evil
MagaPatalogika
Membro Veterano
Registado: terça fev 18, 2003 3:20 pm

segunda jul 05, 2004 7:01 pm

Ola a Todos:

MAs afinal o que se pasa aqui?

Tenho estado fora e nao tenho acesso a Net.

Hoje, por um mero acaso, la consegui uns minutos de Net e vim logo saber como estavam os meus amigos cibernautas...

Nao fiquei nada feliz como que vi...e ainda mal vi!!!

Repito: mas afinal o que se passa aqui???

Vamos la a ter bom senso, a acalmar os animos porque este tipo de debates nao leva a nada a nao ser a irritacoes e ansiedades completamente desnecessarias.

Estou profundamente triste que a discordia tenha finalmente chegado ao Forum dos Labradores!!!
Nao e para isto que o Forum serve.
Uma coisa e trocer ideias, mm que sejam pontos de vista diferentes e ate mm contrarios...mas assim, NAO!

Sou contra trancar os topicos, e confio no bom senso dos foristas para terminar este assunto por aqui.

Um bem haja a todos e espero poder encontrar de novo a harmonia quando aqui voltar,

Ligia

PS. Desculpem a falta de acentos mas o teclado e diferente do nosso.
Pedra
Membro Veterano
Registado: sexta set 20, 2002 9:41 pm

segunda jul 05, 2004 8:31 pm

MagaPatalogika Escreveu: Estou profundamente triste que a discordia tenha finalmente chegado ao Forum dos Labradores!!!
Nao e para isto que o Forum serve.
Maga, a discordia não chegou ao fórum dos labs, pela simples razão de que ela já existe através dos seus membros activos.
Quem começou a festa foi precisamente um membro do fórum dos labs, e é a essa pessoa que deveria pedir para ter bom senso. Os outros, incluindo eu, apenas viemos refutar o observações injuriosas e sem fundamento, nem provas, da forista Ciclone.
Seria mais bonito e não daria tanta polémica se todos se juntassem a dizer, pois claro é processar esse vigarista, os criadores são todos uns desonestos, prisão com ele?... Às vezes acho que é isso que as pessoas gostam de ouvir.
Se é assim que no forúm dos labs que se discute e troca ideias, parabéns, que o caminho cada um escolhe o seu, desde que nao esbarrem com ninguém.

Isabel
CasadeAnaval
Membro Veterano
Registado: quarta abr 30, 2003 9:05 pm

segunda jul 05, 2004 8:56 pm

Maga, bons olhos a vejam.

Esta situação que fizeram ao tópico da Susana é gritante.

Por isso o que eu sugeria é que apagasse mesmo este tópico excepto as primeiras 8 mensagens em que realmente se fala daquilo que era o assunto fulcral.

Depois, também concordo uma coisa. As pessoas desse canil têm realmente conhecimentos sobre a raça e será triste que nunca mais cá venham por considerarem este fórum, como um sitio de difamação. Quem perde muito ? O fórum dos labradores.

E, Maga... não se esqueça que como moderadora pode ser considerada co-responsável num processo por difamação e da forma como isto está a ir, com essa ciclone a dizer que falou consigo por telefone e ter recebido conselhos seus... Veja se apaga estas coisas depressa que é para esta pessoa não a envolver em chatices sem você ter nada a ver com isto. :o
<p><a href="http://www.antidoto-portugal.org">http://www.antidoto-portugal.org</a></p>
Responder

Voltar para “Retriever do Labrador”