Golden

Este é o fórum dedicado exclusivamente à raça Retriever do Labrador! Troque ideias e tire dúvidas sobre esta raça.

Moderador: Moinhodoceu

Responder
xanda
Membro Veterano
Registado: sexta fev 22, 2002 6:32 pm

quinta jul 22, 2004 10:24 am

Olá!

Eu gostava de saber se uma cadela golden se dara bem com um yorkie? é que eu ando a pesquizar as raças que eu gosto e as suas compatibilidades com cães pequenos, que é o meu caso :lol: ando a equacionar em arranjar uma companhia para o meu cão!

obrigado bjs Alex
bark
Membro Veterano
Registado: segunda dez 09, 2002 12:00 pm

quinta jul 22, 2004 10:56 am

Olá,

Uma cadela golden dá-se bem com todos: grandes, pequenos, cadelas cães, crianças, idosos ...são cães excepcionais, muito dóceis, muito sociaveis, fáceis de educar e apegados ao dono. Precisam de muito exercicio e são um bocado dependentes do dono.

Desde que tenha disponibilidade para a exercitar e tempo suficiente para ela não vejo nenhum inconveniente em a juntar à sua Yorky, muito pelo contrário, é uma optima escolha ;)
MagaPatalogika
Membro Veterano
Registado: terça fev 18, 2003 3:20 pm

quinta jul 22, 2004 12:05 pm

Olá:

em 1º lugar, parabéns pela escolha :)

A Bark disse tudo ;)
Mas atenção se se tratar de colocar dois cães adultos em contacto um com o outro: pode haver incompatibilidades individuais de feitios ;)

...e tb pode ser é que a Yorkie não se dê bem com a golden.

O que sugiro nestes casos, e é o que eu tenho feito cada vez que adopto mais um canito :oops: é levar os outros para junto do candidato e analisar as reacções.

Não tenho tido problemas com este método nem com os "caloiros" lá em casa 8)

Bjs e boa sorte :p
xanda
Membro Veterano
Registado: sexta fev 22, 2002 6:32 pm

sexta jul 23, 2004 3:26 pm

Olá!

Muito obrigado pelas respostas mas eu tenho um yorkie macho, portanto a golden à partida será para esterelizar :) Eu penso numa cadela porque o basilio "enguiça" com tudo o que é cão macho. E dai as minhas duvidas, embora com as cadelas seja um cão muito, mas muitoooo... derretido então cadelas 5X maiores que ele :) ele adora uma dog alemão.

Bjs Alex
Responder

Voltar para “Retriever do Labrador”