URGENTE

Este é o fórum dedicado exclusivamente à raça Retriever do Labrador! Troque ideias e tire dúvidas sobre esta raça.

Moderador: Moinhodoceu

Responder
oku
Registado: sexta ago 27, 2004 3:27 pm

sexta ago 27, 2004 3:51 pm

Tenho um cão com 10 meses. Vivo num apartamento e sempre que saio o cão fica na cozinha.
Há pouco tempo fui de férias e levei o cão.
Até aí tudo bem porque se estava a portar bem e já começava a deixar de fazer as suas necessidades em casa.
O problema vem agora: basta eu deixar o cão sozinho 2 horas, chego a casa e lá está um ou vários xixis.
Isso irrita-me imenso, por isso pega na trela do cão, dou-lhe umas quantas chicotadas e palmadas e ponho-o na varanda de castigo. Isso de dizerem que o cão não se lembra do que fez é uma autêntica patetice! Se ele não se lembra, porque é que fica no seu cantinho sossegado, com ar de arrependido e não faz connosco em casa e consegue ver muito bem o que fez?
Quem escreve essas coisas de certeza que não passa pelos mesmos problemas que eu e tem um jardim para os cães.
Ainda por cima não se pode queixar porque vai 4 e 5 vezes à rua!!
Gostava que me pudessem ajudar a responder a estas perguntas antes que ponho o cão na rua....só me trás problemas....
-Acordo de manhã, vou à cozinha e vejo um lago amarelo...o que fazer?
-Saio 2 horas para ir almoçar fora chego e vejo a cozinha cheia de cocós? Que castigo dar ao cão?
Resumindo só pode ser vingança!!!
Este é o segundo cão que tenho. O 1º tive de dar porque só me trazia problemas mas este ainda me trás mais!
Tenho aguentado por causa do meu filho e da minha esposa que gostam muito do cão...o cão para eles é sagrado....eles só ligam aos livros!
Da última vez que me zanguei a sério com o cão vomitou 3 vezes....Só pode ser manha....

Espero respostas...
Os meus cumprimentos
rmvenancio
Membro
Registado: quinta mar 20, 2003 5:12 pm
Contacto:

sexta ago 27, 2004 4:05 pm

Com 10 meses ?

Pode continuar a bater .... uma noite inteira ? Com 10 meses ele todas as manhãs tinha xixi.

Eu sempre refilei com o meu qd isso acontecia (Ó Boris, que é isto ? xixi é na rua).... mas bater-lhe não vale a pena. Eles sabem o que fazem sim ... mas senão aguentam têm de aliviar ... a única maneira é levantar mais cedo e deitá-los mais tarde de modo a passarem o menos tempo possivel sozinhos !!!!

Vomitar, manha ? Não acredito ... acho que é mais infelicidade.

Se escolheu ter o cão este é um dos preços que tem a pagar .... se não o quiser mande-me uma mensagem privada que eu tv fique com ele !!!

Se quiser ficar com ele, é preciso ter calma e compreensão ... não é com violência que vai lá !!!!

Cumprimentos,

RMV
rmt75
Membro
Registado: segunda set 23, 2002 3:35 pm

sexta ago 27, 2004 4:13 pm

oku Escreveu: Tenho um cão com 10 meses. Vivo num apartamento e sempre que saio o cão fica na cozinha.
Há pouco tempo fui de férias e levei o cão.
Até aí tudo bem porque se estava a portar bem e já começava a deixar de fazer as suas necessidades em casa.
O problema vem agora basta eu deixar o cão sozinho 2 horas, chego a casa e lá está um ou vários xixis.
Isso irrita-me imenso, por isso pega na trela do cão, dou-lhe umas quantas chicotadas e palmadas e ponho-o na varanda de castigo. Isso de dizerem que o cão não se lembra do que fez é uma autêntica patetice! Se ele não se lembra, porque é que fica no seu cantinho sossegado, com ar de arrependido e não faz connosco em casa e consegue ver muito bem o que fez?
Quem escreve essas coisas de certeza que não passa pelos mesmos problemas que eu e tem um jardim para os cães.
Ainda por cima não se pode queixar porque vai 4 e 5 vezes à rua!!
Gostava que me pudessem ajudar a responder a estas perguntas antes que ponho o cão na rua....só me trás problemas....
-Acordo de manhã, vou à cozinha e vejo um lago amarelo...o que fazer?
-Saio 2 horas para ir almoçar fora chego e vejo a cozinha cheia de cocós? Que castigo dar ao cão?
Resumindo só pode ser vingança!!!
Este é o segundo cão que tenho. O 1º tive de dar porque só me trazia problemas mas este ainda me trás mais!
Tenho aguentado por causa do meu filho e da minha esposa que gostam muito do cão...o cão para eles é sagrado....eles só ligam aos livros!
Da última vez que me zanguei a sério com o cão vomitou 3 vezes....Só pode ser manha....

