Petfil
Moderador: Moinhodoceu
-
- Membro Veterano
- Registado: quinta jan 29, 2004 12:40 pm
Nós estamos a pensar ir. Talvez no Sábado. Mas ainda vamos ver...
No entanto, não sei se vamos levar o Calvin. É muita confusão.
Nós estivemos lá na última edição (há 2 anos, se não me engano) e adorámos, mas a confusão é sempre muita e não estou a ver o doido do Calvin a portar-se decentemente no pavilhão!
No entanto, não sei se vamos levar o Calvin. É muita confusão.
Nós estivemos lá na última edição (há 2 anos, se não me engano) e adorámos, mas a confusão é sempre muita e não estou a ver o doido do Calvin a portar-se decentemente no pavilhão!

-
- Membro Veterano
- Registado: quarta ago 25, 2004 8:06 am
- Localização: 2 Labradores (Anya, Foxy), Furão (Rufus), 6 ratazanas, 2 cornsnake, 1 ringneck...
eu vou c a pipa....
e secalhar os dois dias

"Poder podia, mas não ia dar, quem é que martelava? Pum! Pum! Pum! Alguém tem de marteeeeelaaaaar!"
-
- Membro Veterano
- Registado: terça jul 23, 2002 12:18 pm
Bom dia!
Eu estou a pensar lá ir na sexta á tarde. Penso que é capaz de estar menos confusão.
Se levo o Verdi ou não, ainda não decidi. Por um lado, estarei mais á vontade sem ele, mas por outro, ele tem tido tão poucas oportunidades de "sociabilizar" que não sei se não lhe faria bem.
Dai estar a pensar ir na sexta. Porque, no fim de semana, não seria socialbilização, mas stress completo....
A ver vamos...
Eu estou a pensar lá ir na sexta á tarde. Penso que é capaz de estar menos confusão.
Se levo o Verdi ou não, ainda não decidi. Por um lado, estarei mais á vontade sem ele, mas por outro, ele tem tido tão poucas oportunidades de "sociabilizar" que não sei se não lhe faria bem.
Dai estar a pensar ir na sexta. Porque, no fim de semana, não seria socialbilização, mas stress completo....
A ver vamos...
-
- Membro Veterano
- Registado: terça jul 23, 2002 12:18 pm
-
- Membro Veterano
- Registado: quinta abr 24, 2003 11:03 am
- Localização: Juma;Shiva;Biggy;passaros e agora um porquinho da India
- Contacto:
Eu vou no Domingo, devo de lá estar perto da hora do almoço 

-
- Membro Veterano
- Registado: quarta abr 30, 2003 9:05 pm
Parece que no Domingo vai estar mais calor... isso vaic rar problemas em termos de sobreaquecmento do local, em fonecimenbto de Àgua aos cães. Vão estar lá milhare sde pessoas... Era melhor os cães não iem, porque nem, toda a gente çleva cães educados...o ano passado estavam lá grupos de arotos com cães para criar confusão e lutas... ninuém que foi os viu ?
<p><a href="http://www.antidoto-portugal.org">http://www.antidoto-portugal.org</a></p>
-
- Membro Veterano
- Registado: quinta jan 29, 2004 12:40 pm
Por acaso não vi esses miúdos... É um tristeza...
Nós fomos no Domingo. É impressão minha, ou este ano estava muuuiiitttooo mais gente? Que grande confusão!
Ainda por cima levámos o Calvin!
Bem, até pensei que as coisas corressem pior e que ele se portasse terrivelmente mal, como de costume, mas não... Até admira!
Gostei imenso de ver a demonstração dos cães da Força Aérea e da demonstração de Obedience com Rotts, com crianças e tudo, para provar que não são os monstros que querem fazer deles.
Por falar em Rotts, e já que há uns tempos houve aqui na Arca um grande debate acerca da popularidade dos Labradores (houve até quem lhes chamasse estúpidos
), a raça que mais vi na Petfil foi... Rott!
Por acaso ia à espera de ver quinhentos Labradores e Goldens, mas não... Afinal, qual é verdadeiramente o cão da moda?

Nós fomos no Domingo. É impressão minha, ou este ano estava muuuiiitttooo mais gente? Que grande confusão!

Gostei imenso de ver a demonstração dos cães da Força Aérea e da demonstração de Obedience com Rotts, com crianças e tudo, para provar que não são os monstros que querem fazer deles.
Por falar em Rotts, e já que há uns tempos houve aqui na Arca um grande debate acerca da popularidade dos Labradores (houve até quem lhes chamasse estúpidos

Por acaso ia à espera de ver quinhentos Labradores e Goldens, mas não... Afinal, qual é verdadeiramente o cão da moda?
-
- Membro Veterano
- Registado: sexta mai 10, 2002 3:46 pm
periquito FALCANITO
Bom, só agora é que pude vir aqui.
Não queria deixar passar o que gostei de estar na Pet Fil - fui domingo de manhã - e encontrar alguns dos foristas daqui.
Vi a Maga, a Leonilde, a Alface e, desculpem-me, não me lembro dos "nicks" dos outros...excepto o Arcanjo que estava lá com o Golias.
Que se acuse quem lá estava...e que eu vi e mesmo aqueles que eu não vi...
Da próxima vez a ver se nos organizamos, ok ?
O que me lixou foi a meia maratona de Lisboa...
Saí cedo - pois, não vi a Sarahkay - para ir a um almoço que afinal não fomos (o João passou-se) porque estivemos o tempo todo na fila para sair do Parque das Nações.
É caso para dizer "nem o pai morre, nem a gente almoça".
Mas conseguimos evitar as multidões e passear em sossego, mesmo com a menina Zorra a puxar, a puxar, a puxar...
Não queria deixar passar o que gostei de estar na Pet Fil - fui domingo de manhã - e encontrar alguns dos foristas daqui.
Vi a Maga, a Leonilde, a Alface e, desculpem-me, não me lembro dos "nicks" dos outros...excepto o Arcanjo que estava lá com o Golias.
Que se acuse quem lá estava...e que eu vi e mesmo aqueles que eu não vi...
Da próxima vez a ver se nos organizamos, ok ?
O que me lixou foi a meia maratona de Lisboa...
Saí cedo - pois, não vi a Sarahkay - para ir a um almoço que afinal não fomos (o João passou-se) porque estivemos o tempo todo na fila para sair do Parque das Nações.
É caso para dizer "nem o pai morre, nem a gente almoça".
Mas conseguimos evitar as multidões e passear em sossego, mesmo com a menina Zorra a puxar, a puxar, a puxar...
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta ago 25, 2004 8:06 am
- Localização: 2 Labradores (Anya, Foxy), Furão (Rufus), 6 ratazanas, 2 cornsnake, 1 ringneck...
Eu tive lá no sabado e no domingo com a minha Pipa
No sabado tava mto mais gente q no domingo de manha
e tirando o promenor da pipa andar a mergulhar po chao para apanhar os biscoitos q andavam pa lá espalhados, correu td bem!!
no domingo ela ainda teve tempo pa andar na brincadeira q rebolar-se no chão com outro lab 

No sabado tava mto mais gente q no domingo de manha

"Poder podia, mas não ia dar, quem é que martelava? Pum! Pum! Pum! Alguém tem de marteeeeelaaaaar!"