Pessoal, tento por no perfil a foto mas diz que é mt grande... como dou a volta a isto?
Para colocar no "album" tambem esta a dar erro.. diz que a pagina já nao se encontra disponivel....
vai uma dicas??
Cumprimentos.
Fotos da minha nova "companheira"
Moderador: Moinhodoceu
Olá Ricardo,
Também não consegui diminuir o tamanho das fotos. Pode ser que apareça alguém que consiga ajudar...
Se não quiser aqui as fotos da sua cachorra, eu tiro, mas é tããããããããããõ queridinha que não resisti
Também não consegui diminuir o tamanho das fotos. Pode ser que apareça alguém que consiga ajudar...

Se não quiser aqui as fotos da sua cachorra, eu tiro, mas é tããããããããããõ queridinha que não resisti

-
- Membro Veterano
- Registado: sexta mai 10, 2002 3:46 pm
periquito FALCANITO
Olhe,
isto às vezes fica chato andarmos sempre a dizer o mesmo :
que linda cadelinha, que fôfa !
A verdade é que não há coisinha mais linda que os cachorrinhos labrador !
São mesmo uns fôfos !
Eu tenho colegas (sem cães de espécie nenhuma) com screen savers com ninhadas de labs.Porque será ?
Aproveite bem enquanto é cachorrinha - passa em pouco tempo.
Goze muito essa ternurinha que vai ter saudades...não temos todos ?
Quanto ao roer e morder, já sabe - são todos assim.
Compre-lhe brinquedos e ossos de pele para se entreter e não se esqueça que você é o alfa da matilha (para o cachorro você faz parte da matilha).
Não lhe consinta que a morda a si (ás suas mãos, aos seus pés, etc) mas vá dando outras coisas para ela roer - como para os bébés, estão a crescer os dentes, precisam.
Seja muito feliz com ela.
A propósito
como é que ela se chama?
isto às vezes fica chato andarmos sempre a dizer o mesmo :
que linda cadelinha, que fôfa !
A verdade é que não há coisinha mais linda que os cachorrinhos labrador !
São mesmo uns fôfos !
Eu tenho colegas (sem cães de espécie nenhuma) com screen savers com ninhadas de labs.Porque será ?
Aproveite bem enquanto é cachorrinha - passa em pouco tempo.
Goze muito essa ternurinha que vai ter saudades...não temos todos ?
Quanto ao roer e morder, já sabe - são todos assim.
Compre-lhe brinquedos e ossos de pele para se entreter e não se esqueça que você é o alfa da matilha (para o cachorro você faz parte da matilha).
Não lhe consinta que a morda a si (ás suas mãos, aos seus pés, etc) mas vá dando outras coisas para ela roer - como para os bébés, estão a crescer os dentes, precisam.
Seja muito feliz com ela.
A propósito
como é que ela se chama?
Já comprei uns ossos para ela roer.. tb ja lhe dei alguns brinquedos.
vai-se entretendo enquanto está acordada...
Ah!! Chama-se "Bluga"
Se alguem tiver conselhos a dar.. força! Sou novato nestes assuntos, ja li os outros topicos do forum e ja tirei algumas duvidas/curiosidades...
vai-se entretendo enquanto está acordada...
Ah!! Chama-se "Bluga"
Se alguem tiver conselhos a dar.. força! Sou novato nestes assuntos, ja li os outros topicos do forum e ja tirei algumas duvidas/curiosidades...
-
- Membro Veterano
- Registado: terça fev 18, 2003 3:20 pm
Patch, a Bluga é uma fofura.
Lembra-me a minha Maguita
Bjs
Lembra-me a minha Maguita

Bjs