Espero respostas...
Os meus cumprimentos
Só tenho uma coisa a dizer-lhe... Dê o cão a quem o trate bem, porque a senhora não o sabe fazer....

O seu pai quando a senhora fazia chichi nas fraldas tb lhe devia dar umas lambadas....
casadofarol
Membro Veterano
Registado: segunda fev 09, 2004 11:16 am

sexta ago 27, 2004 4:16 pm

Não percam tempo a responder. É obviamente gozo e provocação. Como não pegou no fórum dos cães tentou aqui.
E as aulas que não começam ;)
marta_vasques
Membro Veterano
Registado: quinta jan 29, 2004 12:40 pm

sexta ago 27, 2004 4:19 pm

Rui, é um senhor, não uma senhora.

Às vezes pergunto-me, quando vejo coisas assim, se estes posts serão verdadeiros, ou se são pessoas muito doentes que inventam estas coisas para chocar os outros.

A ser verdade, o único conselho que lhe posso dar é este:

procure um novo dono para o cachorrinho, porque o senhor não tem, claramente, aptência para o ter. Como é possível que o cão vomite quando se zanga com ele a sério, segundo diz? O que é que lhe faz?

Dê rapidamente o cão a quem cuide bem dele e lhe dê mais carinho, que ele não deve receber muito da sua parte...
marta_vasques
Membro Veterano
Registado: quinta jan 29, 2004 12:40 pm

sexta ago 27, 2004 4:20 pm

Casadofarol,

só depois de responder vi a sua mensagem.

Há gente muito triste, mesmo...
jcardoso
Membro
Registado: quinta fev 05, 2004 6:24 pm
Contacto:

sexta ago 27, 2004 5:07 pm

oku,

és o maior pá... "Isso irrita-me imenso, por isso pega na trela do cão, dou-lhe umas quantas chicotadas e palmadas e ponho-o na varanda de castigo", já agora, quando fores urinar, levanta a tampa e depois poisas o teu dito cujo na ceramica e deixa a tampa cair! depois, qd te sentires melhor, passa por aqui para eu usar a trela q tenho em ti, com sorte e algum feticismo ainda vais conseguir tirar algum prazer disso...

8)
aisd
Membro Veterano
Registado: sexta mai 10, 2002 3:46 pm
periquito FALCANITO

sexta ago 27, 2004 5:16 pm

Este tipo é uma besta !

Espero que seja pura provocação pois tenho imensa pena do canito se, por acaso houver algum canito, que lhe está nas mãos.

Tudo de mau para si, ó Oku, sua besta.
Rainbow
Membro Veterano
Registado: sexta mar 05, 2004 2:00 pm

sexta ago 27, 2004 11:52 pm

Também veio para cá? :roll:
Enfim...
<p>Os animais s&atilde;o pessoas como as pessoas s&atilde;o animais</p>
<p>Teixeira de Pascoaes</p>
noInfo
Membro Veterano
Registado: segunda mai 24, 2004 11:36 pm

sábado ago 28, 2004 3:06 am

Não sejam assim... 8)

...a fase de masturbaçao na pré-adolescencia por ausencia de parceiro sexual, é smp lixado....
austra
Membro Veterano
Registado: quarta mar 17, 2004 2:44 pm

sábado ago 28, 2004 7:56 pm

Caro "Senhor",
Gostaria de lhe dizer que o pobre animal teve pouca sorte kuando V. Ex.a ficou com ele.
Já agora informo-lhe que é muito facil educar um animal, pois eu tenho dois labradores em casa e eles não fazem xixi (em casa(, desde os 4 meses.
Ker saber kual é o truque, poi bem, tome nota:
TRATE OS ANIMAIS COMO GOSTARIA K O TRATASSEM A SI.

Atentamente,
susanasaraiva
Membro Veterano
Registado: quinta abr 24, 2003 11:03 am
Localização: Juma;Shiva;Biggy;passaros e agora um porquinho da India
Contacto:

domingo ago 29, 2004 5:22 pm

jcardoso Escreveu: já agora, quando fores urinar, levanta a tampa e depois poisas o teu dito cujo na ceramica e deixa a tampa cair! depois, qd te sentires melhor, passa por aqui para eu usar a trela q tenho em ti, com sorte e algum feticismo ainda vais conseguir tirar algum prazer disso...

8)
Lindoooooo :mrgreen::mrgreen::mrgreen::mrgreen::mrgreen:
MagaPatalogika
Membro Veterano
Registado: terça fev 18, 2003 3:20 pm

segunda ago 30, 2004 8:36 am

Faço minhas as palavras da Austra!
E do RMV.
E ...enfim...de todos.

Ai que nervos!!!
:x :x :x :x

Mas porque é q as pessoas (felizmente só algumas) fazem este tipo de coisas???? :roll: :roll: :roll:

O que se passa??? :roll:
Será da Lua? :roll: :roll:

:(:(:(
Responder

Voltar para “Retriever do Labrador”