jcardoso Escreveu:
Desculpe lá mas só um aparte.
Quem é que agora está a fazer juizos de valor sobre os membros do cantinho dos Labs? Conhece-me para fazer estas acusações? O que é que pretende com esta afirmação "os da sua laia"?
Já me viu a acusar alguem de alguma coisa?
Só não se sente quem não é filho de boa gente...
Desculpe lá Isabel, mas não gostei...
Não o queria ofender nem a si nem a ninguém, mas o facto é que me baseei na mensagem postada no outro tópico, o termo não fui eu que inventei:
w53pw
Novo Membro
Data em que aderiu: Seg Jul 05, 2004 11:30
Mensagens: 2
O Meu Álbum
O Meu Diário
Publicada: Seg Jul 05, 2004 19:04 Assunto:
--------------------------------------------------------------------------------
Cada um defende os da sua laia. Como as testemunhas são muitas e os casos também, e as pessoas implicadas nem se importam de testemunhar, acho que pelo que eu ouvi isto vai dar que falar,
-------------------------------------------------------------------------------------
Como até á data ainda ninguém refutou esta afirmação, e como diz, quem não se sente não é filho de boa gente...
Não sou tão pacifica quanto voces, no que toca a difamações e a mandar "bocas para o ar" sem algum suporte legal. Este tipo de coisas pode fazer muito mal e causar muitos estragos a uma vida inteira de trabalho honesto. Felizmente, e pela forma que as coisas aqui se foram desenvolvendo, resta-me, com prazer, verificar que se virou o feitiço contra o feiticeiro, e a má publicidade acabou, afinal por ser boa.
Isabel
PS - Outra coisa, para mim, uma questão de principios é isso mesmo. è ter principios e falar bem ou mal quando se tem razão para isso, não é ficar caladinho para não nos meter-mos em confusões, não é nada connosco, então...vamos ficar caladinhos que é para toda a gente gostar de nós. Há aqui pessoas que a sua participção não passa de beijinhos aos peludos, que giros, que fofos, etc... enfim, para mim isso não é participar num fórum, é fazer número e mostrar que existimos... alguém algures com um nick e uma foto de um cão, que até é um gajo porreiro, não se mete em confusões. Opções, que não é a minha.
