Os vossos canitos desenvolvem calos nos cotovelos?
O Calvin está a começar a ter um no cotovelo sobre o qual se apoia mais vezes quando está deitado. Hoje falei nisso à vet e ela disse que é normal. Podemos pôr um creme gordo para atenuar mais a calosidade.
Alguém tem sugestões para o creme?
Calos nos cotovelos
Moderador: Moinhodoceu
-
- Membro Veterano
- Registado: quinta jan 29, 2004 12:40 pm
-
- Membro Veterano
- Registado: domingo nov 30, 2003 1:15 pm
- Contacto:
Quanto ao creme não lhe posso ajudar mas quanto aos caules a criadora do Tobias também disse que é normal...o Tobias nunca teve mas falámos dos caules porque o Tobias tem tinta dos cobertores dele nos cotovelos hehe 

-
- Membro Veterano
- Registado: segunda fev 09, 2004 11:16 am
Os calos são inevitáveis. Pode por kilos de creme gordo, vai ter uns calitos muito gordurosos
Se quiser experimentar basta pedir assim, é como se chama, só os laboratórios é que são diferentes.

Se quiser experimentar basta pedir assim, é como se chama, só os laboratórios é que são diferentes.
-
- Membro Veterano
- Registado: quinta abr 24, 2003 11:03 am
- Localização: Juma;Shiva;Biggy;passaros e agora um porquinho da India
- Contacto:
As minhas por acaso não teem, mas foi uma coisa para a qual a criadora da Juma me alertou, e disse-me para a por a dormir numa cama fofinha para evitar isso.
Mas a cama fofinha não aguenta mais do que dois dias
e elas dormem é mesmo no chão :p
Mas deve de ser da posição que adoptam, as minhas dormem de lado ou de barriga para cima
Mas a cama fofinha não aguenta mais do que dois dias

Mas deve de ser da posição que adoptam, as minhas dormem de lado ou de barriga para cima

-
- Membro
- Registado: terça dez 09, 2003 12:21 pm
A joana tambem tem calos nos cotovelos... um bocado assustadores até!
A vet diz que é normal.
Ela passa muito tempo no terraço, que tem um pavimento rugoso, sendo normal que rosse quando se deita... o pior é que agora com o calor aquela zona está mais queimada do que calejada! faz muita impressão e até lhe começámos a pôr amiderme para cicatrizar, mas a vet diz que não funciona e que para "amolecer" vaselina é bom, melhora... mas não resolve

A vet diz que é normal.
Ela passa muito tempo no terraço, que tem um pavimento rugoso, sendo normal que rosse quando se deita... o pior é que agora com o calor aquela zona está mais queimada do que calejada! faz muita impressão e até lhe começámos a pôr amiderme para cicatrizar, mas a vet diz que não funciona e que para "amolecer" vaselina é bom, melhora... mas não resolve

-
- Membro Veterano
- Registado: terça fev 18, 2003 3:20 pm
Olá:
Por acaso a minha malta não tem calos.
São normais e devem-se ao contacto com pavimentos rugosos.
Como a minha malta passa mais tempo a dormir em casa em tapetes ou colchões, e qdo vão à rua é para a maluqueira e não se deitam
...logo não têm calos!
Pôr pomadas pode ajudar a não secar, mas o que evita mm é o contacto com tais pavimentos...ou à posteriori ir à paticura e tirar os calos :p
Bjs
Por acaso a minha malta não tem calos.
São normais e devem-se ao contacto com pavimentos rugosos.
Como a minha malta passa mais tempo a dormir em casa em tapetes ou colchões, e qdo vão à rua é para a maluqueira e não se deitam

...logo não têm calos!

Pôr pomadas pode ajudar a não secar, mas o que evita mm é o contacto com tais pavimentos...ou à posteriori ir à paticura e tirar os calos :p
Bjs
-
- Membro
- Registado: segunda jan 27, 2003 10:36 am
Normalmente o Frodo não tem calos, pois adora deitar-se nos tapetes e na sua caminha fofa.
Mas agora com o calor ele prefere a cozinha, casa de banho
ou as varandas, e os calos já começaram a aparecer
quando vier o inverno, os calos desaparecem....
Bryda
Mas agora com o calor ele prefere a cozinha, casa de banho

quando vier o inverno, os calos desaparecem....
Bryda
-
- Membro
- Registado: segunda set 23, 2002 3:35 pm
Eu ponho vaselina no meu (ordem do veterinário)... e resultamarta_vasques Escreveu: Os vossos canitos desenvolvem calos nos cotovelos?
O Calvin está a começar a ter um no cotovelo sobre o qual se apoia mais vezes quando está deitado. Hoje falei nisso à vet e ela disse que é normal. Podemos pôr um creme gordo para atenuar mais a calosidade.
Alguém tem sugestões para o creme?
-
- Membro Veterano
- Registado: quinta jan 29, 2004 12:40 pm
Thanks!
Os calos desaparecem no inverno? É que agora nem vale a pena insistir, ele só quer mesmo estar deitado no chão, nem sequer quer saber do tapete da sala... Pode ser que no inverno volte a dormir na caminha dele e a coisa tenue mais um bocado. Entretanto, vou ver se lhe ponho um bocadinho desse creme.

Os calos desaparecem no inverno? É que agora nem vale a pena insistir, ele só quer mesmo estar deitado no chão, nem sequer quer saber do tapete da sala... Pode ser que no inverno volte a dormir na caminha dele e a coisa tenue mais um bocado. Entretanto, vou ver se lhe ponho um bocadinho desse creme.
-
- Membro Veterano
- Registado: terça fev 18, 2003 3:20 pm
Acho que sim, pois a Matildinha vinha com calos do anteriormarta_vasques Escreveu: Thanks!![]()
Os calos desaparecem no inverno?

Bjs