Maguita volta depressa

Este é o fórum dedicado exclusivamente à raça Retriever do Labrador! Troque ideias e tire dúvidas sobre esta raça.

Moderador: Moinhodoceu

aisd
Membro Veterano
Registado: sexta mai 10, 2002 3:46 pm
periquito FALCANITO

terça jul 06, 2004 11:22 am

Ora os donos de retrievers são um bocado como os seus cães - sociáveis, brincalhões e nada agressivos.
Serão também grandes comilões ? :D

Não interessa que intervenham e fazem muito bem se acham que não o devem fazer.
Mas sei que leêm e têm a sua opinião.
Não precisam de a dizer.

Só venho aqui para dizer 2 coisas -

1- a Maga é óptima moderadora e está no estrangeiro.
Não há qualquer razão para trancar ou eliminar "posts".
Não vejo como a Maga possa ser envolvida nisto tudo.Se deu conselhos, ninguém sabe quais foram, não é verdade ?

As pessoas não são estúpidas nem são carneiros, sabem muito bem que conclusões devem tirar desta "soap opera".

2- qualquer pessoa cujo bom nome está a ser posto em causa e, em especial, aqueles cujo bom nome é essencial para a sua actividade, tem o direito de processar judicialmente o difamador, se o acharem necessário.

A democracia actua para os dois lados - não há, à priori, vítimas e culpados.

O que é lamentável nisto tudo é que as coisas não se tenham resolvido onde deviam - numa conversa entre criador e dona e, eventualmente, vet.
casadofarol
Membro Veterano
Registado: segunda fev 09, 2004 11:16 am

terça jul 06, 2004 11:31 am

O que me leva a dizer que realmente poucas pessoas de principios aqui estão.
Casa de Anaval, como vê isto aqui é mesmo tudo gente calma. Nem uma afirmação infeliz deste tipo provoca discussão. As pessoas respondem calmamente, levam tudo na calma, enfim, Retrievers mesmo :lol:
jcardoso
Membro
Registado: quinta fev 05, 2004 6:24 pm
Contacto:

terça jul 06, 2004 12:13 pm

Pedra Escreveu: Afinal acusam que cada um protege os da sua laia. Mas o pessoal dos labs está todo caladinho, porque será? Vergonha de terem como membro um clone, perdão ciclone?
Ou estão, tal como acusam os outros, a proteger também "os da sua laia"?
Desculpe lá mas só um aparte.
Quem é que agora está a fazer juizos de valor sobre os membros do cantinho dos Labs? Conhece-me para fazer estas acusações? O que é que pretende com esta afirmação "os da sua laia"?
Já me viu a acusar alguem de alguma coisa?
Só não se sente quem não é filho de boa gente...
Desculpe lá Isabel, mas não gostei... :x

8)
alface
Membro Veterano
Registado: quarta jul 10, 2002 4:24 pm

terça jul 06, 2004 12:19 pm

casadofarol Escreveu:
O que me leva a dizer que realmente poucas pessoas de principios aqui estão.
Casa de Anaval, como vê isto aqui é mesmo tudo gente calma. Nem uma afirmação infeliz deste tipo provoca discussão. As pessoas respondem calmamente, levam tudo na calma, enfim, Retrievers mesmo :lol:

:lol: :lol: :lol: :lol: :p
susanasaraiva
Membro Veterano
Registado: quinta abr 24, 2003 11:03 am
Localização: Juma;Shiva;Biggy;passaros e agora um porquinho da India
Contacto:

terça jul 06, 2004 1:32 pm

diving_duck Escreveu: Não faço ideia se foi a ciclone que escreveu todas aquelas mensagens, mas já alguém se lembrou que é possível
(apenas possível) que tenha sido o filho da ciclone a escrever algumas das mensagens. Todos nós sabemos como
são as crianças e seria mais fácil justificar os tais erros ortográficos (não é normal que uma farmacêutica dê esse tipo de erros)
Esta é apenas uma possibilidade, mas existem outras.

