Lab fora do estalão

Este é o fórum dedicado exclusivamente à raça Retriever do Labrador! Troque ideias e tire dúvidas sobre esta raça.

Moderador: Moinhodoceu

Responder
MIgusta
Registado: quinta set 23, 2004 2:39 pm

segunda out 04, 2004 10:34 am

Ja coloquei este topico no Forum de cães...mas tb gostava de saber a opinião de outros donos de labs!

A situação é a seguinte...

Tenho uma cadela de raça Labrador Retriever com 8 meses, neste momento ela pesa pouco mais de 25kg e tem uma altura de 58cm.... segundo o estalão da raça ela devia fikar pelos 56cm! ela é mto alta de pernas comparada com outros exemplares da raça!

Ela foi comprada num criador pelo preço de 800€, vem com LOP e descende de campeões!!

Gostava de saber a vossa opinião neste caso!! e o q axam q deva fazer....
Axam q o criador tem alguma responsabilidade??

:? :? :? :? :?
susanasaraiva
Membro Veterano
Registado: quinta abr 24, 2003 11:03 am
Localização: Juma;Shiva;Biggy;passaros e agora um porquinho da India
Contacto:

segunda out 04, 2004 12:17 pm

MIgusta Escreveu:
Gostava de saber a vossa opinião neste caso!! e o q axam q deva fazer....
Axam q o criador tem alguma responsabilidade??

? ? ? ? ?
Já tinha lido isto no forúm dos cães e ainda não percebi qual o problema da cadela ter mais dois centimetros :roll: :roll:
E como também lá lhe foi dito será que fez a medição como deve ser?

Já espressou ao criador as suas dúvidas?
Magui
Membro Veterano
Registado: sexta dez 21, 2001 4:58 pm

segunda out 04, 2004 12:23 pm

... o problema penso ser o seguinte...a cachorra ainda só tem oito meses e já tem essa altura.... ainda vai crescer.... penso que é isso... deixe a cachorra acabar o crescimento completamente e depois se vê como fica.... se continuar com dúvidas, pode sempre pedir opinião de um criador com experiência reconhecida....

Um abraço

Magui
MIgusta
Registado: quinta set 23, 2004 2:39 pm

segunda out 04, 2004 12:59 pm

pois a questão é mm essa por enquanto são só dois cm a mais...mas ela tb só tem ainda 8meses... em principio ainda vai crescer mais um pouco... :? :?

logo ao final do dia vou medi-la como me foi dito no forum dos cães... q n anda mto longe dakilo q eu fiz....só n a encostei a parede... e n sei se conseguem ver na foto q ela é mto alta de pernas....

sim tou a pensar falar c um criador... pa pedir a opinião...mas gostava de ir mm lá falar c ele, pa ele ver a cadela...axo q é melhor assim.... ;)
susanasaraiva
Membro Veterano
Registado: quinta abr 24, 2003 11:03 am
Localização: Juma;Shiva;Biggy;passaros e agora um porquinho da India
Contacto:

segunda out 04, 2004 1:31 pm

MIgusta Escreveu:
sim tou a pensar falar c um criador... pa pedir a opinião...mas gostava de ir mm lá falar c ele, pa ele ver a cadela...axo q é melhor assim.... ;)
Acho que é o mais acertado ;) Viu os pais da cadela? É que eles tambem podem ter as pernas mais altas ;)
Responder

Voltar para “Retriever do Labrador”