Queremos 1...

Este é o fórum dedicado exclusivamente à raça Retriever do Labrador! Troque ideias e tire dúvidas sobre esta raça.

Moderador: Moinhodoceu

Prionace
Membro Júnior
Registado: quinta nov 13, 2003 12:20 pm

segunda fev 09, 2004 2:00 pm

Nós tivemos alguma sorte quando comprámos a Baileys, eu e o meu namorado já andavamos á procura á algum tempo. Queriamos um labrador puro a um preço que pudessemos suportar ou um arraçado que alguém quisesse ofereçer. Depois de 2 meses a procura sem encontrar nada achámos que ia ser dificil e decidimo-nos a fazer o pé-de-meia para comprar um (mais ou menos a partir de 400 euros). Quando finalmente fomos procurar um, consultamos jornal ocasião á procura de ninhadas disponíveis. E la encontrámos um crador que tinha tida o "azar" de ter 2 ninhadas ao mesmo tempo, eram muitos cachorros e de certa forma ele queria livar-se deles. Não no mau sentido, apenas porque na altura só tinha mais uma empregada e era muito trabalho para manter os cachorros mais tempo. e queria que eles fossem todos vendidos nessa semana! O meu namorado foi lá, gosto muito da quinta, comprovou todos os documentos e trouxe a nossa menina. Por isso talvez o aconselhasse a procurar neste jornal. Vários criadores anunciam aqui, e pode ser que ache algum compreços mais razoável, mas não deve nunca abdicar da qualidade! :D
Boa sorte!
MagaPatalogika
Membro Veterano
Registado: terça fev 18, 2003 3:20 pm

terça fev 10, 2004 11:09 am

susanasaraiva Escreveu: Bem,
Vou interpretar a tua maneira de me responder como se eu me tivesse explicado mal, e que tu não tenhas percebido, porque sinceramente não percebi e nem vou responder.

Só vou comentar este paragrafo:
MagaPatalogika Escreveu: O caso da tua Shiva não pode ser considerado adopção, uma vez que te comprometeste a comprar a ração à criadora, i.e. estás a pagar a prestações ;)
A este respeito, se eu quizesse ter dito isso e tivesse vontade de colocar o nome das pessoas em cheque ( porque não esqueçamos que este forum é lido por muita gente ), eu tinha feito.

E com isto dou por terminada a minha participação neste post.

Boa sorte com a adopção ;)
Susana:

Noto na tua msg que ficaste aborrecida comigo, o que lamento.

Apenas tentei fazer um esclarecimento sobre o assunto em debate - adopções vs. compra.

Não disse nenhuma mentira: os casos que apresentaste, da Shiva e da cadela com displasia, não se enquadravam em adopções, mas sim em compras a criadores.
O caso do Rubi, que referiste (aqui correctamente como adoptado) foi relacionado como tendo um defeito, o que não é verdade. O problema de torção do estômago que ele teve foi eficazmente resolvido.

Desculpa se te aborreci, mas não foi de todo essa a intenção.
Espero que de facto isto não passe de um mal entendido.
Golden_
Membro Veterano
Registado: domingo ago 01, 2004 5:46 pm
Contacto:

quinta set 09, 2004 3:13 pm

...
Última edição por Golden_ em quinta fev 09, 2006 4:49 pm, editado 1 vez no total.
jcardoso
Membro
Registado: quinta fev 05, 2004 6:24 pm
Contacto:

quinta set 09, 2004 7:57 pm

Fui eu que criei o tópico no inicio do ano.
Foram levantar o mesmo para discutir algo que em nada tem a ver com a criação do tópico.

Agradeço que quem de direito encerro o mesmo ou o apague.

Obrigado.

8)
Golden_
Membro Veterano
Contacto:

quinta set 09, 2004 8:45 pm

...
Última edição por Golden_ em quinta fev 09, 2006 5:04 pm, editado 1 vez no total.
MagaPatalogika
Membro Veterano
Registado: terça fev 18, 2003 3:20 pm

sexta set 10, 2004 8:40 am

Olá Anita:

A Susana disse publicamente que tinha caído no conto do vigário, mas não identificou o "vigário".

Portanto, Anita, agora que está identificada, e por si, tem oportunidade de se defender e esclarecer da mesma forma, publicamente, porque é que se considera insultada.

De qualquer das formas, a Susana também não esclareceu aqui as razões que a levaram a sentir-se enganada.

JCardoso:
Peço desculpa mas opto por manter o Tópico activo pelas seguintes razões:

- como já referi num outro tópico, acho que desde que não existam insultos explícitos, devem permanecer porque podem mais tarde ser consultados e porque permitem que as partes envolvidas se defendam e esclareçam eventuais malentendidos.

Lamento ir contra a tua vontade (sim, isso acontece aqui no Fórum dos Labs e já levei na cabeça de alguns foristas tb por causa disso 8), mas é o que eu acho mais correcto.

Bjs
Golden_
Membro Veterano
Contacto:

sexta set 10, 2004 9:51 am

...
Responder

Voltar para “Retriever do Labrador”