Segundo o que aqui foi dito pela própria ciclone o pc dela esteve a arranjar desde o dia 28-05-2004. O e-mail que enviou ao criador foi enviado do computador do trabalho, segundo o que foi dito pela própria. Mas é engraçado que foram aqui postadas mensagens no dia 01-06-2004, nomeadamente no tópico dos bons dias e noutro que agora não me recordo, que nada tem a haver com a agressividade que foi demonstrada no tópico "Uma situação preocupante....". Precisamente o dia em que começou esta confusão ;)
Cada um tira as suas conclusões eu já tirei as minhas ;)
Quanto ao problema aqui apresentado pelo facto de o resto das pessoas não se manifestarem, cada um tem a sua maneira de estar na vida e se não se gostam de meter em "confusões" estão no seu direito ;)

Com isto também não estou a tomar o partido de ninguém, mas também não vi aqui ninguem a faltar o respeito a ninguém, a não ser os "atentados à nosso inteligência".

Vamos embora e não se zanguem, todas as pessoas são necessárias, repito todas :D
Pedra
Membro Veterano
Registado: sexta set 20, 2002 9:41 pm

terça jul 06, 2004 5:19 pm

jcardoso Escreveu:
Desculpe lá mas só um aparte.
Quem é que agora está a fazer juizos de valor sobre os membros do cantinho dos Labs? Conhece-me para fazer estas acusações? O que é que pretende com esta afirmação "os da sua laia"?
Já me viu a acusar alguem de alguma coisa?
Só não se sente quem não é filho de boa gente...
Desculpe lá Isabel, mas não gostei... :x

8)
Não o queria ofender nem a si nem a ninguém, mas o facto é que me baseei na mensagem postada no outro tópico, o termo não fui eu que inventei:

w53pw
Novo Membro

Data em que aderiu: Seg Jul 05, 2004 11:30

O Meu Álbum
O Meu Diário
Publicada: Seg Jul 05, 2004 19:04 Assunto:

--------------------------------------------------------------------------------

Cada um defende os da sua laia. Como as testemunhas são muitas e os casos também, e as pessoas implicadas nem se importam de testemunhar, acho que pelo que eu ouvi isto vai dar que falar,

-------------------------------------------------------------------------------------

Como até á data ainda ninguém refutou esta afirmação, e como diz, quem não se sente não é filho de boa gente...

Não sou tão pacifica quanto voces, no que toca a difamações e a mandar "bocas para o ar" sem algum suporte legal. Este tipo de coisas pode fazer muito mal e causar muitos estragos a uma vida inteira de trabalho honesto. Felizmente, e pela forma que as coisas aqui se foram desenvolvendo, resta-me, com prazer, verificar que se virou o feitiço contra o feiticeiro, e a má publicidade acabou, afinal por ser boa.
Isabel

PS - Outra coisa, para mim, uma questão de principios é isso mesmo. è ter principios e falar bem ou mal quando se tem razão para isso, não é ficar caladinho para não nos meter-mos em confusões, não é nada connosco, então...vamos ficar caladinhos que é para toda a gente gostar de nós. Há aqui pessoas que a sua participção não passa de beijinhos aos peludos, que giros, que fofos, etc... enfim, para mim isso não é participar num fórum, é fazer número e mostrar que existimos... alguém algures com um nick e uma foto de um cão, que até é um gajo porreiro, não se mete em confusões. Opções, que não é a minha.
8)
rmvenancio
Membro
Registado: quinta mar 20, 2003 5:12 pm
Contacto:

terça jul 06, 2004 5:39 pm

Pedra,

Se me permite : Um forum é um local onde se trocam ideias, conhecimentos, etc sobre um determinado assunto. O assunto deste forum é Labradores e cada um discute o assunto à sua maneira ...

- pode ser por beijinhos e tudo "cool" e não quero confusões
- ou pode ser vou criticar toda a gente porque eu sou o maior entendido do assunto e ninguem percebe mais disto do que eu.
(não estou a dizer que vocês se encaixa numa destas hem).

Acho que cada um participa à sua maneira. Eu poderia abrir um tópico a dizer ... quem gosta de labradores coloque aqui uma frase bonita ... e possivelmente algumas pessoas responderiam e iria ser um post "piegas" e ao mesmo tempo interessante.

Só para dizer ... não vamos nessa "onda".

Concordo com a sua questão de principios falar bem ou falar mal quando temos razão para isso ... mas também é bom principio ficar caladinho quando a conversa não é connosco ... Eu meto-me na molhada se for preciso e tb distibuo "batatada" ... mas à pessoas que preferem ver o espectáculo de fora, tomar as suas ilações e aprenderem para o futuro..... qualquer umas destas atitudes para mim está correcta, como gosto de aceitem a minha maneira de ser, eu tenho também que aceitar a maneira de ser dos outros ...

Possivelmente as pessoas que não intereveem em determinados posts vão ser os primeiros a intervir noutros que você não pensa responder ... e isso sim faz um forum !!!! Um local de partilha de conhecimento, de ideias, por pessoas de vários extractactos sociais e de várias culturas.

Tenho dito ... ando-me a sentir um pacificador !!!! Lab Lover .... !!!!
Pedra
Membro Veterano

terça jul 06, 2004 9:21 pm

rmvenancio Escreveu: Pedra,

Se me permite Um forum é um local onde se trocam ideias, conhecimentos, etc sobre um determinado assunto. O assunto deste forum é Labradores e cada um discute o assunto à sua maneira ...

- mas também é bom principio ficar caladinho quando a conversa não é connosco ...
Tenho dito ... ando-me a sentir um pacificador !!!! Lab Lover .... !!!!
Bem, o que eu tenho visto nestes últimos dias não é discutir nada, nem trocar ideias, mas sim outras coisas.
Sobre o principio de ficar caladinho quando não é nada connosco, poderá ser um bom principio, como já disse para quem não quer entrar na molhada ou nada tem a dizer. Eu tenho.
Acho indecente o que aqui se disse, sem que a maioria dos participantes deste forum não terem dito um pio, sobre a atitude da senhora. Não está em causa se a cadela tem ou não algum problema, mas sim o facto de não podendo provar, não pode, não deve, dizer o que disse.
Se me conhece de outros tópicos, sabe bem que a minha posição sempre foi a mesma. Mais, sendo estando uma pessoa minha amiga metida no meio.
Lab lover... ok... eheheheh 8)
Fique bem e em paz ;)

Isabel
casadofarol
Membro Veterano
Registado: segunda fev 09, 2004 11:16 am

terça jul 06, 2004 10:03 pm

A Pedra é definitivamente uma guerreira ;)
Mas, e usando outras frases populares, "as acções ficam com quem as pratica" e "as pragas vão de roda em roda e metem-se no c... de quem as roga" viu-se o que aconteceu. Está certo que se não tivesse havido argumentação poderia haver pessoas a acreditar piamente, mas isso já é estarmos a imaginar.
E há um outro aspecto aqui: tal como a Pedra é amiga do visado, muitas pessoas aqui são amigas da Ciclone. Talvez sejam só amizades virtuais, não faço ideia, mas é uma forista habitual e, normalmente, credível. Acredito que tenha havido gente a contactá-la por PM, porque não gostam de discussões públicas, mas dou-lhe razão numa coisa: o assunto era demasiado grave para haver silêncio, principalmente por vir de uma forista habitual e, volto a dizer, normalmente credível, o que tornava a história plausível, pelo menos no início. E depois foi a desgraça e já ninguém se quis meter.
Pedra
Membro Veterano

terça jul 06, 2004 10:16 pm

casadofarol Escreveu: A Pedra é definitivamente uma guerreira ;)
Isso sou. Normalmente corro sempre atrás daquilo que pretendo.
Neste caso em particular, o que eu devo ser, para muitos, é chata como a potassa ;) :p

Bem vou abrir um tópico sobre o tal problema de coração que já agora gostaria de saber como se despista.
Pode ser algo mais proveitoso que andar aqui a discutir "conversas de comadres".
Isabel
Responder

Voltar para “Retriever do Labrador”